Bernardo Silva (Man. City) - AS

Rakitic10

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2016, 00:24
Citação de: Rakitic10 em 16 de Agosto de 2016, 00:22
:cool2:

Bem, vamos colocar aqui alguns cenários:

1) Luis Filipe Vieira quer construir um plantel de sonho e como tal quer dar mais um presentinho a Rui Vitória

2) A Fonte é o Mais transferências que este ano se tem revelado bastante credivel, ainda para mais sendo Pedro Sousa quem transmitiu a informação. O Pedro é alguem considerado muito credivel e que sabe muito do que se passa nos bastidores do futebol.

3) O Bernardo é do Benfica e faria de tudo para voltar.

4) O Sálvio não está com a cabeça no Benfica e acresce o facto de estar em péssima forma fisica, o seu excesso de peso é mais do que evidente.

5) O Bernardo pode jogar em várias posições, desde a posição 8, 10, segundo avançado ou até medio interior ou médio ala. Como tal seria muito util no esquema do Mister Rui Vitória.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diz lá onde tens duvidas, para poder esclarecer.

:2funny: :2funny: :2funny:

fact121

PS: é o nosso "pogba" Bernardoback!

TomasRondao

Citação de: Machoman em 16 de Agosto de 2016, 00:20
A pergunta é: mantendo o esquema táctico, o Bernardo vem para quê mesmo?

gastamos milhoes em carrillo, cervi e zivkovic para que? 2 deles a apodrecer no banco??
Bernardo no lugar do jonas é? o brasileiro vai sair?

Adorava ver o rapaz regressar, mas olhando friamente para a questão, a menos que ainda saiam jogadores importantes não faz sentido. Não é preciso, e é um acto de gestão pouco inteligente, pois íamos desperdiçar outros activos

Com uma possível saída de Carrillo e de Salvio e com a lesão de Jonas, porque não?

biumbs

Se aqui no fórum se tivesse dito que era o Edcarlos a voltar, seria o nome que estaria a ser anunciado no TVI24.

daniel.gomes

Se isto hoje faz uma capinha, amanhã esta nas 200 páginas

Almodovar1904

Capa do Record:

Missao Bernardo
Benfica tenta adquirir jogador por 20M + Salvio

De nada  :smokin:

_JonasThern_

R_M_1904

BERNARDO SILVA! ESTOU COM UM PAUUUUUUUUUUU!
Mas nao me façam isto por favor. Para meu bem não posso pensar numa equipa com horta e Bernardo Silva. :smitten:
Se isto faz capa nos jornais este fórum vai a baixo.

JDiogo20

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2016, 00:25
Nao me fodam! Primeira é a TVI a avançar com algo! nao me lembro a ultima vez que a TVI acertou alguma merda sem ser fofocas!
Dito isto, alguem viu a epoca que o Monaco fez? como esta ele fisicamente, e como jogador?
Fartou-se de falar isso tanto aqui, como no twitter.
Bernardo :drool:

Hölderlin

The_King

20M + Salvio? Aceitava na hora.

20 M para cá e Bernardo e levam o Salvio. Era isto.

Marrokinoum

Eu quero muito que Bernardo volte a casa, mas a falta de respeito que vejo por Salvio neste tópico puxa me o estômago...

rude

Citação de: Marrokinoum em 16 de Agosto de 2016, 00:33
Eu quero muito que Bernardo volte a casa, mas a falta de respeito que vejo por Salvio neste tópico puxa me o estômago...

Podes crer...

Rafael1234

Pelo que estão a dizer o preço do bernardo (sozinho) era 22.5 milhões?!

lmoutad

Citação de: Almodovar1904 em 16 de Agosto de 2016, 00:30
Capa do Record:

Missao Bernardo
Benfica tenta adquirir jogador por 20M + Salvio

De nada  :smokin:

20 milhões + Salvio?? Está tudo louco ou quê? Troca por troca já é mais do que justo.