Cristian Tello - Barcelona (Mundo Deportivo/ Nuevo Futbol)

Glorioso5

Citação de: PATRÃO em 14 de Junho de 2012, 23:33
Citação de: Glorioso5 em 14 de Junho de 2012, 23:30
ja esteve nos nossos horizontes mas o benfica nao cedeu as exigencias (na altura pediram 7 milhoes). Este nao vem, podem fechar.
:blah:

:smokin:

hasta_la_victoria

quinjeajero

Citação de: hasta_la_victoria em 14 de Junho de 2012, 23:39
Já está demasiado valorizado.

Mas não deve ser pelo que tem jogado, tem mostrado pouco, o Cuenca é infinitamente melhor.

Dudek

Por acaso não acho assim tão certo que o Cuenca seja melhor..o Tello ficou um bocado marcado por ter entrado mal com o Real, recorrendo sempre à mesma jogada que com um jogador experiente como o Arbeloa não resultou, mas é um rapaz com muito mais para dar do que isto. Nos outros jogos esteve quase sempre bem, muito eficaz..

Já o Cuenca não sei..é um miúdo que sempre mostrou grande qualidade técnica, mas nos jogos pelos A pelo contrário até tem demonstrado algumas dificuldades técnicas e finaliza quase sempre mal as jogadas.

Tello no Benfica como 3º ou 4º opção era muito bom, mas o Barça só o soltaria por algo perto dos 10M e com cláusula de repesca, e não quero isso.

Sinceramente acho que vão ser 2 bons jogadores mas nenhum com nível para serem titulares num clube que aspira a ser campeão espanhol/europeu

Covenant

Seria uma boa alternativa para as alas. Daqueles que entra e consegue mexer com um jogo.

Mas mais vale apostar naqueles que possuem contrato com o Benfica.

xicovsky

fds como é que uma merda noticiada pelo Daily Fail é pescada pelo nojo... e a gente ainda discute isto...

Meddler

O Cuenca é de recorte técnico mais fino e é incomparavelmente mais inteligente a jogar. Creio é que o Guardiola, sempre que o utilizou, nunca o colocou onde ele pode mesmo render, que é no lugar do Xavi ou complemento no meio campo, nunca na frente, na minha opinião.

Dudek

Citação de: Meddler em 15 de Junho de 2012, 02:36
O Cuenca é de recorte técnico mais fino e é incomparavelmente mais inteligente a jogar. Creio é que o Guardiola, sempre que o utilizou, nunca o colocou onde ele pode mesmo render, que é no lugar do Xavi ou complemento no meio campo, nunca na frente, na minha opinião.
Cuenca no meio-campo?  :confused:

ele era dos alas mais puros do Barça, e acho que foi isso que o prejudicou, porque ia a linha e o seu jogo perdia-se muito pela ausência de jogadores na área..

Na posição do Xavi ou Iniesta, não o vejo mesmo, nunca o fez e acho que se percebe porquê vendo-o jogar.

SonicYouth

Penso que é notório que este miúdo não é para o nosso bico...

BlankFile

O novo treinador do Barcelona conta com ele. É notório que não vem para o Benfica. Acho que não faz sentido ter isto aberto.

luis___alex

ÓBVIO  que não vem para o benfica

Andris

Batistuta

Liverpool dá 9 milhões por Tello

Fecha

Johnny|SLB

RockStar10

não deve vir, noticia só pra valorizar o passe do jogador que tem outros clubes interessados.