Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

ZICKLER

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2013, 03:31
Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2013, 03:27
Mesmo o barcelona, tirando a geração de ouro, pouco ou nada têm aproveitado ultimamente.  Ainda há dias li uma noticia que referia a dispensa da esmagadora maioria ndos jogadores que estao na equipa b.

É porque nem tudo é ouro...

O Barcelona sempre apostou na formação, sempre, em sempre houve grandes jogadores a sair da formação, mas a aposta era constante.

Verdade, mas se reparares o tipo de jogador que está a sair da cantera tem na maior parte das vezes pouco a ver com o futebol que eles praticam. Sao sobretudo jogadores para as alas, e que nao se estabilizam na equipa

T1n0_SLB

Thiago, Montoya, Bartra, Sergi Roberto, Fontas, Jonhanathan dos Santos, são todos extremos queres ver.

Blitzer

Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2013, 02:32
vale o que vale

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2013, 16:20
Segundo sei, é muito provável que a transferência se realize, se chegarem a um acordo será anunciado na próxima semana, este fim-de-semana não vai haver novidades.

O valor são 2M € (parece-me claramente exagerado para um miúdo que pouco ou nada mostrou a nível sénior) e o contrato será de 5 anos.

Caso haja acordo á possibilidade de vir já para Portugual ou ficar emprestado ao Legia até Dezembro.

;)

pn21

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2013, 04:48
Citação de: PB_124 em 30 de Junho de 2013, 02:32
vale o que vale

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2013, 16:20
Segundo sei, é muito provável que a transferência se realize, se chegarem a um acordo será anunciado na próxima semana, este fim-de-semana não vai haver novidades.

O valor são 2M € (parece-me claramente exagerado para um miúdo que pouco ou nada mostrou a nível sénior) e o contrato será de 5 anos.

Caso haja acordo á possibilidade de vir já para Portugual ou ficar emprestado ao Legia até Dezembro.

;)

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Conta mais coisas que sabes  :amigo:

PATRÃO

O pessoal da muita importancia a nacionalidade do jogador, o importante é a qualidade e mais nada. Nao conheco este polaco, mas pelo videos parece-me ser bom, veremos, nao ha mas nada a dizer para alem disto.

PATRÃO

Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2013, 14:43
Neste fórum não existe com certeza preconceito contra jogadores portugueses, há o preconceito oposto, e se se puder mandar para a mesa uns estereótipos xenófobos, ainda melhor.

Por aqui até se usa 'português' como se fosse uma qualidade.

"É jovem, português, humilde, tem um grande pulmão, faz 2 posições"

Se o Miguel Vítor fosse argentino ninguém vertia uma lágrima pela sua saída, e se o Roderick fosse brasileiro não haveria os paninhos quentes que há, e os "é preciso deixar crescer, ainda está verdinho", era logo "recambiem esta merda para o Brasil, já chega de refugo".
Gostava de ver como seriam os comentários se, por exemplo, o Jardel o Miguel Vítor invertessem nacionalidades.
Exactamente. Ser português ja é uma qualidade !!!

MMeira

nd a ver mesmo... miguel vitor e roderick tiveram as suas oportunidades e nao aproveitaram. um pq se lesionava sempre q jogava, o outro pq nitidamente n tem qualidade pra alguma vez ser titular no benfica.

uma coisa é ser tuga, ter qualidade, ter oportunidades e nao as aproveitar.
outra coisa é ser tuga, ter qualidade e as oportunidades nc surgirem pq se contrata fora por uns valentes milhoes. mtas vezes vindo-se a descobrir q td n passou de jogo de comissoes e empresarios, pq o jogador em si n tem qualidade nem pra um odivelas...

Velazquez

Citação de: PATRÃO em 30 de Junho de 2013, 09:41
Citação de: JackWhite em 29 de Junho de 2013, 14:43
Neste fórum não existe com certeza preconceito contra jogadores portugueses, há o preconceito oposto, e se se puder mandar para a mesa uns estereótipos xenófobos, ainda melhor.

Por aqui até se usa 'português' como se fosse uma qualidade.

"É jovem, português, humilde, tem um grande pulmão, faz 2 posições"

Se o Miguel Vítor fosse argentino ninguém vertia uma lágrima pela sua saída, e se o Roderick fosse brasileiro não haveria os paninhos quentes que há, e os "é preciso deixar crescer, ainda está verdinho", era logo "recambiem esta merda para o Brasil, já chega de refugo".
Gostava de ver como seriam os comentários se, por exemplo, o Jardel o Miguel Vítor invertessem nacionalidades.
Exactamente. Ser português ja é uma qualidade !!!
Eu chego á conclusão que vocês têm dificuldade em perceber português

PATRÃO

Aquilo que leio e a percepcao que tenho é que a maioria do pessoal quer ver mais portugueses no plantel do Benfica, preferencialmente vindos da formacao, o Cancelo em especifico neste caso do jogador polaco. Embora reconheca qualidade e potencial no Cancelo, acho que ainda é cedo para ser alternativa ao titular. Ja o polaco nao conheco por isso prefiro nao dar opiniao se realmente seria uma valia a sua contratacao. Nao concordo é que queiram fazer do Cancelo um cavalo de batalha e do polaco um cepo a juntar aos mais de 100 jogadores sob contrato. Acho que o pessoal por vezes na ansia de querer mais portugueses no plantel, esquece-se do factor que realmente interessa, que é a qualidade do jogador. Outro factor muito importante é a regulamentacao existente, que nao obriga os clubes a apostar mais nos jogadores portugueses.

Velazquez

Continuas sem perceber.Vai ler vários posts que tens ai para tras

PATRÃO

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 11:04
Continuas sem perceber.Vai ler vários posts que tens ai para tras
Ja li, nao percebo mesmo, podes me explicar?por favor.

MMeira

n consigo citar os posts do PATRÃO n sei pq.

tens razao, a regulamentacao devia ser mudada, n so em portugal mas a nivel mundial.

qto ao resto: o cancelo vem dd miudo a jogar no benfica, ta identificado com o futebol portugues e o clube, internacional nas camadas jovens, treinou varias vezes c o plantel principal fazendo alguns jogos. problemas de adaptacao? inexistentes. custo 0. o benfica ja sabe o q tem ali há anos.

o polaco vem dum campeonato + fraco, é internacional sim (duma seleccao mais fraka), n esta identificado com o clube nem com o futebol portugues, adaptacao a portugal e a nosso futebol duvidosa. custo? 2M pelos vistos...

onde ta o maior risco no investimento?

paulomaia1972

Citação de: PATRÃO em 30 de Junho de 2013, 11:00
Aquilo que leio e a percepcao que tenho é que a maioria do pessoal quer ver mais portugueses no plantel do Benfica, preferencialmente vindos da formacao, o Cancelo em especifico neste caso do jogador polaco. Embora reconheca qualidade e potencial no Cancelo, acho que ainda é cedo para ser alternativa ao titular. Ja o polaco nao conheco por isso prefiro nao dar opiniao se realmente seria uma valia a sua contratacao. Nao concordo é que queiram fazer do Cancelo um cavalo de batalha e do polaco um cepo a juntar aos mais de 100 jogadores sob contrato. Acho que o pessoal por vezes na ansia de querer mais portugueses no plantel, esquece-se do factor que realmente interessa, que é a qualidade do jogador. Outro factor muito importante é a regulamentacao existente, que nao obriga os clubes a apostar mais nos jogadores portugueses.
Nada disso, nem um é cepo nem o outro é um Messi, apenas que temos vários jogadores que fazem a posição, certo que nenhum é um fora de série, Maxi, AA e Ruben, e um puto cheio de potencial.
Parece-me que em face disto, apostar em outro jogador é manifestamente errado.
Se este puto fosse defesa-esquerdo não me vias aqui a criticar a sua contratação.
O mesmo diria se fosse GR, ala, ou até avançado.   

MMeira

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 11:09
Citação de: PATRÃO em 30 de Junho de 2013, 11:00
Nada disso, nem um é cepo nem o outro é um Messi, apenas que temos vários jogadores que fazem a posição, certo que nenhum é um fora de série, Maxi, AA e Ruben, e um puto cheio de potencial.
Parece-me que em face disto, apostar em outro jogador é manifestamente errado.
Se este puto fosse defesa-esquerdo não me vias aqui a criticar a sua contratação.
O mesmo diria se fosse GR, ala, ou até avançado.   

exacto. mta gente pensa q isto s trata d xenofobia mas n tem nd a ver. pro lado esquerdo realmente n há ng com qualidade. seja estrangeiro ou portugues. se fosse DE e realmente bom, força!
mas pra DD nao....