Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Leonzo

Por 7/8M até podia resultar e ser um bom negócio, até a pressão seria menor.

Por 10M € arranja se meia dúzia de GK melhor que ele e para tirar de imediato o Pato da baliza.

O que me parece é que a direcção e o treinador não querem os primeiros dar muito de ordenado por outro GK e o segundo meter a titularidade do Menino especial em risco.

Nenad25

Acho piada ao Jogo estar tão interessado em transmitir a mensagem do Presidente do Athletico.

De qualquer maneira, siga, procuremos alternativas.

O Athletico há de chegar o dia em que queira algum empréstimo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2023, 12:54Acho piada ao Jogo estar tão interessado em transmitir a mensagem do Presidente do Athletico.

Deve andar por lá o Pinto da Costa a tentar inflacionar o jogador, a andar a fazer o que o Benfica deveria fazer com os jogadores falados para o FC Porto.

filc

Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2023, 12:28
Citação de: filc em 15 de Julho de 2023, 11:53Bento ou nenhum...

No ano passado foi o Horta,este ano é este.

Veio o Draxler no ano passado. Acabou por não ser o esperado, mas não foi Horta ou nada.

Sobre o Bento, já se perdeu demasiado tempo nisto. Ou é mesmo a única opção e que se paguem os 10 milhões (ou o que for dentro dos limites) ou se não é, desistir e partir para outra.

Estamos a 2 semanas da Supertaça e o Vlachodimos ainda é o titular. Muito preocupante.

Pior é que provavelmente nem o Ody teremos para esse jogo.

Andam a brincar com os GR's

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Nenad25 em 15 de Julho de 2023, 12:54Acho piada ao Jogo estar tão interessado em transmitir a mensagem do Presidente do Athletico.

Deve andar por lá o Pinto da Costa a tentar inflacionar o jogador, a andar a fazer o que o Benfica deveria fazer com os jogadores falados para o FC Porto.

Eu não me admirava nada que o Pinto da Costa já andasse a negociar o Bento já antecipando a saída do Diogo Costa.... Mas por mim levem-no!

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Julho de 2023, 12:24O problema é que pelos vistos não queremos um titular e andamos a ver o que é que se arranja que não comprometa muito e não coloque a titularidade do Odysseas em perigo.. vamos acabar com dois GR medíocres

ISTO

pedrux97

Cheira a Bruno Guimarães por todos os lados. Esperemos que não.

Chelas

Red Bullet

Citação de: Slb098 em 15 de Julho de 2023, 12:51O Samuel Soares vai ser titular na supertaça, o Benfica ganha. E já não compram Guarda Redes nenhum.  Ou melhor, nunca quiseram nenhum guarda redes

Isso era LFV vintage, q se fosse preciso ia no fim de semana seguinte para a bola dizer q sempre acreditou no miudo.

JeSuisÉder

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 13:18Escolham outro por favor.

Estou já a ver o filme, não vem o Bento e acabará por não vir ninguém

Chelas

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 13:18Escolham outro por favor.

Estou já a ver o filme, não vem o Bento e acabará por não vir ninguém

Duvido, o Kerkez não veio e encontrámos uma solução,mesmo sendo situações diferentes

Red Bullet

Citação de: filc em 15 de Julho de 2023, 13:07
Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2023, 12:28
Citação de: filc em 15 de Julho de 2023, 11:53Bento ou nenhum...

No ano passado foi o Horta,este ano é este.

Veio o Draxler no ano passado. Acabou por não ser o esperado, mas não foi Horta ou nada.

Sobre o Bento, já se perdeu demasiado tempo nisto. Ou é mesmo a única opção e que se paguem os 10 milhões (ou o que for dentro dos limites) ou se não é, desistir e partir para outra.

Estamos a 2 semanas da Supertaça e o Vlachodimos ainda é o titular. Muito preocupante.

Pior é que provavelmente nem o Ody teremos para esse jogo.

Andam a brincar com os GR's

Desde à varios anos a esta parte.

GoloDeLetra

nevers0ft

Se o presidente deles é um merdas e já nos queimou uma vez com o Bruno Guimarães porque é que sequer continuamos a tentar contratar a eles?

Que se vão f*der, escolham outro alvo.

Até prefiro um GR europeu.

Redceltic

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Julho de 2023, 12:58

Eu não me admirava nada que o Pinto da Costa já andasse a negociar o Bento já antecipando a saída do Diogo Costa.... Mas por mim levem-no!

É isso. Aliás temos mto medo do Pinto da costa nas contratações. O Bento até já passou a ser bom..
Temos tanto medo como no joao Vítor.