Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

The_Devils_Advocate

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Julho de 2013, 03:09
Menos 2M para investir num DE de qualidade inequívoca.
O Eliseu também não é assim tão caro...

Simão

Guardem o dinheiro para um defesa-esquerdo.

Nesta posição, existe o Cancelo.

Bertolucci Kasparov

Venha de lá o Bartosz ... parece ter as características que eu aprecio num lateral direito !

Flavius Julius

MiguelPalma92

Nuno_SLB

O que assusta é ninguém conhecer este jogador, vamos ver se a equipa de scouting anda a trabalhar bem....  :-X

MiguelPalma92

Citação de: Flavius Julius em 01 de Julho de 2013, 10:08
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Julho de 2013, 10:06
É tão reforço como eu....
és DE?
se não, não quero!
Faço o Centro a direita e a esquerda da defesa e ainda Medio Defensivo as vezes, sou polivalente  :metal:

Flavius Julius

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Julho de 2013, 10:24
Citação de: Flavius Julius em 01 de Julho de 2013, 10:08
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Julho de 2013, 10:06
É tão reforço como eu....
és DE?
se não, não quero!
Faço o Centro a direita e a esquerda da defesa e ainda Medio Defensivo as vezes, sou polivalente  :metal:
Então és o novo Matica!
podes vir!

MiguelPalma92

macnash

Lendo a descrição do video da "Scouting Polska" fica claro o porquê do interesse!  :whistle2:

"Bartosz Bereszyński had a break out season for Legia Warszawa. He used to be a striker that was converted to a right-back and has since flourished since his move to a new position. At 20 years he is a promising talent and with another season ahead of him to get used to being a right-back look for huge improvements this season. Benfica and other clubs around Europe are interested in Bereszynski."

Link do video: https://www.youtube.com/watch?v=ACK5_6xIbco

Tiago#30

Se for como o Lukasz Piszczek... venha ele !

MiguelPalma92

Tenho de ir perguntar aos meus amigos polacos se este e alguma coisa de jeito

Tiago1982

Não conheço o jogador. Não vou comentar, naturalmente, as suas capacidades técnicas nem nada que se pareça.

Mas vou questionar o tipo de contratação.

O Benfica, neste momento, tem 3 jogadores que podem desempenhar o lugar de lateral-direito: Maxi, André Almeida e João Cancelo.

Vou deixar de fora o Ruben Amorim e centrar-me nestes 3 jogadores.

Um já tem 27 ou 28 anos, os outros dois são jovens promessas. Um com 22 anos (se não estou em erro) e o outro com 19.

Ou seja, a trazer alguém tem de ser, a meu ver:

- Experiente
- Melhor que os que já estão no plantel
- Jogador que entre e pegue de estaca na equipa

Só percebo a lógica de contratarem mais um jovem promissor, se estivermos perante um futuro lateral-direito de elite (um Cafu, um Maicon, um Alves, um Bergomi, um Tassotti, etc...).

Porque, promessa por promessa, apostava-se no que já se tem nos quadros. O João Cancelo é um jovem muito promissor e um lateral muito ofensivo.

O André Almeida também é bastante promissor e é um lateral mais defensivo e posicional.

Ou seja, olhando para estes dois miúdos, que até se complementam bem, não percebo a lógica de ir buscar mais um miúdo de 21 anos para fazer o que eles já fazem, ou seja, ser o backup de um lateral mais experiente que até tem sido dos piores elementos do 11 inicial.

Para mim, a mexer na posição, é trazer alguém realmente bom para defesa direito que chegue, se imponha e seja um verdadeiro upgrade ao que já temos.

Sousa_slb

Por pessoal desse pais diz que é fraco fraco