"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

MaFd_R@_SLB

Stigmat

PedroMartins

Citação de: player12 em 01 de Janeiro de 2025, 15:58
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 14:59Clayton
Beto
Vinicius Lopes
Anthony Carter

Já estou a ver a vir um desses bonecos
É provável pois nenhum desses é melhor ou pior do que já temos é só mais 1 para carrocel, assim se vê como o Benfica está entregue a bananas que não dão uma para caixa é tudo mal feito sem lógica nenhuma.

Acho estranho como nós últimos 20 PL que o Benfica contratou, só 2 ou 3 é que fizeram algo de jeito e os que não deram nada, antes de virem, marcavam golos e jogavam á bola

PedroMartins

Citação de: Stigmat em 01 de Janeiro de 2025, 16:20Ainda vamos levar com o Raul Rimenez ou Vinicius.

Vinicius ... O homem que marca 24 golos, 10 assistências e depois deixa de contar ....
Penso que tenha sido o último a marcar 2 golos no estádio do dragauu

player12

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 16:29
Beto
Vinicius Lopes
Anthony Carter

É provável pois nenhum desses é melhor ou pior do que já temos é só mais 1 para carrocel, assim se vê como o Benfica está entregue a bananas que não dão uma para caixa é tudo mal feito sem lógica nenhuma.

Acho estranho como nós últimos 20 PL que o Benfica contratou, só 2 ou 3 é que fizeram algo de jeito e os que não deram nada, antes de virem, marcavam golos e jogavam á bola
Tem tudo a ver com os contextos que esses jogadores encontram no Benfica até acho que qualquer um dos avançados rendia mais se tivesse num rival, no Benfica é tudo um "rega-bofe".

PedroMartins

Citação de: player12 em 01 de Janeiro de 2025, 16:41
Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 16:29
Beto
Vinicius Lopes
Anthony Carter

Tem tudo a ver com os contextos que esses jogadores encontram no Benfica até acho que qualquer um dos avançados rendia mais se tivesse num rival, no Benfica é tudo um "rega-bofe".

Possivelmente, maior parte teria rendido, não tenho dúvidas

mercurialSLB

Citação de: Stigmat em 01 de Janeiro de 2025, 16:20Ainda vamos levar com o Raul Rimenez ou Vinicius.

Quem nos dera o Raul Jimenez, mas é titular no Fulham.

O próprio Vinicius viria para cá ser o nosso melhor ponta de lança.

RGouveia.SLB

Citação de: mercurialSLB em 01 de Janeiro de 2025, 18:36

Eu já me dava por contente com um Vinicius. E apesar de ter sido negociata do Mendes, foi um jogador que teve um rendimento minimamente decente.

cajoyzen6

Citação de: mercurialSLB em 01 de Janeiro de 2025, 18:36

Vinicius foi mais um caso de estudo.

Comprado por 17M€ (valor absurdo), nessa época é o melhor marcador do campeonato e a seguir é emprestado?!? por 3M€ ao Tottenham

JonSnow

De certeza que o título certo da notícia não é 'Benfica garante avençado para atacar o título'?

ramasr

Notícias encomendadas, acabaram as renovações toca a gastar dinheiro ao desbarato...clube desfasado dos seus princípios com comportamento novo rico. Nada de novo. Propaganda.

dsdsds44

Aposto que não vai vir nenhum avançado, nem nenhum médio.

E ainda bem.

O incompetente do presidente e de quem o rodeia levaram o Benfica para o abismo financeiro.

Vão buscar um central porque andam a tratar de despachar o Antonio Silva (o Mendes já deu a ordem) e depois no verão se poderem vão despachar o Tomás Araújo.