Bruma (Braga) - CM

rdasmt

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2024, 09:58Mas o rdasmt tem fontes? Todos acreditam no que ele escreve assim sem qualquer tipo de duvida? Fico sem perceber. Acho estranho um treinador que teve Bruma noutro clube e nunca apostou nele agora de repente querer o jogador.

O Bruma foi aposta dele na altura com 40 jogos. Se postasse tudo o que me chega não saía daqui. Esta notícia não é um rumor mas não se vai concretizar.

Em relação a ser fontanário como alguns bonecos por aqui do Twitter e afins. Qualquer PM estou cá.

Trabalho num clube com alguma reputação em Portugal e naturalmente vai-me chegando algumas info como disse do Sergio Conceição ou na altura do Hoolsgrove quando ainda nem tinha rescindido com o Olympiakos sequer. O tempo é escasso mas se achar pertinente posto cá algumas coisas. Qualquer coisa estou a distancia de uma PM companheiro.

Tiaguu

Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2024, 11:00Antes este que um estrangeiro qualquer

Quer dizer, este é um luso-guineense qualquer, não há grandes vantagens também.

Cob92

O único do Braga que eu queria era o Roger Fernandes.

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 11:19O único do Braga que eu queria era o Roger Fernandes.

O verdadeiro jogador.

Golden_Adler

Desta vez o CM quase acertava, de facto o extremo que o Benfica quer joga no Braga, Tem pele morena, mas nao è o Armindo.

st. michel

Eh pa, eu sou muito bem informado e sei que o Benfica ir buscar o Mbappe não é um rumor é bem real. Mas não virá porque a estrutura chumbou o processo. Portanto, tal como vos digo, aqui em primeira mão, não virá.

Tenho muitas mais informações de jogadores que não virão, à distância de um PM

Keiroxes

A nossa sorte é o labrego do Salvador não querer nada connosco, senão eram bem capazes de fazer mais esta borrada

menta

Só faltava mesmo ter de levar com o Bruma!!

Lord_of_Tuborg

Comprar um gajo ao Braga LOL com os preços que o Salvador Costa faz LOL 150 milhões 🤣🤣🤣

Rei

Citação de: rdasmt em 22 de Agosto de 2024, 11:17
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2024, 09:58Mas o rdasmt tem fontes? Todos acreditam no que ele escreve assim sem qualquer tipo de duvida? Fico sem perceber. Acho estranho um treinador que teve Bruma noutro clube e nunca apostou nele agora de repente querer o jogador.

O Bruma foi aposta dele na altura com 40 jogos. Se postasse tudo o que me chega não saía daqui. Esta notícia não é um rumor mas não se vai concretizar.

Em relação a ser fontanário como alguns bonecos por aqui do Twitter e afins. Qualquer PM estou cá.

Trabalho num clube com alguma reputação em Portugal e naturalmente vai-me chegando algumas info como disse do Sergio Conceição ou na altura do Hoolsgrove quando ainda nem tinha rescindido com o Olympiakos sequer. O tempo é escasso mas se achar pertinente posto cá algumas coisas. Qualquer coisa estou a distancia de uma PM companheiro.

Sem estar a querer meter em causa o que dizes...

Volto a colocar esta noticia de 2023:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/confidencial-record-roger-schmidt-chumbou-bruma-no-benfica

Bate alguma coisa errado aqui.

BERNA_1961

A haver interesse, só pode ser o Roger Fernandes.

Manfred von Richthofen

Negócios de lavandaria com o Braga? Nada de novo, mas não, obrigado

RML

Citação de: rdasmt em 22 de Agosto de 2024, 11:10
Citação de: RML em 22 de Agosto de 2024, 10:19
Citação de: rdasmt em 22 de Agosto de 2024, 09:52Bom dia.

O Bruma não vem. Podem esquecer isto e respirar um pouco.

PS: Foi um pedido do Roger mas não o vão dar.
não sabes de nada
Respira um bocado amigo. Qualquer coisa estou a distancia de uma PM. Abr
😂

werty10

Mais uma notícia cmtv.

Falta saber como é que o Schmidt o vai encaixar com o Felix no 11.

paraguaio3

Espero que o Salvador não deixe sair o Bruma. A época está perdida e está, quanto menos negócios fizermos menos hipóteses de comissões para os amigos. O ideal era não entrar nem sair mais ninguém.