Campeonato de Imprensa

JotaL

Sugiro um campeonato de cenouras para a imprensa.

Como funcionará? Ora bem. Há diversos factores. Primeiro, quem lançou a cenoura? +2 pontos a favor do jornal. O Jornal "confirma" como assegurado +1 ponto. Caso ainda persista, com entrevista a um jogador que refira que está muito ansioso e bla bla. tem direito a + 1 ponto. Caso ainda coloque o jogador com o manto sagrado vestido ou com ele na mão +1 ponto. Ou seja, por cada cenoura, pode um jornal ganhar 5 pontos no máximo. Caso realmente se confirmem negociações, através do site do benfica ou de declarações de algum dirigente, do Benfica ou do clube vendedor (desde que não desmentidas pelo Benfica) o jornal perde 2 pontos. Caso o jogador seja mesmo contratado, a cenoura "morreu", pelo que o jornal perde os pontos todos relativos a essa cenoura.
Os pontos bonus referidos atrás são também válidos para os jornais que não lançaram a cenoura.
Além disso, o jornal que acerta na cenoura é penalizado com um ponto negativo.

Com esta competição pretendemos saber quem é o jornal mais boateiro que anda por aí. No final proponho mandar uma grande cenoura para a direcção do jornal ao vencedor.

Proponho que se comece só com os três diários desportivos.
Mais alguma sugestão?
E já agora, alguém que tenha paciência e tempo para tomar conta deste processo que eu não tenho? :)

Snyper

:2funny:

Isto até é capaz de ser engraçado.

melo7

Muito boa ideia! Mas vão ter de ser muitos os colaboradores! e não são apenas os jornais desportivos- Cm, Dn, etc.-apesar de que A Bola, Record e O jogo são os três grandes deste campeonato

JoMi¹¹

Madiria

Eu acho que a ideia é genial!!!! ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém com tempo e com vontade que leve esta parodia em diante, e mandar a cenoura no dia 1 de Setembro para a redacção de um jornal como prémio e com uma tabela a explicar o porque do prémio era muito giro!

A ver se eles se apercebiam do ridículo a que chegam!!!!

JPG

eheh muito bom!!

Já começou a contabilidade?

Tapion

Alguem vá editando o 1 post com classificações etc..

SLBaco

Sim, sim, alguém que faça... eu não

SLBenfica_Passion

A cena é que os jornais afirmam que o Benfica tem X jogador na mira. Não é que o vai contratar

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem dúvida, muito bom jogo...

Zak

Original sim senhor.

Podem comecar com a tabela hehe.

Zak

Outra coisa que podia acontecer era.

Se jornal X acertar em algum jogador que o Benfica comprar eram lhe retirados um certo numero de pontos.

Assim equilibarva mais as coisas..... e viamos quem era os mais boateiros.

pexim

Isto se fosse feito como deve ser era a ideia mais genial de sempre. E mandar sugestão para a Benfica TV instituir o Prémio Cenoura era a cereja.

Andy_CooL

Bela Guttmann

Com esta competição pretendemos saber quem é o jornal mais boateiro que anda por aí.

Não precisam de procurar mais... rascord