Cillessen (Barcelona) - Sport

george 20

Citação de: Moikano em 14 de Maio de 2019, 23:08
A bola diz q  vai o Joao Ferreira á troca.
o jogo tb falou nisso

20Nico Gaitan20

Acabará por vir.... Estou convicto disso.

franciscoafonso

25M é absurdo e só faz sentido se o Barça quiser outra coisa em troca. Tipo avaliar o Vietto em 15M no negócio do Gélson.

Red skin

O Benfica tem de fazer o esforço! Gastar big money neste tipo de contratações, 3 ou 4 para entrar no 11, e o resto compor com o que temos, tanto na A como na B, ou mesmo os emprestados. Contratações como as do Cadiz ou do Chiquinho, apesar da sua aparente qualidade, não me fazem muito sentido, a não ser que seja para negociar de imediato a sua venda por valores superiores...

AlexanderMostovoi

Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2019, 09:44
25M é absurdo e só faz sentido se o Barça quiser outra coisa em troca. Tipo avaliar o Vietto em 15M no negócio do Gélson.
Não é uma prioridade no nosso plantel... Por esse valor não, obrigado...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Mikaeil

ÁGUIAS ACREDITAM NA VONTADE DE CILLESSEN

Benfica e Barcelona estão em conversações para a transferência de Jasper Cillessen. A última oferta dos encarnados, no valor de €12 milhões, não convenceu os catalães, mas outras fórmulas para concretizar o negócio, que podem envolver, por exemplo, preferência sobre jogadores das águias, estão a ser consideradas.

O Barcelona pagou €13 milhões ao Ajax, no verão de 2016, na contratação do titular da baliza da seleção da Holanda e quer rentabilizar o investimento, apesar de o guarda-redes ter sido, em três épocas, suplente do alemão Ter Stegen. E, segundo imprensa catalã, começou por pedir €25 milhões pela transferência. Esse é um valor que o Benfica não acompanhará.

No entanto, conforme pode ler esta quarta-feira em A BOLA, as negociações prosseguirão nos próximos dias. As águias sabem que têm concorrência - Juventus, por exemplo, já foi apontada como uma das equipas interessadas - mas estão muito otimistas. Cillessen joga pela última vez pelo Barça na final da Taça do Rei, a 25 de maio. Depois estará em Portugal com a seleção, para a Liga das Nações.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/788124/40/

pedrompcosta

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Maio de 2019, 09:49
Citação de: franciscoafonso em 15 de Maio de 2019, 09:44
Não é uma prioridade no nosso plantel... Por esse valor não, obrigado...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Não é uma prioridade?

É A PRIORIDADE do plantel... O ody é bom mas não chega para este Benfica...

melo7

Citação de: Mikaeil em 15 de Maio de 2019, 09:50
ÁGUIAS ACREDITAM NA VONTADE DE CILLESSEN

Benfica e Barcelona estão em conversações para a transferência de Jasper Cillessen. A última oferta dos encarnados, no valor de €12 milhões, não convenceu os catalães, mas outras fórmulas para concretizar o negócio, que podem envolver, por exemplo, preferência sobre jogadores das águias, estão a ser consideradas.

O Barcelona pagou €13 milhões ao Ajax, no verão de 2016, na contratação do titular da baliza da seleção da Holanda e quer rentabilizar o investimento, apesar de o guarda-redes ter sido, em três épocas, suplente do alemão Ter Stegen. E, segundo imprensa catalã, começou por pedir €25 milhões pela transferência. Esse é um valor que o Benfica não acompanhará.

No entanto, conforme pode ler esta quarta-feira em A BOLA, as negociações prosseguirão nos próximos dias. As águias sabem que têm concorrência - Juventus, por exemplo, já foi apontada como uma das equipas interessadas - mas estão muito otimistas. Cillessen joga pela última vez pelo Barça na final da Taça do Rei, a 25 de maio. Depois estará em Portugal com a seleção, para a Liga das Nações.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/788124/40/
Exemplo de como um título nada tem haver com o que está escrito.

20Nico Gaitan20

Lol.. A Juventus tem lá melhor que o Cillessen.. Quer o Cillessen para que?

arodrigues84

Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2019, 01:14
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Maio de 2019, 01:12
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2019, 00:57
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:51
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:32

Não se vê pelos títulos ganhos, mas se ganhas 3 Champions seguidas sempre com o mesmo guarda-redes a titular, acho que já podes considerar que é um plus... sempre tem mais amostra de qualidade que o Cilessen cujos últimos 3 anos são resumidos em titularidades na taça do rei. E com isto não quero dizer que seja um mau reforço para o Benfica, apenas me parece que o Keylor está uns degraus acima dele mesmo não tendo os pezinhos do holandês.
Mostra que tem qualidade mas não mostra só por isso que é melhor.Ou o Navas por ter 3 champions é superior ao Oblak que não tem nenhuma?

Entre o Navas e o Cilessen eu escolhia o Cilessen pelo jogo de pés.Tirando isso não lhes vejo assim muita diferença

Obviamente. Mas ser guarda-redes de uma equipa que ganhou 3 Champions seguidas também prova que tem o mindset ideal para ser guarda-redes de uma equipa de topo. E o que tu disseste quase que fez parecer que o Keylor apenas participou nessas conquistas. Não me parece verdade, acho que o Keylor provou ser um guarda-redes de classe mundial no Real Madrid, e muito poucos podem dizer que lhe podem suplantar.
Já que falaste no Oblak, este parece-me ser o exemplo perfeito daquele que é o protótipo de guarda-redes mais próximo da perfeição. Posicionamento, elasticidade, concentração, controlo da área, da profundidade, e uma frieza assinalável. Repara que jogo de pés não é o forte dele, mas se tens tudo isto o jogo de pés quase que acaba por ser um mero detalhe se tiveres um monstro de guarda-redes que saiba fazer quase na perfeição aquilo que lhe pedem: defender a baliza! E nisto o Keylor parece-me de outro nível em relação ao Cillessen.

o Cillessen e muito mais completo, e dos melhores do mundo mesmo sendo suplente, agora o navas tambem e muito bom mas tem deficiências que o Cillessen nao tem, mas em termos de reaçoes e entre os postes e capaz de ser um dos melhores sim

Se fosse dos melhores do mundo, não seria hipotese para o Benfica.

Facilmente arranjas 15 ou até mais redes superiores ao Cillessen

para mim e top 12 facilmente logo entra nos melhores do mundo, nao arranjas 12 melhores

Oblak
De Gea
Courtois
Handanovic
Cech
Allisson
Ederson
Navas
Neuer
Buffon
Kepa
Ter Stegen
Lloris

Queres que continue?

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Maio de 2019, 09:52
Lol.. A Juventus tem lá melhor que o Cillessen.. Quer o Cillessen para que?

Até me esqueci desse naquela lista lol

arodrigues84

Preferia mil vezes o Navas mas esse deve ser inalcançável.

Vieri

Citação de: Red skin em 15 de Maio de 2019, 09:48
O Benfica tem de fazer o esforço! Gastar big money neste tipo de contratações, 3 ou 4 para entrar no 11, e o resto compor com o que temos, tanto na A como na B, ou mesmo os emprestados. Contratações como as do Cadiz ou do Chiquinho, apesar da sua aparente qualidade, não me fazem muito sentido, a não ser que seja para negociar de imediato a sua venda por valores superiores...

Concordo, com exceção do Cadiz e Chiquinho.
Um Benfica dominador tem de controlar os melhores jogadores da liga, especialmente sendo jovens.
O que não faz sentido são as resmas da américa do sul, os Arangos, os Benitez, e até os Lemas e Contis, quando temos melhor na B.

20Nico Gaitan20

Citação de: arodrigues84 em 15 de Maio de 2019, 09:55
Preferia mil vezes o Navas mas esse deve ser inalcançável.
eu não... Curiosamente entre Navas e este preferia este...