Cillessen (Barcelona) - Sport

TFFS

Citação de: Poborsky1904 em 22 de Maio de 2019, 20:33
Só espero que o LFV não invente , além das preferencias e do miúdo dos juniores, já agora traga o Alena e o Abel Ruiz. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
Riqui Puig

Chairman

rsd

Quando assinei para ser adepto do Benfica não estava contemplado contratar jogadores feitos. Não sei lidar com este sentimento.

cristiano_1904

So acredito se o mais tabaco confirmar.

Mestre30

Citação de: Ruud em 22 de Maio de 2019, 20:37
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Maio de 2019, 20:36
O Ruud não pode ver um post meu sobre a pré-época que tanto trabalho me deu que vem logo com este tipo de publicação eleitoralista. Enfim.

A confirmar-se, grande reforço. Depois de 2 anos a brincar aos GR voltamos a ter qualidade na baliza e por algum tempo.

É disto que estamos a falar. Nada está confirmado. Aguardemos. Agora que o sol já se pôs, já posso tirar os óculos.
FODA-SE!!!!

Pró crl.  :disgust: :disgust:

BlankFile

O mais importante é garantir rapidamente esta aquisição.

Seria um upgrade tremendo para a nossa baliza.

franciscoafonso

Citação de: Gonsantos em 22 de Maio de 2019, 20:38
PEÇO-VOS A MAIOR SERENIDADE
NAO VALES UMA MERDA OH KLEBER VAI PO MARITIMO OPA OH PA VAI JOGAR AO MEINHO COM O IZMAILOV ES UM PODRE OH KLEBER RESSABIADO DA MERDA

Maka

Epah, impressionante. Não chegou a merda toda que se passou, mas mesmo assim o fireeagle volta para meter um smile neste tópico e incendiar isto tudo. Porra! Raisparta o fireeagle e os smiles, é sempre a mesma coisa. Se não fosse esse gajo não havia chatices nos tópicos de Mercado.

ItsY2Inferno

Sai aos cruzamentos ? Sabe controlar a profundidade ?  :angel:

Bros

Citação de: franciscoafonso em 22 de Maio de 2019, 20:42
Citação de: Gonsantos em 22 de Maio de 2019, 20:38
PEÇO-VOS A MAIOR SERENIDADE
NAO VALES UMA MERDA OH KLEBER VAI PO MARITIMO OPA OH PA VAI JOGAR AO MEINHO COM O IZMAILOV ES UM PODRE OH KLEBER RESSABIADO DA MERDA

Aqui observamos um user a citar um comentário de forma calma e ponderada

Baron_Davis

Citação de: zizou em 22 de Maio de 2019, 20:25
Parece que o Barcelona só aceita cede-lo se nos impingir um gajo que eles têm lá meio maluco, acho que é o numero 10.

say no more

Maka

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 20:39
Citação de: Poborsky1904 em 22 de Maio de 2019, 20:37
Não sejam tão ingratos ao Odisseas, ele salvou nos inúmeras vezes, mas é um terror fora dos postes a fazer lembrar o Roberto.

E esse é exatamente o trabalho dele

Não sejam injustos com o Vlachodimos, ele já fez defesas.

cristiano_1904

Citação de: Maka em 22 de Maio de 2019, 20:42
Epah, impressionante. Não chegou a merda toda que se passou, mas mesmo assim o fireeagle volta para meter um smile neste tópico e incendiar isto tudo. Porra! Raisparta o fireeagle e os smiles, é sempre a mesma coisa. Se não fosse esse gajo não havia chatices nos tópicos de Mercado.
Realmente, que escândalo.

Elvis the Pelvis

Peço imensa desculpa, mas não acredito no Ruud. Agora, se o insuspeito e profissional de mão cheia que dá pelo nome de Rui Pedro Braz, esse mito do jornalismo desportivo português, confirmar, nesse caso sim ficarei convencido.