Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Ghost.Of.Red

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2020, 09:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2020, 09:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2020, 01:23
Citação de: redeagle7 em 03 de Janeiro de 2020, 01:19
O Bruno Henrique já não é um menino.
Passou pela Europa e foi um enorme zero.
Seria uma aposta de risco elevada.
Sinceramente, não creio que viesse acrescentar nada.

O Bruno Henrique é bem melhor que o Gabigol, que também passou pela Europa, por exemplo. Mas bem melhor!

Na tua cabeça é.

Por acaso. Com as constantes referências do Gabigol ao Benfica e estando o Inter interessado no Gedson. Acho que era muito bem sacado e, desta vez, com alguém que não o colocasse encostado a uma ala.

O Gabigol precisa de um contexto de estrelato que aqui podia não encontrar.

Não iria por aí. Muito menos pelo BH, que é muito pior.

O Gabigol a jogar livre na frente, no apoio ao Vinicius ou a RdT com a qualidade que agora temos no meio-campo, era homenzinho para valorizar imenso e ter muito retorno, quer desportivo, quer financeiro. O pb dele foi ter apanhado um incompetente que ia conseguir encostar o Félix também se não fosse corrido a tempo.

policeMAN

O jogador brasileiro vai ter cada vez mais dificuldade em vingar na europa...

e já nem me lembro do grande craque que saiu de lá e vingou de imediato, no pós neymar...

Ghost.Of.Red

Citação de: policeMAN em 03 de Janeiro de 2020, 09:52

e já nem me lembro do grande craque que saiu de lá e vingou de imediato, no pós neymar...

Tá dizendo?

futeboldelite

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:51

O Bruno Henrique é bem melhor que o Gabigol, que também passou pela Europa, por exemplo. Mas bem melhor!

Na tua cabeça é.

Por acaso. Com as constantes referências do Gabigol ao Benfica e estando o Inter interessado no Gedson. Acho que era muito bem sacado e, desta vez, com alguém que não o colocasse encostado a uma ala.

O Gabigol a jogar livre na frente, no apoio ao Vinicius ou a RdT com a qualidade que agora temos no meio-campo, era homenzinho para valorizar imenso e ter muito retorno, quer desportivo, quer financeiro. O pb dele foi ter apanhado um incompetente que ia conseguir encostar o Félix também se não fosse corrido a tempo.

O Gabigol não tem um jogo muito associativo, é mais PL que outra coisa.

Pedro.SLB.71

Seguindo os rumores deste mercado de inverno, o desejo que se ir buscar mais este jogador seria mais uma boa de cabeça para o nosso meio-campo. Se vier a concretizar creio que será uma boa opção, pelo que conheço do jogador.  Aguardemos pelo que aí vem, apesar de ser sempre cauteloso com possíveis compras.

nightcrowler

Na tua cabeça é.

o Gabigol é um 9.
é mais baixo que o habitual, mais rápido, mas é um 9.
o Benfica precisa de alguém que jogue mais recuado, que seja capaz de vir ao meio campo, desiquilibrar, e aparecer na área.

uma réplica do Felix, o que não é nada fácil.

horacio bettencourt

Os jogadores excedentarios no plantel acabarao por sair, acho que existe aqui demasiada preocupaçao com esse assunto,o benfica vai saber lidar bem com essa situaçao,os jogadores irao sair de forma natural no seu tempo proprio,o caso mais dificil de resolver e esse e talvez o unico que pode preocupar e o zivkovic,mas aos restantes acho que nao vai haver problemas,eu estou mais preocupado com a criaçao da super equipa, e na forma como o lage a vai montar e gerir.

Slb23

O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: tulio_slb em 03 de Janeiro de 2020, 09:46
Vem o Bruno e não vem mais ninguém
Deve vir um redes pelo menos.

E o Yony...

e um SA

Depois do Weigl se realmente vier o Bruno Guimarães fico surpreendido

Eu acho que vamos todos ter surpresas...as próprias declarações do DSO o indicam e, por outro lado, não me parece que o Weigl se vinha enfiar no Tugão só porque gostou do Seixal, de Lx e do Estádio da Luz. Devem lhe ter "vendido" um projeto do carraças e não somente a nível da Tugalândia.

Leonzo

Citação de: policeMAN em 03 de Janeiro de 2020, 09:52

Este jogador é diferenciado, será um dos pilares da selecção do Brasil daqui a 3/4 anos.
Não estamos a falar de um jogador da bola tipicamente Brasileiro que dá uma pedaladas na bola, uma fintinha para a direita, outra para esquerda e volta para trás.
Este é um jogador de futebol a sério, com 20 anos já fazia 50 jogos a topo e a ser o motor da equipa, defende, ataca, tem velocidade, rotação e técnica altas. Um sentido tactico acima da média e uma qualidade de passe brutal.

Pedro Nunes 28

CGUERREIRO_1904

BG, Weigl, Gabriel, Taraabt e Tino no meio-campo.

Fejsa sai, Gedson é emprestado e Samaris passa para Central.

David Tavares para a B.

Chiquinho, Pizzi e Taraabt a poderem alternar os 3 entre as posições.

Eu ia assim!

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.

o Everton é um craque, mas é um extremo.não me parece que se enquadre sequer no nosso plano de jogo.