Cillessen (Barcelona) - Sport

Capitao Moura

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.

Coise e tal, estava a brincar não volto a repitir..

Por mim tudo bem Ruud, não me choca de maneira nenhuma, e sempre tive um apreço por ti não só como mod mas já do tempo que ainda não o eras. Uma brincadeira é uma brincadeira não deve ter mais peso que isso.


Mas não foi o meu cu que chutaram sem contemplações, quando gerimos um fórum que se torna maior que todos os outros têm de se ter cuidado com a forma que se gere. Não pode haver dois pesos e duas medidas por se gostar mais do user A ou B.

Gostando-se ou não do feitio da pessoa em causa (e apesar de ele ainda aí andar o registo já não tem nada a ver) que diriam as meninas se não tivessem ido à Argentina se o tal emoji igual ao teu tivesse sido uns meses antes.
E o Ferreyra até acabou por vir, este vamos ver

xiribiti

Citação de: fabioLupi em 30 de Maio de 2019, 10:27
Até parece que não conhecem o Vieira. Fdx. Tanto ano.

Impressionante como ainda caem na esparrela

Plexas

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.

Duvido que alguem tenha ficado chateado com isso, já todos aqui conhecemos o Vieira  :rir: :rir:

FaithNoMore

Citação de: JustMe em 30 de Maio de 2019, 09:08
Citação de: FaithNoMore em 30 de Maio de 2019, 08:58
Citação de: JustMe em 30 de Maio de 2019, 08:45
Jogadores feitos que acrescentem real valor ao plantel não interessam, nem vale a pena abrir tópicos nesta secção. Nós queremos é Cadizes.

Parvos somos nós que ainda vamos na cantiga do senhor do costume. Quando ainda está inebriado pelo êxito, entra em euforia e promete tudo; vamos ter um plantel fantástico e lutar por conquistas europeias. Dêem-lhe um mês ou dois, e Grimaldo e Rúben Dias serão os primeiros a sair.

E se os jogadores pura e simplesmente não quiserem vir,preferirem outros campeonatos o que é que podemos fazer?aqui acho que é claro que negociámos o jogador,se ele tem outras opções boa sorte,é.natural que a liga portuguesa não seja grande atractivo.

A liga portuguesa não é atractiva para ninguém. Para contratar jogadores com este perfil, é sempre preciso alguma arte e engenho, coisa que simplesmente não temos. Eu farto-me de rir se o Porto ainda consegue mesmo sacar um Navas, tal como conseguiu convencer um Casillas que ainda tinha interessados em ligas de topo a vir jogar para Portugal. O Benfica é muito toino a negociar.

E se o Cillessen se arma muito em esquisito, o mais provável é acabar num Watford ou num West Ham qualquer. Mas pronto, pelo menos estará numa liga premium.

Sim existem alguns que se consegue convencer,no passado já fizemos isso,Preud'Homme,Canniggia,Poborsky,Aimar,Saviola,mas são situações esporádicas.

bigdealer

Estes bananas da bola andam a vender o jogador ha 1 semana no jornal para depois dizerem que já não interessa.. a tatica comum do jornalismo rasco portugues

Iron Mask

Citação de: Ruud em 30 de Maio de 2019, 07:44
Aconteça o que acontecer com este caso do Cillessen, não vou fugir com o rabo à seringa. Assumo que fiz esta "brincadeira" do smile à revelia da administração e restante Staff, sabendo o que causou isto no passado, e pondo agora em causa o papel do mesmo.

Peço aqui desculpa publicamente, e é algo que não voltarei a repetir.

A respeito disto recebi um e-mail anónimo assinado por um tal de "águia de fogo" com a seguinte mensagem:






cristiano_1904

Se o jogador não quer vir a culpa é do Vieira?

Epá, eu também sou crítico do homem mas parece que desta vez não tem grande culpa.

_Xebola_

Caso o Vieira levasse a negociação a bom porto, muito mal estariamos quando um cagalhão como o Cillessen nos rejeitasse. Mais valia fecharmos as portas.

Obviamente que não chegámos a entendimento com o Barcelona.

P.S vejo muito mal pessoal bastante entusiasmo com o mercado. Não se entusiasmem demais, festejem isso sim se conseguirmos segurar os nossos melhores. O mercado será com Cadizes.

alsohugo

Citação de: bigdealer em 30 de Maio de 2019, 10:38
Estes bananas da bola andam a vender o jogador ha 1 semana no jornal para depois dizerem que já não interessa.. a tatica comum do jornalismo rasco portugues

E do espanhol.
E do italiano.
E do francês.
E do...

Sempre foi assim.

Rick84

A cena é, querer contratar um gk que não quer jogar em Portugal?

Não faz sentido.

CPA

Citação de: Biscai@ em 30 de Maio de 2019, 09:29
Citação de: CPA em 30 de Maio de 2019, 09:12
Citação de: Biscai@ em 30 de Maio de 2019, 09:11
Citação de: CPA em 30 de Maio de 2019, 09:05
Citação de: Biscai@ em 30 de Maio de 2019, 08:55
Tal como suspeitava, foi tudo apenas para ver se desestabilizavam o Odysseias na fase final da temporada... notícias vindas da Catalunha dizem que o Benfica nunca contactou o Barcelona por causa do Cillensen...
Se o interesse fosse mentira o Benfica teria desmentido, como já fez no passado.

Houve Vieirada, ponto.
Se considerares que uma Vieirada é um telefonema a perguntar o preço, seguido de desistência imediata por causa do dinheiro pedido e que depois nunca mais houve contactos, então sim, foi uma Vieirada... FDX, mas alguma vez o Vieira oferecia 25M€ por o Cillessen com 30 anos... menos sfv.
Espera lá: houve interesse ou foi tudo para desestabilizar o Vlacho?

Decide-te.
Eh pá o que é que não percebeste?
De Portugal na fase final da temporada surgiram notícias que o Benfica estava interessado em Cillessen... de Espanha dizem que ou o Benfica não contactou o Barcelona ou que o Benfica ofereceu 25M€ por ele... O que se passou eu não sei nem ninguém aqui sabe, mas perante as notícias parece-me tudo mentira, o Benfica jamais oferecia 25M€ pelo Cillessen... O máximo que pode ter acontecido foi um telefonema a perguntar o preço e depois desistência imediata... O redes está à venda e o Barcelona está a fazer o seu papel para ver se o vende o mais alto possível. Para mim o mais importante disto tudo é que a notícia surgiu de Portugal nos últimos jogos do campeonato numa altura em que o Odysseias mostrava um pouco de nervosismo tal como quase todos os jogadores do Benfica. Felizmente aguentou a pressão e saiu mais forte depois da conquista do 37.
Isso, isso.

Foi tudo para perturbar o Vlacho. Como disseste.

Rick84

Citação de: Mika21PA em 30 de Maio de 2019, 10:28
Foi bom sonhar.

Next. Há outros.



Já lá está, Odisseas Vlachodimos

Iron Mask

Caro Cillessen,

2 palavras para ti: Abel Hernández.

Boa sorte e cuidado com o extremo esquerdo do Bristol City. O gajo é tramado.

cristiano_1904


Frodo1904