Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

BENFIKA

Achei que se optassem por ir buscar um GR jovem e sem grande nome fossem buscar aquele Kovacevic que se falou no ano passado.

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2023, 21:42Achei que se optassem por ir buscar um GR jovem e sem grande nome fossem buscar aquele Kovacevic que se falou no ano passado.
n deve ser muito mais barato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2023, 21:48
Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2023, 21:42Achei que se optassem por ir buscar um GR jovem e sem grande nome fossem buscar aquele Kovacevic que se falou no ano passado.
n deve ser muito mais barato.
é o mesmo que este...8 a 10M

Também é o melhor GR da liga  Polaca.

VelhaGuarda

Tragam alguém para discutir o lugar com o Ody a curto prazo e mais tarde assumir o lugar.

CreedBratton

Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Golden_Mean em 18 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2023, 19:58Eu vou dizer algo aqui provavelmente injusto, até porque muitos users que respeito já deram um parecer positivo ao jogador.

Do que vi e li, que reconheço ser manifestamente pouco, parece um Odysseas quando chegou nas qualidades e defeitos, com uma dose extra de erros não forçados.

Não parece ser, de todo, guarda-redes para o futebol europeu moderno e para a saída de trás que o Benfica quer implementar.

Isso do estar quase na seleção brasileira vale bola, também diziam o mesmo do João Vitor e foram 10M€ que tinham sido melhor usados para lareira.

E o grego custou 1/5 e vinha, na teoria, para suplente, este provavelmente vem direto a titularidade por um valor obsceno para a baliza.

É só um feeling mas tresanda a robertada...

Na baliza não é para grandes apostas em "potencial", estrelas meteóricas do brasileirão tão boas que as suas direções querem rentabilizar ASAP, revendas futuras, etc.

Vão buscar a porra de um gajo feito com provas dadas na Europa, se for preciso com mais de 30 anos, por 10M há boas opções a dar com um pau.

Quais seriam?
Livakovic
Casteels
Kovacevic

Por ordem de preferência.

BENFIKA

Convém que vindo um GR jovem se tenha um treinador de GR de qualidade, que saiba moldar o jogador para aquilo que o treinador pretende, que o saiba fazer evoluir.

Não sei se é o nosso caso porque não sei nada sobre a competência do nosso treinador de GR.

CreedBratton

Citação de: CreedBratton em 18 de Junho de 2023, 21:54
Citação de: Naidas em 18 de Junho de 2023, 21:14
Citação de: Golden_Mean em 18 de Junho de 2023, 21:08
Citação de: Kampz em 18 de Junho de 2023, 19:58Eu vou dizer algo aqui provavelmente injusto, até porque muitos users que respeito já deram um parecer positivo ao jogador.

Do que vi e li, que reconheço ser manifestamente pouco, parece um Odysseas quando chegou nas qualidades e defeitos, com uma dose extra de erros não forçados.

Não parece ser, de todo, guarda-redes para o futebol europeu moderno e para a saída de trás que o Benfica quer implementar.

Isso do estar quase na seleção brasileira vale bola, também diziam o mesmo do João Vitor e foram 10M€ que tinham sido melhor usados para lareira.

E o grego custou 1/5 e vinha, na teoria, para suplente, este provavelmente vem direto a titularidade por um valor obsceno para a baliza.

É só um feeling mas tresanda a robertada...

Na baliza não é para grandes apostas em "potencial", estrelas meteóricas do brasileirão tão boas que as suas direções querem rentabilizar ASAP, revendas futuras, etc.

Vão buscar a porra de um gajo feito com provas dadas na Europa, se for preciso com mais de 30 anos, por 10M há boas opções a dar com um pau.

Quais seriam?
Livakovic
Casteels
Kovacevic

Por ordem de preferência.

https://media1.giphy.com/media/ZQjXCtcPBflRpcwJFF/giphy.mp4?cid=73b8f7b18160995989de05d659a4f2736152fc2bfb0ce4ce&ep=v1_gifs_gifId&rid=giphy.mp4&ct=g

É outro Ody.

BERNA_1961

É bom com os pés?
Faz passes de 20, 30 metros....com segurança?
É rápido e controla a profundidade?
Se sim, venha ele.

Se não, deixa estar... e partir para outro.

Quem o conhece bem, que esclareça.

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Junho de 2023, 21:51Tragam alguém para discutir o lugar com o Ody a curto prazo e mais tarde assumir o lugar.
este se vier logo logo assume.

Porque continuar com o Grego é puro gozo já.

O Otamendi já nem pode com ele.

bnfc

O Éderson regressou ao Benfica em 2015, com 22 anos.

Na época anterior, tinha feito 17 jogos a titular pelo Rio Ave. Começou a época a suplente e ganhou a titularidade a meio do ano. Fez uma boa segunda volta e na época seguinte regressou ao Benfica. Na altura, foi visto mais como uma aposta de futuro, barata, para ir ganhando calo à sombra do Júlio César.

Este é dois anos mais velho, mas também mais experiente. Falta-lhe a experiência no futebol português que o Ederson tinha, mas acho que tem um bom perfil. Já se sabe que o Benfica não contrataria ninguém com estatuto para ser titular imediatamente, a menos que o Ody saísse. E não sai porque ninguém paga nada por ele.

Se vier, é esperar que consiga fazer aquilo que o Éderson fez.

Kyoto

a malta que nao se cala com o Livakovic ja parou para pensar pq é que um gajo com 28 anos, titular de um clube exportador de jogadores para as grandes ligas desde os 20 e com exposicao mediatica de grandes competicoes de selecções nunca saiu de la?

pelo mesmo motivo que ninguem vem aqui bater a nota pelo vlacho.

Sickness:SLB

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2023, 21:55
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Junho de 2023, 21:51Tragam alguém para discutir o lugar com o Ody a curto prazo e mais tarde assumir o lugar.
este se vier logo logo assume.

Porque continuar com o Grego é puro gozo já.

O Otamendi já nem pode com ele.

Será que este é mesmo melhor do que o grego?
Não conheço, mas nos vídeos (valem o que valem), não vi nada de especial.
Se vier este, espero que seja um upgrad ao que temos.

Já aqui disse, preferia o Trubin.

klik

A comparação que fazem com o Vlach deve ser no a sair dos postes nos lances aéreos e laterais.  Mas se é por isso tb convém dizer que 95% dos gk´s.. quando estando num grande.. seriam vlachodimos.. , porque hoje é muito raro um GK que domine a área. O Tão badalado Diogo Costa por exemplo não o faz... é bom no 1 para 1.. e no dominio da profundidade... mas tem muito mais dificuldade em dominar na área em lances aéreos.. tb varias vezes fica na baliza.

De resto parece-me um gk diferente do Vlachodimos.. e com um jogo de pés muito superior.

af10

Citação de: Kyoto em 18 de Junho de 2023, 22:00a malta que nao se cala com o Livakovic ja parou para pensar pq é que um gajo com 28 anos, titular de um clube exportador de jogadores para as grandes ligas desde os 20 e com exposicao mediatica de grandes competicoes de selecções nunca saiu de la?

pelo mesmo motivo que ninguem vem aqui bater a nota pelo vlacho.

Será que toda esta gente vê mesmo jogos do Dinamo?
Eu, para ver os jogos do Benfica tenho de andar a planear o meu dia, nem sei como há gente a perder tempo com jogos do campeonato croata. Ainda por cima, com tantos melhores campeonatos para assistir.

Ou então, é mesmo por ser um bom GR no FM. Tal como o Akinfeev e o Ochoa eram monstros