Cillessen (Barcelona) - Sport

Diamond_1904

Citação de: SkiL em 12 de Junho de 2019, 18:56
O que não se percebe é o Benfica tentar este, e depois não se virar para outra solução...
Ou é este ou nenhum.. não se percebe.
E já tem sido assim em vários casos.

Isso dá muito trabalho.

Mais fácil ir buscar o Helton Leite. É quase igual.

RedWinner

Vão se virar para a matéria prima existente.

arodrigues84

Eu acho que ele vai acabar por vir cá parar.

Bedsy

O HOMEM NAO QUER JOGAR EM PORTUGAL!.

Fim.



Fearless

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2019, 23:36
os olheiros do tasco criticam duramente um lance do Portugal - Holanda para desdenhar um jogador claramente acima da média do tugão  ::)

tb gosto do "é caro", ou "há mais barato"

análises profundas, estudiosas e pertinentes, que podem incluir, ou não, o visionamento do pfc

Os mesmos olheiros do tasco nem sequer se deram conta que o magnifico Ody perdeu a titularidade para o guarda-redes do AEK (?) na espantosa seleção grega. É um extraordinário nível de exigência.

Flavius

«NÃO ME VÃO DEIXAR SAIR A TROCO DE UMA MAÇÃ E UM OVO...»

Já apontado ao interesse de Benfica e FC Porto, Jasper Cillessen continua à espera de uma decisão sobre o seu futuro próximo. Entrevistado pela revista holandesa Voetbal International, o guardião da seleção laranja 'pediu' ao Barcelona para que baixasse as exigências financeiras.

«O mercado está louco, há que ser honesto. Pagam-se valores muitos altos por jogadores... Não será fácil, só sei que o Barcelona não me vai deixar sair a troco de uma maçã e um ovo. O clube sabe que nunca fui um jogador de fazer ruído», vincou Cillessen.

Redskin

Citação de: Fearless em 12 de Junho de 2019, 20:11
Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2019, 23:36
os olheiros do tasco criticam duramente um lance do Portugal - Holanda para desdenhar um jogador claramente acima da média do tugão  ::)

tb gosto do "é caro", ou "há mais barato"

análises profundas, estudiosas e pertinentes, que podem incluir, ou não, o visionamento do pfc

Os mesmos olheiros do tasco nem sequer se deram conta que o magnifico Ody perdeu a titularidade para o guarda-redes do AEK (?) na espantosa seleção grega. É um extraordinário nível de exigência.
Foi ontem titular frente à Arménia. Não jogou contra a Itália.

lonstrup

Cada vez mais se percebe que a novela cilessen foi fake news.

Foi algo que nunca teve pernas para andar. Nem o jogador pensou em vir para cá, nem o Barcelona está muito interessado em vender.

iloy

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2019, 20:56
Cada vez mais se percebe que a novela cilessen foi fake news.

Foi algo que nunca teve pernas para andar. Nem o jogador pensou em vir para cá, nem o Barcelona está muito interessado em vender.

Mas alguem tem dúvidas?

S-Line

O que eu mais acho alucinante é o tipo demonstrar claro desprezo , até o Koeman deu umas nuances sobre isso e o pessoal insiste em arranjar outros culpados e outras causas.

Tenho quase um ódio pela política desta direção do nosso clube , já quase lhe posso chamar isso e neste caso , não tem pernas os argumentos .


Schweisen Tiger

Nao faltam boas alternativas no mercado e mais baratas. Dou ja duas: Pavlenka e Koubek.

onda vermelha

Que idade tem aquele tipo da Russia que estava no Braga ?
Lembro me de un guarda redes de muita qualidade...

Schweisen Tiger

Citação de: onda vermelha em 12 de Junho de 2019, 22:15
Que idade tem aquele tipo da Russia que estava no Braga ?
Lembro me de un guarda redes de muita qualidade...

Kritciuk. Nao vem para Portugal. Está bem estabelecido na Russia.

onda vermelha

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2019, 22:16
Citação de: onda vermelha em 12 de Junho de 2019, 22:15
Que idade tem aquele tipo da Russia que estava no Braga ?
Lembro me de un guarda redes de muita qualidade...

Kritciuk. Nao vem para Portugal. Está bem estabelecido na Russia.

Obrigado. Foi ele que quis sair para voltar entao ?

Red_Fraction

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2019, 22:13
Nao faltam boas alternativas no mercado e mais baratas. Dou ja duas: Pavlenka e Koubek.

Não é verdade:

CitaçãoA intenção da SAD passava por contratar neste defeso um guarda-redes de créditos firmados para concorrer com Odysseas Vlachodimos mas as dificuldades surgidas na tentativa de contratação do internacional holandês Jasper Cillessen, do Barcelona e a falta de alternativas de craveira idêntica que sejam economicamente acessíveis, podem vir a implicar reformulação dos planos. E nessa reformulação, sabe A BOLA, não há lugar para Mile Svilar.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/792675/40/


Não há alternativas...  :cry2: