Campeonato de Imprensa

Nuno_Mota

Citação de: vieira em 17 de Maio de 2010, 22:53
E ninguém pára o Record allez ooooh...

Eu acredito no Record, e tu?  :cheerleaders:
Aposto 500 € no Record...mas a odd deve ser baixa, deve dar pra ganhar aí uns 5 euritos no máximo :p

Zé Periquito

SLBenfica_Passion

Eu dou o cu como que o jornal O Jogo ganha

LCBrito

Record ganha com vantagem clara.

LCBrito

wrong topic

jocapeixoto

Só uma coisa, às vezes aparecem aquelas noticias a dizer Jogador Tal observado, depois aparece o dirigente a dizer sim de facto recebi um telefonema mas mais nada, e depois o jornal diz que não há negociações. Ojogo normalmente tem disto. Proponho que isto não seja considerado cenoura pq o jornal nunca disse que vinha. O James Rodriguez é um exemplo..

SLBenfica_Passion

Citação de: jocapeixoto em 17 de Maio de 2010, 23:29
Só uma coisa, às vezes aparecem aquelas noticias a dizer Jogador Tal observado, depois aparece o dirigente a dizer sim de facto recebi um telefonema mas mais nada, e depois o jornal diz que não há negociações. Ojogo normalmente tem disto. Proponho que isto não seja considerado cenoura pq o jornal nunca disse que vinha. O James Rodriguez é um exemplo..

Pois, nesse caso então não é "invenção". O Benfica deve mesmo ter observado o tal jogador.

Ja agora, se aparecer "de acordo com o jornal espanhol o Benfica poderá estar interessado em..." isto também não conta obviamente pois estão a fazer referência a declarações de outro jornal

JotaL

Citação de: Garibaldi em 17 de Maio de 2010, 20:42
Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2010, 02:50
Sugiro um campeonato de cenouras para a imprensa.

Como funcionará? Ora bem. Há diversos factores. Primeiro, quem lançou a cenoura? +2 pontos a favor do jornal. O Jornal "confirma" como assegurado +1 ponto. Caso ainda persista, com entrevista a um jogador que refira que está muito ansioso e bla bla. tem direito a + 1 ponto. Caso ainda coloque o jogador com o manto sagrado vestido ou com ele na mão +1 ponto. Ou seja, por cada cenoura, pode um jornal ganhar 5 pontos no máximo. Caso realmente se confirmem negociações, através do site do benfica ou de declarações de algum dirigente, do Benfica ou do clube vendedor (desde que não desmentidas pelo Benfica) o jornal perde 2 pontos. Caso o jogador seja mesmo contratado, a cenoura "morreu", pelo que o jornal perde os pontos todos relativos a essa cenoura.
Os pontos bonus referidos atrás são também válidos para os jornais que não lançaram a cenoura.
Além disso, o jornal que acerta na cenoura é penalizado com um ponto negativo.

Com esta competição pretendemos saber quem é o jornal mais boateiro que anda por aí. No final proponho mandar uma grande cenoura para a direcção do jornal ao vencedor.

Proponho que se comece só com os três diários desportivos.
Mais alguma sugestão?
E já agora, alguém que tenha paciência e tempo para tomar conta deste processo que eu não tenho? :)

Para teres uma ideia destas, nao deves fazer um crl da vida  ::bater::

ahah mas grande ideia  :dance:

Para se terem ideias é preciso imaginação / criatividade, e não tempo. Tempo é preciso é para por as ideias em prática.
Se não fizesse nada na vida eu próprio teria gosto em tomar conta do assunto. Mas infelizmente faço bastante... apenas estou de férias por alguns dias.
Por isso, espero que alguém com mais tempo (e paciência) faça este apanhado.

Não creio que se deva fazer de toda a cenoura que seja lançada. Tipo aqueles que aparecem num canto de uma pagina como "jogador referenciado". Apenas aquelas tipo De Gea. Por isso que referi fazer contabilidade só dos desportivos.

Já agora, fico contente por ter sido tão bem acolhida a ideia e obrigado pelos elogios.

JotaL

Já agora, se formos pela tendência dos últimos dois períodos de transferência eu apostaria mais na Bola que no Record.
Ultimamente o "Ricord" tem acertado mais que os outros.

lobotomizado

Aredeh

As  O0  É espanhol mas consegue especular mais que os jornais portugueses todos juntos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jay-C

Quando é que isto arranca?

vitor.np

nao e ma ideia ,eu aposto no Reco-reco ,mas nao dou o cu. :boxing: :tonge: :2funny: :2funny: :2funny:

Aredeh

Conforme eu disse o As segue em primeiro pois meia equipa do Benfica já faz parte da lista de contratações do Real  :D :D :D :D

Pika^^

Citação de: JotaL em 18 de Maio de 2010, 02:09
Já agora, se formos pela tendência dos últimos dois períodos de transferência eu apostaria mais na Bola que no Record.
Ultimamente o "Ricord" tem acertado mais que os outros.
LOL cais nas capas deles 'O record já sabia' só porque acertam 1 em 100?