Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

Trezeguet

o CM insiste e é normal.um jogo desses como é o CM tem base dados enorme.

TN

por acaso, ha uns dias num forum qualquer alguem escreveu, que o DEDE o RUIZ e o SALVIO, ja eram jogadores do benfica.
E o Salvio muito abaixo dos 15 milhoes.

Johnny|SLB

que ja sao do Benfica nao acredito nem um bocadinho.. Mas que o Benfica possa ter Ruiz e Dede bem encaminhados acredito.. Ja Salvio, so esta questao do Roberto e de eles o quererem de volta me da alguma esperança mas..olho para o nosso plantel e nao vejo muito espaço para o Salvio..a ver vamos.

PB

Continuo a achar muito estranha a forma como o Salvio e a sua namorada se referem ao Benfica, há ali caso... a questão do Danilo, levanta-me outras dúvidas... como, por exemplo, ter sido um nome levantado para tirar os holofotes da negociação do Salvio com o Atlético. Como disse e mantenho, mesmo com a contratação do Enzo, acredito que vamos avançar para a contratação de outro médio.

BC

Não acredito minimamente no Ruiz a vestir à Benfica.

Miguelito22

PB

Tapion

Bela Guttmann

Este suposto interesse veiculado pelo pasquim, é um fait-diver dos pés à cabeça, mas a moderação não se importa porque sempre entretém o pessoal.

Tapion

a moderação não vai fechar isto so porque é o CM ( sim pela logica é quase o mesmo como se a fonte fosse um blog mas pronto) . Ainda por cima continua a falar do Ruiz. Dede e Ruiz eram uns reforços no sentido da palavra.

Star

Citação de: TN em 14 de Junho de 2011, 13:01
por acaso, ha uns dias num forum qualquer alguem escreveu, que o DEDE o RUIZ e o SALVIO, ja eram jogadores do benfica.
E o Salvio muito abaixo dos 15 milhoes.

isso num forum também eu posso dizer que vem o messi..vale o que vale

Velazquez

Citação de: PB em 14 de Junho de 2011, 13:22
Continuo a achar muito estranha a forma como o Salvio e a sua namorada se referem ao Benfica, há ali caso... a questão do Danilo, levanta-me outras dúvidas... como, por exemplo, ter sido um nome levantado para tirar os holofotes da negociação do Salvio com o Atlético. Como disse e mantenho, mesmo com a contratação do Enzo, acredito que vamos avançar para a contratação de outro médio.
Como é que eles se referem ao Benfica?

RockPaper

Nao percebo porque a moderação se devia importar. Se criaram a secção do "Mercado" para alguma coisa foi.

BC

Citação de: RockPaper em 14 de Junho de 2011, 14:06
Nao percebo porque a moderação se devia importar. Se criaram a secção do "Mercado" para alguma coisa foi.
Ora...