Cillessen (Barcelona) - Sport

Rick84

Citação de: tnlemos em 30 de Maio de 2019, 11:28
Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2019, 11:02
Citação de: tnlemos em 30 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2019, 10:50
A cena é, querer contratar um gk que não quer jogar em Portugal?

Não faz sentido.
A cena é, encher jornais durante duas semanas, tá quase, tá por horas, querem isto e aquilo e agora vem a história de que ele quer uma Liga mais competitiva.
Sinceramente, desconheço como se fazem estas negociações, mas se fosse eu e duvido que alguém o faça, não iniciava negociações por alguém e esse alguém não quisesse vir...
Era gastar tempo e dinheiro para nada.
Isto ou foi história plantada de jornal ou não faz sentido.
Até jogadores de formação já envolvia e o catano, reuniões e negociações, e afinal "Ah, quero uma liga mais competitiva" ao fim de duas semanas...
Duvido que Benfica e Barcelona sejam assim tão ridiculos em termos de mercado de transferencias.
Barda LOL
Muita especulação, ao menos que esta propaganda desse para distrair a comunicação social e outro gk tivesse já bem encaminhado.

Conhecendo o Vieira, novidades para a baliza acabaram!
Conheces o Vieira? Como é que ele está? :)
Mortinho por vendas, e novas construções !  :drunk:

Rei


20Nico Gaitan20

Pelo menos tudo indica que estamos mesmo a negociar este.... Não foi desmentido...

Red_Soul

Voltem-se para o Dragowsky da Fiorentina que esteve emprestado ao Empoli.

Slbsuporter

Já disse mais que uma vez, para que é o último e único gr disponível.
Manda-o para Inglaterra para um clube que lute para não descer de divisão e venha alguém com qualidade e ambicioso

henrique_1904

Sinceramente não é coisa que me faça ficar indignado até porque nunca acreditei que o negócio fosse efectivamente possível. Mesmo sendo o clube que somos e tendo dinheiro para pagar o que eles ganham não é fácil trazer para a nossa liga jogadores de "topo" (na flor da idade) e que não tenham qualquer tipo de passado no Benfica ou em Portugal.

A liga portuguesa corta-nos um bocado as pernas, assim como a holandesa cortará ao Ajax por exemplo.

O mercado ainda pouco mexeu, existem algumas opções mais realistas e quase tão boas.

vieirah1904

Só faz sentido vir um GK experiente e que tenha cultura de equipa grande. Um GK que jogue subido (um libero), que saia bem e que jogue bem com os pés.

Para vir um GK de equipa pequena, por mais qualidade que tenha, já temos no plantel.

E não há por aí assim muitos com estas características.

Redceltic

Citação de: henrique_1904 em 30 de Maio de 2019, 11:39
Sinceramente não é coisa que me faça ficar indignado até porque nunca acreditei que o negócio fosse efectivamente possível. Mesmo sendo o clube que somos e tendo dinheiro para pagar o que eles ganham não é fácil trazer para a nossa liga jogadores de "topo" (na flor da idade) e que não tenham qualquer tipo de passado no Benfica ou em Portugal.

A liga portuguesa corta-nos um bocado as pernas, assim como a holandesa cortará ao Ajax por exemplo.

O mercado ainda pouco mexeu, existem algumas opções mais realistas e quase tão boas.

Este está longe de ser um gr de topo.     

Tacuara94

Muito bem feito para alguma malta aqui do fórum.
Não sou contra a contratação de um guarda redes ainda melhor, mas apoiem é o Vlachodimos. Estávamos nós em jornadas derradeiras e andavam aqui a fazer festa.

Pedro Nunes 28

Citação de: S-Line em 30 de Maio de 2019, 11:16
Olha que pena...

A falta de motiva€ão pelo tugão é fdd
Jogar no maior clube de Portugal, Champions, Sol, Boa comida, mulheres lindas.....eles deviam era pagar para vir para aqui jogar !

Redceltic

Citação de: tnlemos em 30 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2019, 10:50
A cena é, querer contratar um gk que não quer jogar em Portugal?

Não faz sentido.
A cena é, encher jornais durante duas semanas, tá quase, tá por horas, querem isto e aquilo e agora vem a história de que ele quer uma Liga mais competitiva.
Sinceramente, desconheço como se fazem estas negociações, mas se fosse eu e duvido que alguém o faça, não iniciava negociações por alguém e esse alguém não quisesse vir...
Era gastar tempo e dinheiro para nada.
Isto ou foi história plantada de jornal ou não faz sentido.
Até jogadores de formação já envolvia e o catano, reuniões e negociações, e afinal "Ah, quero uma liga mais competitiva" ao fim de duas semanas...
Duvido que Benfica e Barcelona sejam assim tão ridiculos em termos de mercado de transferencias.
Barda LOL

Aliás  foi mais longe que isso. Andaram a dizer durante semanas que ou estava quase ou então que o jogador fazia grande pressao para vir  e tinha tudo acordado. Hoje o mesmo jornal anuncia que o mesmo jogador que fazia força para vir afinal nao quer vir. Mas então fazia força ou não? Basta raciocinar um bocado para perceber que ha algo de errado nesta história.

rosmani

E pronto... Parece que a última coca cola do deserto afinal não vem... Começa a depressão... Adeus título de 2019/2020... Está irremediavelmente perdido  :cry2:

L1968

O ano passado por esta altura estávamos bem pior.

rosmani

Citação de: Redceltic em 30 de Maio de 2019, 11:50
Citação de: tnlemos em 30 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2019, 10:50
A cena é, querer contratar um gk que não quer jogar em Portugal?

Não faz sentido.
A cena é, encher jornais durante duas semanas, tá quase, tá por horas, querem isto e aquilo e agora vem a história de que ele quer uma Liga mais competitiva.
Sinceramente, desconheço como se fazem estas negociações, mas se fosse eu e duvido que alguém o faça, não iniciava negociações por alguém e esse alguém não quisesse vir...
Era gastar tempo e dinheiro para nada.
Isto ou foi história plantada de jornal ou não faz sentido.
Até jogadores de formação já envolvia e o catano, reuniões e negociações, e afinal "Ah, quero uma liga mais competitiva" ao fim de duas semanas...
Duvido que Benfica e Barcelona sejam assim tão ridiculos em termos de mercado de transferencias.
Barda LOL

Aliás  foi mais longe que isso. Andaram a dizer durante semanas que ou estava quase ou então que o jogador fazia grande pressao para vir  e tinha tudo acordado. Hoje o mesmo jornal anuncia que o mesmo jogador que fazia força para vir afinal nao quer vir. Mas então fazia força ou não? Basta raciocinar um bocado para perceber que ha algo de errado nesta história.
Mas não... Este pessoal ainda não sabe que em cada silly season cerca de 100 jogadores são dados como certos no Benfica por parte da comunicação social...

Torgal

Pelas palavras que disse parecemos ser uma opção de recurso... se acabar por vir e for profissional não me faz diferença, mas não é bom presságio.

Por mim era tentar dar tudo pelo Navas. Tudo bem que são idades diferentes, mas se o Casillas veio para o Porto também não é irrealista tentar o Keylor, que ainda é dos melhores do mundo.