Bruno Peres (Roma) - ABola

ARRG


John F. Kennedy

Então pelo que a Sky Sports diz, a Roma aceitou uma proposta de empréstimo com opção obrigatória por 9M? ehehe, soa bem para mim.
Venha de lá o melhor lateral direito da Serie A, antes de assinar pela Roma lol

tulio_slb

Não me acredito que venha. Tem um salário alto, já tem 27 anos não vejo nós a pagarmos 9M por um jogador de 27 anos.
Ainda temos a situação do Douglas para resolver.

Seria tão bom que me enganasse

Sambleia

Citação de: tulio_slb em 08 de Janeiro de 2018, 17:35
Não me acredito que venha. Tem um salário alto, já tem 27 anos não vejo nós a pagarmos 9M por um jogador de 27 anos.
Ainda temos a situação do Douglas para resolver.

Seria tão bom que me enganasse

Se o gajo tem qualidade... fica aqui uma ou duas épocas e é vendido pelo dobro ou então não é vendido e fica cá mais tempo.

Não dá dinheiro, dá rendimento no campo.

É de aceitar os 9M e que se foda.


LeandroSLB

Como está isto?! É para esquecer?!

iKatz

MERCATO ROMA Non solo Benfica: tentativo del Brighton per Bruno Peres

Un summit di mercato nelle prossime ore per discutere delle possibili mosse di mercato. E' quello che andrà in scena a Londra tra il presidente della Roma, James Pallotta, e il direttore sportivo Monchi. Un punto della situazione, insomma. E se in entrata non ci sono movimenti al momento, in uscita si aspetta di definire la cessione di Bruno Peres. Sul terzino c'è sempre il Benfica ma si registra anche un tentativo del Brighton. Difficile però possa concretizzarsi questa pista essendo il difensore extracomunitario.

http://www.tuttoasroma.it/mercato-roma-non-solo-benfica-tentativo-del-brighton-bruno-peres/

OclassicoNº10

Fodasse, o Brighton?!

Estou mesmo a ver o desfecho.

Baron_Davis

peres para o bifao e vem o schelotto

RucaSLB24

pois...aqui esta o esquema do negocio....

"Calciomercato: Benfica su Bruno Peres, alte le richieste della Roma
,,

Il Benfica vuole Bruno Peres e la Roma pensa alla cessione. E' previsto un viaggio in Portogallo per trattare con il club che offre un prestito con obbligo di riscatto a 9 milioni + bonus. Il club di Trigoria, però, chiede almeno tre milioni in più.

Un'operazione che, tuttavia, potrebbe andare in porto magari con l'aggiunta di un'opzione per l'acquisto di Gedson Fernandes, centrocampista classe '99, stellina del Benfica B.
"

Potrebbe interessarti: http://www.romatoday.it/sport/calciomercato/benfica-su-bruno-peres-cessione-roma.html



Kiko_Melo

Matteo Darmian remains a Roma transfer target, according to Corriere della Serra.

However, the Italian side can't afford to bring the Manchester United defender in until they raise some money through sales due to Financial Fair Play.

They hope Bruno Peres will join Benfica, but will also listen to offers for Kevin Strootman, Emerson Palmieri, Hector Moreno, Lukasz Skorupski, Leandro Castan and Maxime Gonalons.

http://www.skysports.com/transfer-centre

ana_lopes2009


20Nico Gaitan20

Deve vir deve.... É se vier duvido que seja apos[. O RV não vai sentar o Almeida facilmente.

Kamal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2018, 12:50
Deve vir deve.... É se vier duvido que seja apos[. O RV não vai sentar o Almeida facilmente.
O problema e mesmo esse. O RV tem algum fetiche com o AA. Quando o semedo voltou de lesao raramente calcou..

draconic

Citação de: Kamal em 09 de Janeiro de 2018, 13:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2018, 12:50
Deve vir deve.... É se vier duvido que seja apos[. O RV não vai sentar o Almeida facilmente.
O problema e mesmo esse. O RV tem algum fetiche com o AA. Quando o semedo voltou de lesao raramente calcou..
O Semedo também não voltou bem(não estou a defender o RV) mas tenho sempre aquele feeling que aquela lesão lixou muito o Semedo, ele estava em grande antes da lesão, principalmente no desquilibro ofensivo.
Quando o Semedo voltou estava muito fraquinho, mas concordo, mesmo que este venha duvido muito que o RV o meta a jogar, só mesmo para a próxima época.
Mesmo em 2016/2017 na pré época quem estava a jogar era o AA, caso o AA não tem partido o nariz no amigável com o Lyon e quem começava a época era o AA.