Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

Mats_Magnusson

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Agosto de 2015, 07:56
Plano B, o plano C será resgatar o Marçal...ou...



Só para recordar o Tales.
O Paulo Sérgio pediu um "pinheiro". Quem chega? Tales Tlaija de Souza, médio de 1 metro e 69. Hoje "brilha" no FC Osaka.

faneca_slb4ever

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 00:55
Zenit vende por 5M€ - Record

Esta é o tipo de notícia em que é o próprio jornal que face à necessidade de determinado/s clube/s, preencherem uma vaga no plantel.

É mais ou menos do género: " oh Benfica e porto, vcs precisam de um lateral esquerdo,  lembramo-nos deste, já ligamos para lá a perguntar o preço.  Se estiverem interessados,  avancem"

Olha que não...

Olha que não...


barrospt

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 00:55
Zenit vende por 5M€ - Record

Esta é o tipo de notícia em que é o próprio jornal que face à necessidade de determinado/s clube/s, preencherem uma vaga no plantel.

É mais ou menos do género: " oh Benfica e porto, vcs precisam de um lateral esquerdo,  lembramo-nos deste, já ligamos para lá a perguntar o preço.  Se estiverem interessados,  avancem"

Olha que não...

Olha que não...


Carlos Alex

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 00:55
Zenit vende por 5M€ - Record

Esta é o tipo de notícia em que é o próprio jornal que face à necessidade de determinado/s clube/s, preencherem uma vaga no plantel.

É mais ou menos do género: " oh Benfica e porto, vcs precisam de um lateral esquerdo,  lembramo-nos deste, já ligamos para lá a perguntar o preço.  Se estiverem interessados,  avancem"

Olha que não...

Olha que não...
uhmmmmmm

bruno cardoso

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2015, 02:03
Citação de: Ruud em 21 de Agosto de 2015, 00:55
Zenit vende por 5M€ - Record

Esta é o tipo de notícia em que é o próprio jornal que face à necessidade de determinado/s clube/s, preencherem uma vaga no plantel.

É mais ou menos do género: " oh Benfica e porto, vcs precisam de um lateral esquerdo,  lembramo-nos deste, já ligamos para lá a perguntar o preço.  Se estiverem interessados,  avancem"

Olha que não...

Olha que não...
Sera que e Ansaldi o escolhido,por favor mais info mais infoooo  :D

KunAguero16

Se ojogo diz, é porque é uma real possibilidade.
Convençam-se disso  O0

TJSF

Como é que ele tem jogado ultimamente, o costapequenovich já comentou?

PB_124

Epá será mesmo ele. Não gosto nem desgosto.  ;D

Pikes

Andamos anos a piscar o olho a ele. A ver se é mesmo este ano. Seria uma optima contratação.

Mitroglou, Ansaldi, ... So falta Manuel Fernandes e as minhas contratações punheta ficam completas.

KunAguero16

Há uns anos era uma aquisição de topo para nós.
Agora com a possibilidade Coentrão, claro que um gajo fica menos animado se o Coentrão não vier.

Mas, na minha opinião, é uma excelente aquisição, tendo em conta a nossa lateral-esquerda pós Coentrão (exceção Siqueira).

Despertar

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2015, 11:42
Há uns anos era uma aquisição de topo para nós.
Agora com a possibilidade Coentrão, claro que um gajo fica menos animado se o Coentrão não vier.

Mas, na minha opinião, é uma excelente aquisição, tendo em conta a nossa lateral-esquerda pós Coentrão (exceção Siqueira).
se o criterio é esse meio mundo era excelente aquisicao  ;D

tulio_slb

À uns tempos um colega meu jornalista disse-me que os 3 nomes que o Benfica tem na lista para lateral esquerdo eram: Coentrão, Ansaldi e Masuaku não me acreditei muito mas ao que parece...

Wanted

É uma boa contratação sem dúvida, iremos deixar de ter um buraco na nossa defesa

PB_124

Citação de: tulio_slb em 21 de Agosto de 2015, 11:46
À uns tempos um colega meu jornalista disse-me que os 3 nomes que o Benfica tem na lista para lateral esquerdo eram: Coentrão, Ansaldi e Masuaku não me acreditei muito mas ao que parece...
Não sei é onde tinhamos dinheiro para o Masuaku, mas tudo bem  ^-^