Bernardo Silva (Man. City) - AS

Boddicker

Por acaso da maneira que o Pedro Guerra falou disto no prolongamento pareceu-me que pelos menos intenção de fazer este negócio há. Eu que sempre fui um critico do Vieira, fazia lhe vénias. Apesar de ele tmb ser responsavel numa saida que nunca deveria ter acontecido

daniel.gomes

Machoman

Citação de: TomasRondao em 16 de Agosto de 2016, 00:27
Citação de: Machoman em 16 de Agosto de 2016, 00:20
A pergunta é: mantendo o esquema táctico, o Bernardo vem para quê mesmo?

gastamos milhoes em carrillo, cervi e zivkovic para que? 2 deles a apodrecer no banco??
Bernardo no lugar do jonas é? o brasileiro vai sair?

Adorava ver o rapaz regressar, mas olhando friamente para a questão, a menos que ainda saiam jogadores importantes não faz sentido. Não é preciso, e é um acto de gestão pouco inteligente, pois íamos desperdiçar outros activos

Com uma possível saída de Carrillo e de Salvio e com a lesão de Jonas, porque não?

ah já vendemos o carrillo tambem? okk

Rakitic10

Citação de: Boddicker em 16 de Agosto de 2016, 00:35
Por acaso da maneira que o Pedro Guerra falou disto no prolongamento pareceu-me que pelos menos intenção de fazer este negócio há. Eu que sempre fui um critico do Vieira, fazia lhe vénias. Apesar de ele tmb ser responsavel numa saida que nunca deveria ter acontecido

Mas como é possivel criticar-se o presidente por essa saida?  :huh:

Chegou uma oferta de 15M por um jogador da equipa B, que nada tinha provado na equipa A nem cabia no esquema do treinador nessa temporada.
A oferta era irrecusavel.

melo7

TVI 24??? Who cares!!

É o Bernardo Silva!!

pinheiro3

Não serve. Não jogamos com um número 10.

The_King

Alento

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2016, 00:25
Nao me fodam! Primeira é a TVI a avançar com algo! nao me lembro a ultima vez que a TVI acertou alguma merda sem ser fofocas!
Dito isto, alguem viu a epoca que o Monaco fez? como esta ele fisicamente, e como jogador?

Já fiz a mesma pergunta...deram me a entender que sim, que fez uma grande época e que se fez grande jogador.

Machoman

20M mais o salvio??
Nem 20M dava. Quanto mais o salvio ainda. Querem vender o salvio por 25M, ficaria avaliada em 45M. LOLES

Almodovar1904

o Salvio consegue ser dos meus favoritos no Benfica. principalmente por ser estrangeiro e sentir minimamente a camisola. mas, se fosse para ir e vir o bernardo, aceitava na hora. temos 5 ou 6 extremos, há que livrar-mo-nos de uns 2 no minimo.
por mim o carrillo nem tinha vindo, esse era logo corrido.. e o 2º seria o zivkovic ou o outro que nao sei o nome.
Cervi e Salvio neste momento seriam para manter ...

bruno cardoso

Eu se fosse a vocês vendia os jogadores todos para trazer o Bernardo.

O que uma noticia lançada no SB e transmitida na tv pelo Krilin leva as pessoas a fazer.

ARRG

daniel.gomes

Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2016, 00:37
Citação de: daniel.gomes em 16 de Agosto de 2016, 00:35
Citação de: The_King em 16 de Agosto de 2016, 00:32
20M + Salvio? Aceitava na hora.

Não exageremos. O Salvio não é o Taarabt
Nao entendi.

Pagar 20M e dar o Salvio? Isso era como o querer despachar como um peso morto.

Benfiquista15

Citação de: pinheiro3 em 16 de Agosto de 2016, 00:37
Não serve. Não jogamos com um número 10.
Joga a LE .

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Slbttotosalvio

O Guerra diz que para ele era um sonho....... :drool: :drool: