Claudinho (Zenit) - Somos Fanáticos

onnel

se este sr se confirma-se e mais um guarda redes como deve ser ai sim ficávamos com uma equipa de voltar a ter prazer de ver os jogos do Benfica

KunAguero16

Não tão mediático como o Gotze, mas seria melhor aposta.

Tem 25 anos, salário inferior e possibilidade de dar retorno financeiro.

brunovet

Na noticia acho estranho dizerem que é alternativa ao reinier...para mim é a alternativa ao horta...não creio que venha horta e claudinho pois são perto de 30 milhões nos dois jogadores,  deve ser horta ou claudinho e depois reinier por empréstimo com opção de compra..

J_PN

Que regra é essa dos russos e ucranianos que falam?

LFVL

Era ouro... o Zenit pagou 15M (o RB Bragantino tem direito a 20% de venda futura)... Era tentar por valores semelhantes.

Red2802

Claudinho, filho de Cláudio e neto de Claudão.

Claudão, alcunha de Cláudio Adão, o primeiro Cláudio do Benfica.

Depois do anjo Caniggia, este é já o terceiro da costela.


Chelas


klik

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2022, 11:01
Que regra é essa dos russos e ucranianos que falam?
A Partir de 1 de Julho de 2022.. os Jogadores na Rússia e Ucrânia ( penso que seja os estrangeiros).. podem pedir pausa no seu contrato com o clube até 30 de junho de 2023.. e negociarem com quem lhes apetecer.

KunAguero16

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2022, 11:01
Era ouro... o Zenit pagou 15M (o RB Bragantino tem direito a 20% de venda futura)... Era tentar por valores semelhantes.

Até acho que foi por 12 + 3

dBacus

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2022, 11:04
Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2022, 11:01
Era ouro... o Zenit pagou 15M (o RB Bragantino tem direito a 20% de venda futura)... Era tentar por valores semelhantes.

Até acho que foi por 12 + 3

Pelo que sei SLB ofereceu entre 12 a 15M€ (empréstimo com compra obrigatória), visto o jogador poder sair da Russia até 2023, por emprestimo
Nesta terça-feira (21), a FIFA anunciou a extensão, que vai até dia 30 de junho do ano de 2023, da regra que permite jogadores e treinadores de clubes russos e ucranianos de suspenderem seus contratos e assinarem com outros times devido a guerra que vem acontecendo entre os países.

https://somosfanaticos.fans/br/futebolbrasileiro/Nova-decisao-de-FIFA-pode-colocar-Claudinho-em-gigante-brasileiro-ainda-neste-ano--20220622-0027.html

djhifi




rodrigoolusa

Segundo apuramos no serbenfiquista.....

Atlas1