Cillessen (Barcelona) - Sport

cesarslb

Calma pessoal esta semana não havera confirmação de nenhum reforço... Ganhar ao Santa Clara depois logo vemos... Amo-te Benfica  :bandeira1:

vince1987

 :smokin:
Citação de: JeSuisÉder em 14 de Maio de 2019, 23:02
Vêm o Timo Horn

:)

E tras o Hector pra esquerda ficaram no koln para subirem já subiram agora podem vir

Londrino-85


ItsY2Inferno

Nem o Cillessen nem o Navas vêm para o tugao.

JeSuisÉder



hertz

Se não vier o Cillessen, que se virem pra outro.
É fundamental reforçar a posição de GR para a próxima época.

Fearless

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 00:11
Citação de: Redceltic em 14 de Maio de 2019, 23:45

Quase ao mesmo nivel? A serio? O navas ganhou qtos titulos europeus a titular do real? A serio que achas que estao quase ao mesmo nivel?
Ah bom, a qualidade dos jogadores vê-se nos titulos ganhos?

Então todos os jogadores do Real são melhores que qualquer outro.O Lucas Vazquez é um craque do caraças, melhor que o Pulisic

Não se vê pelos títulos ganhos, mas se ganhas 3 Champions seguidas sempre com o mesmo guarda-redes a titular, acho que já podes considerar que é um plus... sempre tem mais amostra de qualidade que o Cilessen cujos últimos 3 anos são resumidos em titularidades na taça do rei. E com isto não quero dizer que seja um mau reforço para o Benfica, apenas me parece que o Keylor está uns degraus acima dele mesmo não tendo os pezinhos do holandês.

tiagoterceira

o Benfica que esgote todas as hipóteses de conseguir o Cilessen

Slbsuporter

Entrando no campo hipotético que a oferta feita ao Cillessen é verdadeira. Por esse valor será que não se arranjaria nada melhor que o já temos!! Óbvio que sim. Não são muitos gr até 10-12 milhões mas consegue-se uma boa opção.
O Odysseas entre os postes safa-se mas no demais é para esquecer. Este ano ainda safou, mas foi mais uma contratação um bocado ao lado numa equipa como a nossa. Dá para 2 opção de futuro

Velazquez

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:32


Não se vê pelos títulos ganhos, mas se ganhas 3 Champions seguidas sempre com o mesmo guarda-redes a titular, acho que já podes considerar que é um plus... sempre tem mais amostra de qualidade que o Cilessen cujos últimos 3 anos são resumidos em titularidades na taça do rei. E com isto não quero dizer que seja um mau reforço para o Benfica, apenas me parece que o Keylor está uns degraus acima dele mesmo não tendo os pezinhos do holandês.
Mostra que tem qualidade mas não mostra só por isso que é melhor.Ou o Navas por ter 3 champions é superior ao Oblak que não tem nenhuma?

Entre o Navas e o Cilessen eu escolhia o Cilessen pelo jogo de pés.Tirando isso não lhes vejo assim muita diferença

StarRated

Sempre há "boas noticias" ou já o perdemos?

Fearless

Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:32


Não se vê pelos títulos ganhos, mas se ganhas 3 Champions seguidas sempre com o mesmo guarda-redes a titular, acho que já podes considerar que é um plus... sempre tem mais amostra de qualidade que o Cilessen cujos últimos 3 anos são resumidos em titularidades na taça do rei. E com isto não quero dizer que seja um mau reforço para o Benfica, apenas me parece que o Keylor está uns degraus acima dele mesmo não tendo os pezinhos do holandês.
Mostra que tem qualidade mas não mostra só por isso que é melhor.Ou o Navas por ter 3 champions é superior ao Oblak que não tem nenhuma?

Entre o Navas e o Cilessen eu escolhia o Cilessen pelo jogo de pés.Tirando isso não lhes vejo assim muita diferença

Obviamente. Mas ser guarda-redes de uma equipa que ganhou 3 Champions seguidas também prova que tem o mindset ideal para ser guarda-redes de uma equipa de topo. E o que tu disseste quase que fez parecer que o Keylor apenas participou nessas conquistas. Não me parece verdade, acho que o Keylor provou ser um guarda-redes de classe mundial no Real Madrid, e muito poucos podem dizer que lhe podem suplantar.
Já que falaste no Oblak, este parece-me ser o exemplo perfeito daquele que é o protótipo de guarda-redes mais próximo da perfeição. Posicionamento, elasticidade, concentração, controlo da área, da profundidade, e uma frieza assinalável. Repara que jogo de pés não é o forte dele, mas se tens tudo isto o jogo de pés quase que acaba por ser um mero detalhe se tiveres um monstro de guarda-redes que saiba fazer quase na perfeição aquilo que lhe pedem: defender a baliza! E nisto o Keylor parece-me de outro nível em relação ao Cillessen.

vermelhoftw

Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:51
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:32


Não se vê pelos títulos ganhos, mas se ganhas 3 Champions seguidas sempre com o mesmo guarda-redes a titular, acho que já podes considerar que é um plus... sempre tem mais amostra de qualidade que o Cilessen cujos últimos 3 anos são resumidos em titularidades na taça do rei. E com isto não quero dizer que seja um mau reforço para o Benfica, apenas me parece que o Keylor está uns degraus acima dele mesmo não tendo os pezinhos do holandês.
Mostra que tem qualidade mas não mostra só por isso que é melhor.Ou o Navas por ter 3 champions é superior ao Oblak que não tem nenhuma?

Entre o Navas e o Cilessen eu escolhia o Cilessen pelo jogo de pés.Tirando isso não lhes vejo assim muita diferença

Obviamente. Mas ser guarda-redes de uma equipa que ganhou 3 Champions seguidas também prova que tem o mindset ideal para ser guarda-redes de uma equipa de topo. E o que tu disseste quase que fez parecer que o Keylor apenas participou nessas conquistas. Não me parece verdade, acho que o Keylor provou ser um guarda-redes de classe mundial no Real Madrid, e muito poucos podem dizer que lhe podem suplantar.
Já que falaste no Oblak, este parece-me ser o exemplo perfeito daquele que é o protótipo de guarda-redes mais próximo da perfeição. Posicionamento, elasticidade, concentração, controlo da área, da profundidade, e uma frieza assinalável. Repara que jogo de pés não é o forte dele, mas se tens tudo isto o jogo de pés quase que acaba por ser um mero detalhe se tiveres um monstro de guarda-redes que saiba fazer quase na perfeição aquilo que lhe pedem: defender a baliza! E nisto o Keylor parece-me de outro nível em relação ao Cillessen.

o Cillessen e muito mais completo, e dos melhores do mundo mesmo sendo suplente, agora o navas tambem e muito bom mas tem deficiências que o Cillessen nao tem, mas em termos de reaçoes e entre os postes e capaz de ser um dos melhores sim

Fearless

#1634
Citação de: vermelhoftw em 15 de Maio de 2019, 00:57
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:51
Citação de: Velazquez em 15 de Maio de 2019, 00:42
Citação de: Fearless em 15 de Maio de 2019, 00:32


Não se vê pelos títulos ganhos, mas se ganhas 3 Champions seguidas sempre com o mesmo guarda-redes a titular, acho que já podes considerar que é um plus... sempre tem mais amostra de qualidade que o Cilessen cujos últimos 3 anos são resumidos em titularidades na taça do rei. E com isto não quero dizer que seja um mau reforço para o Benfica, apenas me parece que o Keylor está uns degraus acima dele mesmo não tendo os pezinhos do holandês.
Mostra que tem qualidade mas não mostra só por isso que é melhor.Ou o Navas por ter 3 champions é superior ao Oblak que não tem nenhuma?

Entre o Navas e o Cilessen eu escolhia o Cilessen pelo jogo de pés.Tirando isso não lhes vejo assim muita diferença

Obviamente. Mas ser guarda-redes de uma equipa que ganhou 3 Champions seguidas também prova que tem o mindset ideal para ser guarda-redes de uma equipa de topo. E o que tu disseste quase que fez parecer que o Keylor apenas participou nessas conquistas. Não me parece verdade, acho que o Keylor provou ser um guarda-redes de classe mundial no Real Madrid, e muito poucos podem dizer que lhe podem suplantar.
Já que falaste no Oblak, este parece-me ser o exemplo perfeito daquele que é o protótipo de guarda-redes mais próximo da perfeição. Posicionamento, elasticidade, concentração, controlo da área, da profundidade, e uma frieza assinalável. Repara que jogo de pés não é o forte dele, mas se tens tudo isto o jogo de pés quase que acaba por ser um mero detalhe se tiveres um monstro de guarda-redes que saiba fazer quase na perfeição aquilo que lhe pedem: defender a baliza! E nisto o Keylor parece-me de outro nível em relação ao Cillessen.

o Cillessen e muito mais completo, e dos melhores do mundo mesmo sendo suplente, agora o navas tambem e muito bom mas tem deficiências que o Cillessen nao tem, mas em termos de reaçoes e entre os postes e capaz de ser um dos melhores sim

Sinceramente, também não consigo entender esta de meterem o Cillessen no patamar dos "melhores do mundo".

A carreira dele resume-se a defender as redes de um Ajax que era Sportingado naquela altura, uma seleção holandesa que esteve nas ruas da amargura e provavelmente na pior fase dos últimos 50 anos, e a ser suplente na Taça do Rei. É verdade que isso não é de todo essencial na avaliação da qualidade de um guarda-redes, mas um guarda-redes de topo normalmente tem percurso que fala por si, e o do Cillessen certamente não fala. Não tem sequer presenças nos grandes palcos para podermos proferir uma afirmação como essa.
Mas eu reafirmo aqui: para mim seria uma boa adição para a equipa, só não estou é de acordo com este endeusamento a respeito deste jogador.