Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Redceltic

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 13:18Escolham outro por favor.

Estou já a ver o filme, não vem o Bento e acabará por não vir ninguém

Eu acho que já deu para ver que esse Benfica ficou lá bem atras.
Nos contratamos 3 jogadores até agora. Os 3 nas posições que o treinador DISSE  que eram necessárias reforçar.

Sexta-Feira

Este gajo não tira a titularidade ao Odysseas.

É medíocre como ele.
É um GR para defender entre os postes.

Não é o tipo de GR de equipa grande que no momento X num contra-ataque consegue safar a equipa.

Os responsáveis do Benfica andam a brincar com esta merda há anos.

Peguem a na porcaria dos 10 e tragam um gajo para tirar o pato da baliza.
Não há amor próprio? Caguem para esse clube de merda do Brasil.

lmss

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2023, 13:26
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2023, 12:54Acho piada ao Jogo estar tão interessado em transmitir a mensagem do Presidente do Athletico.

De qualquer maneira, siga, procuremos alternativas.

O Athletico há de chegar o dia em que queira algum empréstimo.

Deve andar por lá o Pinto da Costa a tentar inflacionar o jogador, a andar a fazer o que o Benfica deveria fazer com os jogadores falados para o FC Porto.

Eu não me admirava nada que o Pinto da Costa já andasse a negociar o Bento já antecipando a saída do Diogo Costa.... Mas por mim levem-no!

É isso. Aliás temos mto medo do Pinto da costa nas contratações. O Bento até já passou a ser bom..
Temos tanto medo como no joao Vítor.

O que não falta são exemplos em que o Porto se meteu nas nossas negociações, e não são só 2 ou 3 exemplos. Podem não matar o borrego, como nos casos em que os jogadores acabaram por ir para o putedo, mas acabam sempre por fazer aumentar o preço do jogador e diminuir-nos a capacidade de negociação ao criarem concorrência.

ARRG

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Julho de 2023, 12:24O problema é que pelos vistos não queremos um titular e andamos a ver o que é que se arranja que não comprometa muito e não coloque a titularidade do Odysseas em perigo.. vamos acabar com dois GR medíocres
É o que eu sempre disse crl, está aqui o resumo do que se passa, o Odysseas deve saber muitos podres do clube só pode...

SigaPaVinho

Vamos ver se vai ser mais uma novela à Perin ou Horta, falham o alvo e não vão buscar mais ninguem.

abar85

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2023, 13:32
Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2023, 13:26
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2023, 12:54Acho piada ao Jogo estar tão interessado em transmitir a mensagem do Presidente do Athletico.

De qualquer maneira, siga, procuremos alternativas.

O Athletico há de chegar o dia em que queira algum empréstimo.

Deve andar por lá o Pinto da Costa a tentar inflacionar o jogador, a andar a fazer o que o Benfica deveria fazer com os jogadores falados para o FC Porto.

Eu não me admirava nada que o Pinto da Costa já andasse a negociar o Bento já antecipando a saída do Diogo Costa.... Mas por mim levem-no!

É isso. Aliás temos mto medo do Pinto da costa nas contratações. O Bento até já passou a ser bom..
Temos tanto medo como no joao Vítor.

O que não falta são exemplos em que o Porto se meteu nas nossas negociações, e não são só 2 ou 3 exemplos. Podem não matar o borrego, como nos casos em que os jogadores acabaram por ir para o putedo, mas acabam sempre por fazer aumentar o preço do jogador e diminuir-nos a capacidade de negociação ao criarem concorrência.

Call their bluff

Vincent

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2023, 12:51Por 7/8M até podia resultar e ser um bom negócio, até a pressão seria menor.

Por 10M € arranja se meia dúzia de GK melhor que ele e para tirar de imediato o Pato da baliza.

O que me parece é que a direcção e o treinador não querem os primeiros dar muito de ordenado por outro GK e o segundo meter a titularidade do Menino especial em risco.

Quem? é que eu só vejo exemplos de gajos que custam 20M pra cima ou que ganham balurdios de ordenado.

Cypherpunk

Unico gajo li neste forum que era bem sacado era gr da espanha sub 21... Outro que gostava mas não quer vir é o turbin o resto é velhadas pagos a peso de ouro mt deles em declino ou gajos custam um balurdio...

MMeira

Citação de: Cypherpunk em 15 de Julho de 2023, 14:27Unico gajo li neste forum que era bem sacado era gr da espanha sub 21... Outro que gostava mas não quer vir é o turbin o resto é velhadas pagos a peso de ouro mt deles em declino ou gajos custam um balurdio...

O Turbinado?

odistraido

O AP não baixa dos 10M. Avancem para outro.

fdpdc666

Se este for realmente tão mau como alguns camaradas aqui o pintam, o presi deles deve ser um jogador de poker de mão cheia.

dcbraga84

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2023, 13:30Este gajo não tira a titularidade ao Odysseas.

É medíocre como ele.
É um GR para defender entre os postes.

Não é o tipo de GR de equipa grande que no momento X num contra-ataque consegue safar a equipa.

Os responsáveis do Benfica andam a brincar com esta merda há anos.

Peguem a na porcaria dos 10 e tragam um gajo para tirar o pato da baliza.
Não há amor próprio? Caguem para esse clube de merda do Brasil.

Sim, porque tu viste muitos jogos deles, logo tens um conhecido superior à estrutura. A minha questão é: porque é que estás aqui a mandar postas de pescada e não estás na estrutura, visto que sabes mais que eles? 😮

bnfc

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Julho de 2023, 13:38Vamos ver se vai ser mais uma novela à Perin ou Horta, falham o alvo e não vão buscar mais ninguem.

No caso do Horta, foram buscar o Draxler.

ShorBraga

Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2023, 14:58Se este for realmente tão mau como alguns camaradas aqui o pintam, o presi deles deve ser um jogador de poker de mão cheia.

Acho é que nos está a fazer um grande favor em não vender.

Por 10 milhões existem tantas alternativas!!