Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Slb23

O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.


Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Leonzo

Citação de: policeMAN em 03 de Janeiro de 2020, 09:52
O jogador brasileiro vai ter cada vez mais dificuldade em vingar na europa...

e já nem me lembro do grande craque que saiu de lá e vingou de imediato, no pós neymar...


Este jogador é diferenciado, será um dos pilares da selecção do Brasil daqui a 3/4 anos.
Não estamos a falar de um jogador da bola tipicamente Brasileiro que dá uma pedaladas na bola, uma fintinha para a direita, outra para esquerda e volta para trás.
Este é um jogador de futebol a sério, com 20 anos já fazia 50 jogos a topo e a ser o motor da equipa, defende, ataca, tem velocidade, rotação e técnica altas. Um sentido tactico acima da média e uma qualidade de passe brutal.



Pedro Nunes 28


CGUERREIRO_1904

BG, Weigl, Gabriel, Taraabt e Tino no meio-campo.

Fejsa sai, Gedson é emprestado e Samaris passa para Central.

David Tavares para a B.

Chiquinho, Pizzi e Taraabt a poderem alternar os 3 entre as posições.

Eu ia assim!

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.

o Everton é um craque, mas é um extremo.não me parece que se enquadre sequer no nosso plano de jogo.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 03 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.

o Everton é um craque, mas é um extremo.não me parece que se enquadre sequer no nosso plano de jogo.

Podíamos trazer o Rafa para dentro.

Na entrevista do Lage fiquei com a ideia que ele quer o Rafa a jogar nas costas do PL ou pelo menos queria até ele se lesionar.

darkwolf

dizer-lhe que se chegar ao Chelsea vai demorar mais a pegar,devido à adaptação, e depois vai circular para o Vitesse

no Arsenal será mais um

no Benfica adaptar-se-à à Europa,lutará por títulos

em nenhum será titular de caras

Folhadal

Gabigol seria jogador do montão aqui na Europa, teve a sorte de apanhar um treinador que transforma cabos de vassoura em jogadores de futebol.

Alias, teve a sorte ele e a maioria do plantel do Flamengo, onde só vejo o Gerson com capacidade para vingar num nível mais alto.

ShorBraga

A minha questão com este jogador é que realmente existem várias posições bem mais carenciadas de reforço que o meio campo...

1 - Guarda-redes
2 - Defesa direito
3 - Segundo Avançado

Havendo dinheiro para gastar começaria por estas 3 posições


policeMAN

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:53
Citação de: policeMAN em 03 de Janeiro de 2020, 09:52
O jogador brasileiro vai ter cada vez mais dificuldade em vingar na europa...

e já nem me lembro do grande craque que saiu de lá e vingou de imediato, no pós neymar...



Tá dizendo?

:whistle2: :rua:

nuno16577

Citação de: ShorBraga em 03 de Janeiro de 2020, 10:25
A minha questão com este jogador é que realmente existem várias posições bem mais carenciadas de reforço que o meio campo...

1 - Guarda-redes
2 - Defesa direito
3 - Segundo Avançado

Havendo dinheiro para gastar começaria por estas 3 posições
Esquece o DD.

Karel Alinho

Adorava ver o BG no Benfica, mas neste momento tem de haver saídas asap por forma a que se perceba a configuração do meio-campo para o resto da época (e próxima época).

Saindo Fejsa e Gedson (acho que Samaris também vai sair), fica um meio-campo muito interessante e com grande luta pela titularidade. Sendo que a rotação será mais fácil.

CGUERREIRO_1904

Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2020, 10:10
dizer-lhe que se chegar ao Chelsea vai demorar mais a pegar,devido à adaptação, e depois vai circular para o Vitesse

no Arsenal será mais um

no Benfica adaptar-se-à à Europa,lutará por títulos

em nenhum será titular de caras

No Chelsea nem titular seria (Kante, Jorginho, Kovacic) e no Arsenal já teria mais oportunidades, mas não seria certo.

Ele que venha para o Maior!