Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Pablito13

Citação de: ShorBraga em 26 de Abril de 2023, 17:44
Citação de: Pablito13 em 26 de Abril de 2023, 17:28
Citação de: ShorBraga em 26 de Abril de 2023, 17:26Não consigo gostar...

Pode não ser da tua preferencia, mas o Benfica não tem um único jogador com as características dele, alguém que saiba realmente ligar o jogo. Espero que venha e que vista a camisola 10!

Se for um substituto do Enzo (agora do Chiquinho) é manifestamente fraco no passe longo... É aguerrido, isso é verdade! ...mas sinto que lhe falta "talento". Peço desculpa ser assim direto e caso venha, que me cale.

Na boa, é a tua opinião. Ele pode fazer várias posições, incluindo a do Enzo, mas seria um desperdício na minha opinião.

Vejo-o mais a jogar nas costas do PL ou descaído para a esquerda. É um jogador que sabe receber entrelinhas e transportar, que levanta a cabeça no momento de definir. Tem criatividade e golo, por isso para mim seria para jogar mais á frente.

reddevill2010

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 17:36Acredito que a programação da próxima época esteja suspensa devido a não entrarmos de forma direta na champions
Que artista !!!

MiguelAlmeida

Citação de: reddevill2010 em 26 de Abril de 2023, 17:55
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 17:36Acredito que a programação da próxima época esteja suspensa devido a não entrarmos de forma direta na champions
Que artista !!!
Diz lá anti

melo7

Era demasiado bom:

  Neres            Kamada          Guedes
J. Mário            Rafa         Schelderup

Innuendo

Citação de: Vennez em 26 de Abril de 2023, 17:39
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 17:36Acredito que a programação da próxima época esteja suspensa devido a não entrarmos de forma direta na champions

Só se ficarmos outra vez em terceiro...

Se houver outro resultado que não a vitória em Barcelos, o terceiro lugar está logo ali


Eusébio10

Sinceramente do que vi desde que foi dado a conhecer o nosso interesse deixou muito a desejar, esperava muito mais.

Duvido que seja um jogador a ter em conta para o 11 inicial.

Se for a preço baixo pode ser uma boa adição ao plantel mas nao com a dimensão que se poderia pensar.


Cob92

Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2023, 18:00Era demasiado bom:

  Neres            Kamada          Guedes
J. Mário            Rafa        Schelderup
Tiago Gouveia                Jota

Assim sim

Meio_metro

Citação de: reddevill2010 em 26 de Abril de 2023, 17:55
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Abril de 2023, 17:36Acredito que a programação da próxima época esteja suspensa devido a não entrarmos de forma direta na champions
Que artista !!!
Está bem longe de garantida... O jogo com o Braga é que nos vai dizer se sim ou não....


KunAguero16

É claramente para jogar na esquerda ou atrás do avançado.

Não tem características de Enzo nem para um miolo a 2, na minha opinião.

Seria um reforço brutal. Tão brutal que não acredito ;D

30min à Benfica

O Benfica pode estar na pole position para assegurar o nipónico mas pode ser ultrapassado logo antes da primeira curva na largada de partida.  ;D  ;D

dsdsds44

Este é que merece um belo prémio de assinatura.