Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Cloughie

Weigl e Bruno Guimarães não são (de todo) iguais.
Portanto ou o Lage pediu ambos e está doido ou pediu um 6 e vem um 8, o que... coiso. :-X

O Bruno Guimarães é um excelente jogador.
Provavelmente o jogador mais apetecível, face a todos os parâmetros, do campeonato brasileiro.

Para mim, faria claramente mais sentido um 6 com as características do Weigl, neste momento. Se o Gabriel se lesiona, chapéu controlar a posse e jogo interior.
Contudo jogadores desta qualidade somarão sempre qualidade a qualquer plantel.

adeptoBancada

Citação de: Cloughie em 24 de Dezembro de 2019, 01:02
Weigl e Bruno Guimarães não são (de todo) iguais.
Portanto ou o Lage pediu ambos e está doido ou pediu um 6 e vem um 8, o que... coiso. :-X

O Bruno Guimarães é um excelente jogador.
Provavelmente o jogador mais apetecível, face a todos os parâmetros, do campeonato brasileiro.

Para mim, faria claramente mais sentido um 6 com as características do Weigl, neste momento. Se o Gabriel se lesiona, chapéu controlar a posse e jogo interior.
Contudo jogadores desta qualidade somarão sempre qualidade a qualquer plantel.
Por um lado é uma pena o Taarabt abancar agora.

Unpopular Opinion

Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2019, 00:34
Citação de: hippyscorpio em 24 de Dezembro de 2019, 00:04
Bruno Guimarães, Pedro e Gaitan. Para mim era isto...

Vlachodimos
Zlobin
Svilar

André Almeida
Tomás Tavares

Rúben Dias
Ferro
Jardel
Morato

Grimaldo
Nuno Tavares

Gabriel
Taarabt
Bruno Guimarães
Florentino
Gedson

Pizzi
Jota

Rafa
Cervi

Chiquinho
Gaitan

Vinicius
Pedro
Seferovic ou RDT (um deles sai em janeiro) Prefiro a saída do Seferovic.

Saídas em Janeiro de:
Ebuhei
Conti
Fejsa
Samaris
Zivkovic
Caio Lucas
Seferovic ou RDT.
Um plantel a sério nunca pode ter como DD o TT e o almeida...

Ainda para mais com a oportunidade do Cancelo, só somos burros se não tentarmos
O FM está forte...

agostinislb

Gr-Koen Casteels, De-Ludwig AUGUSTINSSON, Mc-Julian Weigl, 2Av-Luca WALDSCHMIDT, PL-Patrik Schick, liga, taça de Portugal, liga Europa era nossa. Ke acham destas contrataçoes?

Red2802

Citação de: agostinislb em 24 de Dezembro de 2019, 01:11
Gr-Koen Casteels, De-Ludwig AUGUSTINSSON, Mc-Julian Weigl, 2Av-Luca WALDSCHMIDT, PL-Patrik Schick, liga, taça de Portugal, liga Europa era nossa. Ke acham destas contrataçoes?

Achamos bem.

Por acaso não estás com o van33, pois não?

Vitor Alves


+1benfiquista


Baron_Davis

Citação de: agostinislb em 24 de Dezembro de 2019, 01:11
Gr-Koen Casteels, De-Ludwig AUGUSTINSSON, Mc-Julian Weigl, 2Av-Luca WALDSCHMIDT, PL-Patrik Schick, liga, taça de Portugal, liga Europa era nossa. Ke acham destas contrataçoes?

o Schick está a render no Leipzig, praticamente impossível no momento

Cob92

Citação de: agostinislb em 24 de Dezembro de 2019, 01:11
Gr-Koen Casteels, De-Ludwig AUGUSTINSSON, Mc-Julian Weigl, 2Av-Luca WALDSCHMIDT, PL-Patrik Schick, liga, taça de Portugal, liga Europa era nossa. Ke acham destas contrataçoes?

Epah com Claudio Ramos para GR, Arias para DD, Guimaraes para 8 e um Almada ou Gaitan a 10 ja ficaria eu com o pau todo feito.

ForçadoBloqueio

#669
Médio, central, extremo, segundo avançado e avançado. Acho que não vou fazer nenhum post diferente disto até 31 de Janeiro. Pode ser que metam essa merda na cabeça e alguém da estrutura veja!

Coluna The Great

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2019, 01:21
Médio, central, extremo, segundo avançado e avançado. Acho que não vou fazer nenhum post diferente disto até 31 de Janeiro. Pode ser que metam essa merda na cabeça e alguém da estrutura venha!
Deverias acrescentar um defesa direito

miniMilk

fechando este jogador falta quanto a mim

2º avançado
Lateral direito
Central

Por mim também vinha 1 PL


Josh

#672
Citação de: Coluna The Great em 24 de Dezembro de 2019, 01:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2019, 01:21
Médio, central, extremo, segundo avançado e avançado. Acho que não vou fazer nenhum post diferente disto até 31 de Janeiro. Pode ser que metam essa merda na cabeça e alguém da estrutura venha!
Deverias acrescentar um defesa direito

Não me parece. O Lage está convencido que o Tomás é o novo Cafu.

bellini

Citação de: agostinislb em 24 de Dezembro de 2019, 01:11
Gr-Koen Casteels, De-Ludwig AUGUSTINSSON, Mc-Julian Weigl, 2Av-Luca WALDSCHMIDT, PL-Patrik Schick, liga, taça de Portugal, liga Europa era nossa. Ke acham destas contrataçoes?
Acho bastante irrealistas, todas elas. Primeiro porque é tudo pessoal da Bundesliga que se está a cagar para o Benfica e tugão e 2º porque ganham mais do que podemos pagar.

brunovet