Bruma (Braga) - CM

RML

Citação de: rdasmt em 22 de Agosto de 2024, 09:52Bom dia.

O Bruma não vem. Podem esquecer isto e respirar um pouco.

PS: Foi um pedido do Roger mas não o vão dar.
não sabes de nada

bnfc

Cagar no Neres e pedir o Bruma devia dar direito a despedimento com justa causa.

Fenómeno

Vender Neres para ir buscar o Bruma seria a maior poia que alguma vez vi um presidente fazer-nos...

GGG

Até me passa pela cabeça que o treinador tenha lançado este nome, mas não acredito que a estrutura pense sequer nesta hipotese.

fpie

se fossemos um clube digno teriamos riscado para sempre negocios com o pedreiro enquanto ele lá tiver

mas somos uma puta sem dignidade, portanto, já nada me admira

+1benfiquista

Entra directamente para o top de maiores downgrades da história do futebol do Benfica.

PontapeDoIsaias

Looooooool
Estes bots sao ridiculos

Archie Bunker

Antes este que um estrangeiro qualquer

Esbutenado

Se há alguém capaz de rebentar 15M num Bruma depois de ter vendido o Neres por 28M, que na realidade não chegam a 24M, esse alguém chama-se Rui Costa.

miniMilk

ahahahaah a acontecer fechem o clube até outubro de 2025

glorioso41

Já nem digo nada, com esta direcção e equipa técnica tudo mas tudo é possível.

tiago1991

dar 15 milhões por um jogador banal que faz 30 anos em outubro seria mais danoso do que tudo feito neste mercado

rdasmt

Citação de: RML em 22 de Agosto de 2024, 10:19

não sabes de nada
Respira um bocado amigo. Qualquer coisa estou a distancia de uma PM. Abr

Neozone1981

Epa ponham mais tabaco nisso...comprar um gajo ao Braga depois da cena do horta...ele nem no Braga e titular indiscutível quanto mais aqui e ainda por cima depois de vender um jogador como o Neres...no mínimo teem de trazer um desse valor

DeSousa

Citação de: Archie Bunker em 22 de Agosto de 2024, 11:00Antes este que um estrangeiro qualquer
Queremos este para quê mesmo?
A vir alguém tinha de ser superior aos nossos suplementes, o que não é caso deste, para não falar que vai fazer 30 anos e não ia ser barato.