Bamba Dieng (Marseille) - Footmercato

immoreofadogperson

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Julho de 2022, 22:51
Este SIM ! Tenho uma opinião que pode ser estranha mas adoro este gajo ! Conheço muito bem e fico parvo quando vejo que os adeptos do OM não gostam dele (não todos, claro). Tem um potencial enorme !!! Típico novo atacante africano. Quem me dera vê-lo com o Manto Sagrado.

Porque é que havia de ser estranho gostares dele? Não há nada de estranho nisso.

Seria estranho, por exemplo, se achasses que o André Almeida era um jogador de topo. Ou bom. Ou razoável. Ou abaixo da média. Ou mau. Ou muito mau. No fundo, tudo o que fosse acima de horrível.

LuisPortugal

EAGLEBOY

Não conheço mas estamos a precisar de extremos.

Só temos 3 e um deles joga a 9,5

Nenad25

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Julho de 2022, 20:52
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Julho de 2022, 20:49
Chama se scouting
Só começou a trabalhar este ano o Scouting?

Pelo menos nos últimos 2 anos foi um misto de "madrugadas de JJ" e Mendesredoute.

Basta ver quem o JJ levou para o Fener, os fetiches todos. Só falta o Willoam Carvalho e o Bruno Henrique.

td_por_ti_SLB

Sem bola e na pressão parece ser uma carraça. Com bola pareceu algo inconsequente. Se for carimbo Roger, pode acrescentar algo.

Nenad25

Este e o norueguês deviam chegar antes da Champions.

Mil vezes um jogador destes do que o Horta.

No final de Agosto logo se vê se estamos para aturar o Salvador ou não.

Já agora este rapaz só tem 3 anos de Europa, antes andava pelo Senegal. É claramente um jogador por polir, mas a tendência, tendo uma boa adaptação, é melhorar.

Wizardpt

Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2022, 00:41

Já agora este rapaz só tem 3 anos de Europa, antes andava pelo Senegal. É claramente um jogador por polir, mas a tendência, tendo uma boa adaptação, é melhorar.

Confesso que não conheço mas os números não me entusiasma muito e deve ser coisa para mais de 10m e este vem para jogar onde? Está a me escapar alguma coisa.

GGG

Citação de: Wizardpt em 31 de Julho de 2022, 00:55

Confesso que não conheço mas os números não me entusiasma muito e deve ser coisa para mais de 10m e este vem para jogar onde? Está a me escapar alguma coisa.
Eu não conheço nada do jogador, mas parece que faz os 4 lugares da frente de ataque, logo é polivalente e pode jogar perfeitamente onde está o João Mário agora

Nenad25

Preocupa-me um pouco a adaptação de um miúdo que veio de África há 3 anos, e que seria provavelmente o único que fala francês no plantel (saindo Meité), mas isso já são pancas minhas.

Darkboy

Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2022, 01:04
Preocupa-me um pouco a adaptação de um miúdo que veio de África há 3 anos, e que seria provavelmente o único que fala francês no plantel (saindo Meité), mas isso já são pancas minhas.
O Ristic provavelmente fala francês. E talvez também o Florentino, que esteve 1 ano no Mónaco.

Cypherpunk

Ristic tantos anos na França ainda não fala?

Eduardo Gomes

Citação de: Wizardpt em 31 de Julho de 2022, 00:55

Eu apostaria, se o jogador fizer parte dos planos do Benfica, seria para PL, faz outras duas posições extremo, esq/dir.

https://www.transfermarkt.pt/bamba-dieng/profil/spieler/822458

PS: O assunto Ricardo Horta já parece novela mexicana, pode ser bom jogador, mas está inflacionado. 15M + 3 jogadores?? NÃO! o Trolha que vá chular o Futebol Crime do Porto.

dinaman

Não são pancas tuas. É crucial a linguagem para a adaptação a um grupo. Se não conseguires comunicar, acabas em isolamento. Concordo em absoluto contigo.