Cillessen (Barcelona) - Sport

cristiano_1904

Citação de: Iron Mask em 30 de Maio de 2019, 10:38
Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.

A respeito disto recebi um e-mail anónimo assinado por um tal de "águia de fogo" com a seguinte mensagem:




Se tivesse entre os postes ainda se defendia dessa.

Mika21PA

Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2019, 10:52
Citação de: Mika21PA em 30 de Maio de 2019, 10:28
Foi bom sonhar.

Next. Há outros.



Já lá está, Odisseas Vlachodimos

Pode ficar, para segunda opção. Virá outro.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.

Não chega!

Queremos sangue  :tomates:

24-7SLB

Continuem a abdicar ano após ano da Champions, e depois não se admirem que qualquer meia leca rejeite jogar no campeonato português e prefira uma equipa do meio da tabela do campeonato inglês, francês ou espanhol.

tnlemos

Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2019, 10:50
A cena é, querer contratar um gk que não quer jogar em Portugal?

Não faz sentido.
A cena é, encher jornais durante duas semanas, tá quase, tá por horas, querem isto e aquilo e agora vem a história de que ele quer uma Liga mais competitiva.
Sinceramente, desconheço como se fazem estas negociações, mas se fosse eu e duvido que alguém o faça, não iniciava negociações por alguém e esse alguém não quisesse vir...
Era gastar tempo e dinheiro para nada.
Isto ou foi história plantada de jornal ou não faz sentido.
Até jogadores de formação já envolvia e o catano, reuniões e negociações, e afinal "Ah, quero uma liga mais competitiva" ao fim de duas semanas...
Duvido que Benfica e Barcelona sejam assim tão ridiculos em termos de mercado de transferencias.
Barda LOL

miniMilk

 Isto vai ser como o Abel Hernandez e agora vamos contratar o Jonas das balizas

Nada a temer

Rick84

Citação de: tnlemos em 30 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Rick84 em 30 de Maio de 2019, 10:50
A cena é, querer contratar um gk que não quer jogar em Portugal?

Não faz sentido.
A cena é, encher jornais durante duas semanas, tá quase, tá por horas, querem isto e aquilo e agora vem a história de que ele quer uma Liga mais competitiva.
Sinceramente, desconheço como se fazem estas negociações, mas se fosse eu e duvido que alguém o faça, não iniciava negociações por alguém e esse alguém não quisesse vir...
Era gastar tempo e dinheiro para nada.
Isto ou foi história plantada de jornal ou não faz sentido.
Até jogadores de formação já envolvia e o catano, reuniões e negociações, e afinal "Ah, quero uma liga mais competitiva" ao fim de duas semanas...
Duvido que Benfica e Barcelona sejam assim tão ridiculos em termos de mercado de transferencias.
Barda LOL
Muita especulação, ao menos que esta propaganda desse para distrair a comunicação social e outro gk tivesse já bem encaminhado.

Conhecendo o Vieira, novidades para a baliza acabaram!

Ramdown

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.

está tudo a cair no erro do passado e não falo em quem mete os smiles... falo em quem não percebe que estes smiles apenas ajudam a perceber se há interesse/negociações ou caso quase fechado, nunca viram aqui ninguem a confirmar nada com os smiles, é essa interpretação dos smiles que eu tenho, quanto ao resto são negócios e como todos sabemos ou não.... negócios podem ruir de um momento para outro, através de exigências de ultima hora, comissões ou simplesmente voltar a trás na palavra, eu pelo menos espero sempre pela noticia oficial, aí sim nada a apontar e a especular....

Coluna The Great

Eu torno a dizer, não vem este tentem o Skorupski, Rajkovic, Dragowski ou o Koubek.

Dudek

Perante as palavras do jogador, aquilo que foi dito aqui e na imprensa é mais treta do que imaginava.

Eu sabia das dificuldades que teríamos em alcançar o valor que o Barça pede (o jogador falou em 60M, que eu já aqui tinha dito que o Barça tinha pedido o ano passado, mas que este ano acredito que por metade saia sim ou sim), mas acreditei que o jogador estaria interessado..

Boa história de embalar que nos contaram.

Rick84

Citação de: Coluna The Great em 30 de Maio de 2019, 11:07
Eu torno a dizer, não vem este tentem o Skorupski, Rajkovic, Dragowski ou o Koubek.
Fosse isso betão, já tinha isso tudo a arrancar! É melhor cair na terra, levas com o Varela de volta!

paalexg

O jogador prefere não jogar em Portugal;
O Barcelona tinha exigências exorbitantes quanto à transferência.

Posto isto, não percebo a indignação por este jogador em específico não ser contratado.

BaTi

Citação de: paalexg em 30 de Maio de 2019, 11:10
O jogador prefere não jogar em Portugal;
O Barcelona tinha exigências exorbitantes quanto à transferência.

Posto isto, não percebo a indignação por este jogador em específico não ser contratado.

Obvio.

Mas sim tem que haver indignação se não virarmos agulhas para outro alvo de qualidade...


N1c0

Citação de: paalexg em 30 de Maio de 2019, 11:10
O jogador prefere não jogar em Portugal;
O Barcelona tinha exigências exorbitantes quanto à transferência.

Posto isto, não percebo a indignação por este jogador em específico não ser contratado.

É como aqueles miúdos que passam o ano todo a pedir uma PS4 para o natal e recebem uma consola dos chineses. A desilusão é grande