"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

benficaslb1

Citação de: Licas em 25 de Dezembro de 2024, 00:05Tipo um Magnusson...um Maniche... isto só para falar em alguns que passaram pelo Benfica e que marcavam golos! Depois claro que no meio disto aparece sempre refugo...mas que porcaria de scouting tem o Benfica? Não acertam uma? Quais os critérios para a contratação de jogadores? Só vão buscar merda! Para todas as posições! Andam não sei faz quanto tempo para arranjar um lateral direito.. uma sugestão: Alberto Baio! Um trinco: Manu! Um avançado: Gustavo Silva!
O problema! Todos do Guimarães! Mas o problema é muito mais profundo...Rui Costa liberta-te da chulice que anda de roda do clube ou vais sair pele porta dos fundos!

Qual Scouting? Já leste a história do David Luiz? é assim que se contrata no Benfica, o scouting actualmente só existe no papel e nos recibos de ordenados mensais.

Banana Split

Licas

Quando falo em scouting é precisamente para referir a não existência desse organismo dentro do clube! Pelo menos para aquilo que deveria ser a sua obrigação! É isso...

nqsbenfica

PedroMartins

Clayton
Beto
Vinicius Lopes
Anthony Carter

Já estou a ver a vir um desses bonecos

Eliseu do Azeite

Chama-se o Cardozo para fazer um last dance, ainda assim corria mais que todos os nossos Pls, rir para não chorar

Dmitry91

Quantos PLs tem a Juventus tem na lista de dispensados?

Com sorte ainda pagamos para nos levarem o António.

Che1904

Citação de: Dmitry91 em 01 de Janeiro de 2025, 15:05Quantos PLs tem a Juventus tem na lista de dispensados?

Com sorte ainda pagamos para nos levarem o António.
É o que tiver caruncho...

player12

Citação de: PedroMartins em 01 de Janeiro de 2025, 14:59Clayton
Beto
Vinicius Lopes
Anthony Carter

Já estou a ver a vir um desses bonecos
É provável pois nenhum desses é melhor ou pior do que já temos é só mais 1 para carrocel, assim se vê como o Benfica está entregue a bananas que não dão uma para caixa é tudo mal feito sem lógica nenhuma.

bmuc79