Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Ghost.Of.Red

Citação de: mafd em 03 de Junho de 2011, 15:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2011, 15:15
Citação de: mafd em 03 de Junho de 2011, 15:07
ele vem substituir quem mesmo??o saviola so se for...porque  o cardozo nao vai embora!

;D ;D ;D...e o Coentrão tb não...

E o Pai Natal existe  :smokin:
o coentrao sai...e o cardozo so sai se o kiev aumentar o ordenado que lhe oferece

Amigo, o Benfica tem de vender o Cardozo, alías já saí com um ano de atraso..e o próprio jogador ñ tem condições p/permanecer - seria mau p/ele.

é só esperarmos...:)

PS: Cuidado com o que escreves sobre o Léon, sobretuido à forma como o dizes - com tanta certeza :)

R€ny

Citação de: Tapion em 03 de Junho de 2011, 02:11
Citação de: Peficago em 03 de Junho de 2011, 01:56
Citação de: SiAn em 03 de Junho de 2011, 00:38
Já o tinha dito aqui no forum, que me parecia ser fácil convencer o Ruíz a vir para o Benfica, e que o problema era e é convencer o Twente.

Se assim é, podemos sempre usar a tactica do Real com os nossos jogadores lol..

É isso mesmo. Da-mos 5M pelo Ruiz mais um iniciado :)

Brian Ruiz = 7 M + Romário Baldé  :D

Chelas

ja sonho com este gajo no benfica....

PésDeCoentrão

Uma coisa é certa, levá-lo a afirmar publicamente "gostava muito de jogar no Benfica" já é um bom começo.

Gimenez

Era uma óptima aposta. Jogador já com experiência de futebol europeu...  :smokin:

mafd

esta do sporting?!?lol
eles compram contratao e ninguem sabe de nd,ja nos ate se formos perg por um jogador 5ºdivisao ja td a gente sabe loool

Tarzan_SLB

Este é craque, seria uma boa contratação.

tiagoterceira

é um jogador mt bom este Ruiz...mas não o vejo a jogar no lugar do Tacuara....
vejo-o a jogar numa ala esquerda a 4-3-3.....apenas

Tapion

Pois SERIA..mas vejam os jogadores que vamos buscar...enfim.

d.blow

Quanto é que não pagávamos por ele? 10 M?

Batistuta

Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2011, 08:32
6 milhões mais roderick miranda ou david simão e está feito o negócio.

Ui... Aposto que o Benfica seria criticado se fizesse um negócio desses.

Os ex-juniores do Real Madrid não valem nada mas os ex-juniores do Benfica são os melhores do mundo e como tal não podem ser incluídos em negócios.

Batistuta

Citação de: Pedro R. em 02 de Junho de 2011, 22:43
Há aqui pessoal que me deixa confuso! O ano passado marcou 25 para o campeonato, pois jogava no meio! Este ano jogo muitas vezes na direita e algumas na esquerda, é natural que marque menos golos...
....mas marcar menos golos quer dizer que é pior jogador?
Por exemplo o jogador Zlatan Ibrahimovic que para muito é um dos melhors AV/PL do Mundo, nunca foi um matador! Nem ha.de ser nunca! Mas é por isso que não o queriam?
Poupem-me!
O Bryan Ruiz é uma maquina, não tão fintinhas como o Zlatan mas é bastante parecido, mas tambem mais rapido e explosivo!

Zlatan - Holanda - 74 jogos, 35 golos
Bryan - Holanda - 55 jogos, 32 golos

Bem...se formos a ver bem...

Nem o Zlatan Ibrahimovic nos serve para PL?

Nós gostamos é do Cardozo, que não faz nada para a equipa e só marca golos que tb eu marcava! Ninguem lhe tira o merito de ser ele que lá está... mas o cardozo para mim é o PL mais apaparicado e preguiçoso que ja vi no Benfica, apaparicado n sentido de que a equipa joga para ele, coisa que nunca vi fazer a mais nenhum PL!

Agora está na moda falar do jogador Radamel Falcao! O senhor Falcao quase marcava menos na argentina que um jogador ex.Benfica chamado Bergessio! E isso invalida que seja bom jogador? invalida que se torna.s matador no nosso campeonato?

Por exemplo, o Falcao marca os golos que marca, mas nunca viram nenhum jogador do Porto deixar de marcar só para ser o Falcao! Quase todos os golos dele foram de merito proprio, n sentido d que teve que ser ele a marcar! Não é como o Cardozo que é só encostar!

Posso tar a correr o risco de injusto, mas o Cardozo enerva.m profundamente porque ele não faz o minimos esforço para melhorar! Ele tem pior tecnica, velocidade, passe e visão de jogo que um PL da 3ªDistrital! É que nem de cabeça com aquele corpo faz nada (Falcao)! O que se safa é aquele pé esquerdo que realmente é fantastico, mas que depois acaba por de nada servir porque não tem mais nada!

Abraço a todos

Eu acho que as estatísticas são úteis nos casos extremos - muitos golos ou muito poucos golos.

Mas na maioria dos casos não dizem nada e esse exemplo do Falcao é um bom exmplo.

Batistuta

O que se escreve neste tópico é tal e qual o que se escrevia sobre o Falcao.

Como tal gostava que viesse...

Chelas

este vai parar aos porkos , têm mais competecencia nas contrataçoes do que nos infelizmente

pabloelmago

Para o pessoal que acha que é fraco e que nao serve, quero ver o que dizem quando tiverem que mamar com Uches e Melgas.