Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Mikeslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
25 M é muita pasta por um médio brasileiro que não provou nada aos olhos da Europa!

Mas que vale... Vale.

Joga muito!
Tretas!

Por 25 M foi o Renato e é uma máquina na Europa.

Por 20M veio o Weigl.

... Queres mais exemplos???

Sexta-Feira

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
25 M é muita pasta por um médio brasileiro que não provou nada aos olhos da Europa!

Mas que vale... Vale.

Joga muito!
Tretas!

Por 25 M foi o Renato e é uma máquina na Europa.

Por 20M veio o Weigl.

... Queres mais exemplos???

O BG é melhor.

barrospt

Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: barrospt em 22 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Janeiro de 2020, 23:54
Kratos mas ainda há possibilidade de ele vir? Já deu para ver que o Benfica não vai aumentar nem mais um cêntimo mas se caso mais nenhum clube apresente uma proposta e prevalecendo a suposta vontade do jogador em vir para o Benfica ainda é possivel ele vir?

Pelo o que o Kratos disse parece mais ou menos claro que o cenário é:

Por enquanto a proposta de 20M está nas mãos dos zucas, se a apalhçada continuar por mais algum tempo o Benfica retira a proposta.
A proposta de 20 milhões está na mão do AP, se ninguém der mais ele vem.
A partir do momento que fazem uma contraproposta e o benfica nao responde, nao os estou a ver a aceitarem a de 20 milhoes

Não aceitam porque claramente pensam que são muito inteligentes para enganar o Benfica fazendo crer que está haver um leilão pelo jogador.

Meteram um zuca no canal 11 a inventar um eventual interesse do Arsenal quando era treta.

Agora é o Lyon que apesar de estarem interessados andam a mandar valores diferentes do oferecido de forma a mostrar ao Benfica que está a ficar para trás na corrida.

_JonasThern_


Plexas

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
25 M é muita pasta por um médio brasileiro que não provou nada aos olhos da Europa!

Mas que vale... Vale.

Joga muito!
Tretas!

Por 25 M foi o Renato e é uma máquina na Europa.

Por 20M veio o Weigl.

... Queres mais exemplos???

O BG é melhor.

Naquele campeonato de pernetas ate o gabigol é rei.

IloveSLB2014

Até o L´Equipe já fez noticia que vai para o Lyon.

Move on e reforcem outras posições...

Mariachi


Unpopular Opinion

Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2020, 00:04
Citação de: jmm8 em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Janeiro de 2020, 23:57
Citação de: barrospt em 22 de Janeiro de 2020, 23:56
Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Janeiro de 2020, 23:54
Kratos mas ainda há possibilidade de ele vir? Já deu para ver que o Benfica não vai aumentar nem mais um cêntimo mas se caso mais nenhum clube apresente uma proposta e prevalecendo a suposta vontade do jogador em vir para o Benfica ainda é possivel ele vir?

Pelo o que o Kratos disse parece mais ou menos claro que o cenário é:

Por enquanto a proposta de 20M está nas mãos dos zucas, se a apalhçada continuar por mais algum tempo o Benfica retira a proposta.
A proposta de 20 milhões está na mão do AP, se ninguém der mais ele vem.
A partir do momento que fazem uma contraproposta e o benfica nao responde, nao os estou a ver a aceitarem a de 20 milhoes

Não aceitam porque claramente pensam que são muito inteligentes para enganar o Benfica fazendo crer que está haver um leilão pelo jogador.

Meteram um zuca no canal 11 a inventar um eventual interesse do Arsenal quando era treta.

Agora é o Lyon que apesar de estarem interessados andam a mandar valores diferentes do oferecido de forma a mostrar ao Benfica que está a ficar para trás na corrida.
Isto.

GTtdi_SLB

Tinha a sua piada o favelado aceitar a proposta a 2 dias do mercado e o Slb mudar as condiçoes da mesma em cima da hora.

Unpopular Opinion


Sexta-Feira

Citação de: Plexas em 23 de Janeiro de 2020, 00:05
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2020, 00:03
Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
25 M é muita pasta por um médio brasileiro que não provou nada aos olhos da Europa!

Mas que vale... Vale.

Joga muito!
Tretas!

Por 25 M foi o Renato e é uma máquina na Europa.

Por 20M veio o Weigl.

... Queres mais exemplos???

O BG é melhor.

Naquele campeonato de pernetas ate o gabigol é rei.

Pessoal há coisas que são o que são.

O Gabigol n vale um chavo na minha opinião.

Já o BG é um grande jogador, perfeito para o Benfica! É triste que não venha, só tenho isto a dizer.

Ricardo Maia

#10676
Acho que o Lyon não apresentou nenhuma proposta, apenas interesse..tenho esse feeling.

Acho correcta a decisão (se foi mesmo tomada)de abortar o negócio por parte de LFV. Leilões não. Agora, o que se sabe hoje na comunicação social portuguesa, que o Benfica desistiu do negócio, amanhã sabe-se no Brasil...

Aqui ,bem o LFV a dar um claro sinal aos brasileiros, não há leilão nem brincadeiras.


Para mim não há proposta nenhuma a não ser a do Benfica,desconfio que ainda vem cá parar.

barrospt

Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2020, 00:04
Então não vai para o Lyon?
Duvido, mais depressa para o Arsenal.

O Arsenal está mesmo interessado? Já vi um monte de bifes no twitter a dizer que o nome do clube está a ser usado sem haver qualquer interesse.

Petrucci

É esperar...

Se realmente a proposta do Lyon é mais baixa que a nossa, ainda temos hipóteses que venha...


Unpopular Opinion

Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2020, 00:11
Citação de: Unpopular Opinion em 23 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Janeiro de 2020, 00:04
Então não vai para o Lyon?
Duvido, mais depressa para o Arsenal.

O Arsenal está mesmo interessado? Já vi um monte de bifes no twitter a dizer que o nome do clube está a ser usado sem haver qualquer interesse.
Não tenho a certeza.
Mas acho que o interesse é real sim.