Claudio Yacob (Racing Club) - Olé

Red_Fraction

Vitor Abreu

Há uns tempos só apareciam noticias de avançados, agora é só médios. Defesas que são precisos não aparece nada.

Sr_Benfiquista_91

carromeu10

confirmo, estamos perante um novo reforço...

...de cenouras

SiAn

Não sei se este jogador é a melhor opção ou não, mas a mim parece-me que esta posição está bastante deficitária em termos de qualidade. O Matic para mim está riscado da posição 6, e sobre o N. Coelho, tenho sérias dúvidas em relação ao que pode dar, por exemplo, num Benfica-Porto. Neste sentido, tem toda a lógica comprar-se um jogador para lutar com o Javi por essa posição. Se temos o azar de o Javi se lesionar com alguma gravidade, acho que vamos estar metidos numa carga de trabalhos.
Agora, obviamente que esta aquisição não pode inviabilizar a contratação do tão desejado defesa esquerdo.

Lemon

Tendo em conta o que se viu hoje não sei até que ponto é descabida a aquisição de um 6.

Nuno Coelho não sei se conta para Jesus.

Matic não é 6. Sinceramente não me parece ser nada..apenas mais um que está a tapar alguém com talento (D.Simão). Espero estar enganado.

some thimes always

faz sentido o matic e muito fraco...

MMeira

yah... dp d s emprestar o airton faz questao ir buscar outro trinco
seria o fim da palhacada...

vitor.np

com a aquisiçao de Axel duvido muito que este Yacob venha.

Marafado

Seria uma óptima alternativa a Javi, com a vantagem de saber sair a jogar com muito mais facilidade que o espanhol, embora não sendo tão forte a varrer aquela zona do terreno.

Ricky_7

cosmedam

Citação
Claudio Yacob, mediocentro argentino de 23 años que milita en las filas de Racing de Avellaneda, se encuentra a un paso de cerrar su traspaso al Benfica portugués. El conjunto luso se encuentra muy interesado en contratarle para reforzar la medular y el acuerdo entras las tres partes podría cerrarse en los próximos días.

http://www.fichajes.net/noticias/preguntan-el-mediocentro-20110713.html

Chelas

H2M

Charters de sulamericanos.

Querem ver que as regras de inscrição de jogadores portugueses vão ser abolidas e ninguém sabe? :P

SLB4ever1975

É Argentino????
Então não deve vir, o Benfica não costuma recorrer a esse mercado!!!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: