Bernardo Silva (Man. City) - AS

Almodovar1904

Citação de: kingvata em 16 de Agosto de 2016, 00:40
Citação de: Almodovar1904 em 16 de Agosto de 2016, 00:38
o Salvio consegue ser dos meus favoritos no Benfica. principalmente por ser estrangeiro e sentir minimamente a camisola. mas, se fosse para ir e vir o bernardo, aceitava na hora. temos 5 ou 6 extremos, há que livrar-mo-nos de uns 2 no minimo.
por mim o carrillo nem tinha vindo, esse era logo corrido.. e o 2º seria o zivkovic ou o outro que nao sei o nome.
Cervi e Salvio neste momento seriam para manter ...
LoL....fdx :estrelas:

calma que esse é o avançado  :2funny:
mas é um dos gajos que ainda nem calçou ;)

Mika21PA

Mikeslb1904

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Agosto de 2016, 00:43
Respeitem o Salvio. sempre deu tudo por nós!

Custa-me ler certos comentários, a dizer que pagavam a viagem ao Salvio, que trocavam já na hora, entre outras barbaridades. O Salvio sempre nos respeitou, e o Valentino é um amor de miudo, incutido com o Benfica no coração. O Salvio não merece sair, apesar de ser um bom negócio para o Benfica.

Quanto ao Bernardo, um 10 clássico, com uma classe fantástica aliada à técnica e visão de jogo. Gostaria de o ver no Benfica, mais um de nós. Ficaria muito contente, mas creio que neste momento é muito complicado.

Não acredito na TVI, nem em B. Brás, nem no Krillin nem em ninguém. Não pegou com o Carrillo, vamos tentar desestabilizar o balneário com o Salvio.

Respeitem o Salvio.
Tudo isto a dobrar!

bruno cardoso

Citação de: Hölderlin em 16 de Agosto de 2016, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2016, 00:38
Eu se fosse a vocês vendia os jogadores todos para trazer o Bernardo.

O que uma noticia lançada no SB e transmitida na tv pelo Krilin leva as pessoas a fazer.

O jantar estava frio, foi? Deixa o pessoal divertir-se. Ou achas que és só tu a ver a improbabilidade da situação?
Nao te chateies que não e preciso.Liga uma ventoinha que te sentes logo melhor pareces nervoso pode ser do calor.

Slbttotosalvio

Citação de: Castro_SLB em 16 de Agosto de 2016, 00:46
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2016, 00:39
O Guerra diz que para ele era um sonho....... :drool: :drool:
Agora é um sonho, na altura dizia que os jovens da formação do Benfica não tinham valor para a equipa A...

Exactamente, isso dito a pedido da estrutura, e depois disso quase todos os jovens que tinham algum valor sairam do Benfica. Acredito que se esteja a negociar, e que o guerra saiba alguma coisa, fosse ao contrario e ele diria que o bernardo ja estava muito valorizado e bla bla bla

Keiroxes

KunAguero16

Por acaso a TVI24 tem vindo a acertar bastante.

Normalmente dão uma notícia e no dia a seguir está na capa do OJOGO.

Castro_SLB

Alento

Benfica Lisbon

ARRG

Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Agosto de 2016, 00:47
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Agosto de 2016, 00:43
Respeitem o Salvio. sempre deu tudo por nós!

Custa-me ler certos comentários, a dizer que pagavam a viagem ao Salvio, que trocavam já na hora, entre outras barbaridades. O Salvio sempre nos respeitou, e o Valentino é um amor de miudo, incutido com o Benfica no coração. O Salvio não merece sair, apesar de ser um bom negócio para o Benfica.

Quanto ao Bernardo, um 10 clássico, com uma classe fantástica aliada à técnica e visão de jogo. Gostaria de o ver no Benfica, mais um de nós. Ficaria muito contente, mas creio que neste momento é muito complicado.

Não acredito na TVI, nem em B. Brás, nem no Krillin nem em ninguém. Não pegou com o Carrillo, vamos tentar desestabilizar o balneário com o Salvio.

Respeitem o Salvio.
Tudo isto a dobrar!
também dobro

Gaizka

Vim agora dum jantar e chego aqui está tudo bebado?!

Esqueçam o Bernardo só volta se o futebol dele baixar de nível, neste momento não é pro nosso bolso.

Não é por ele, é pelo Mónaco que não come gelados com a testa. Boa noite e boa ressaca amanhã!

Castro_SLB

Citação de: Rakitic10 em 16 de Agosto de 2016, 00:40
Citação de: Slbttotosalvio em 16 de Agosto de 2016, 00:39
O Guerra diz que para ele era um sonho....... :drool: :drool:

Pois é. Olhem que o Pedro sabe perfeitamente do que fala  :)
Guerra?  :confused: