Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

Catenaccio

NÃO QUERO CÁ PLESSIS NENHUM PORRA! Não vem e mais nada... quem é que escolheu a camisola alternativa laranja? Quero 3 jogadores para votar  :2funny:

Arbuckle

PB

Continuo a não acreditar muito nisto...mas será que tem características que lhe permitam fazer a posição do Ramires?

SLBenfica_Passion

Citação de: Arbuckle em 16 de Julho de 2010, 21:32
Vão vender o Javi Garcia. Só pode ...

Não tem nada a ver. É mais um jogador para o meio-campo. Por uma pechincha é de aproveitar.

d.blow

carromeu10

Citação de: Catenaccio em 16 de Julho de 2010, 21:31
NÃO QUERO CÁ PLESSIS NENHUM PORRA! Não vem e mais nada... quem é que escolheu a camisola alternativa laranja? Quero 3 jogadores para votar  :2funny:

loool
x2

luis___alex

Citação de: d.blow em 16 de Julho de 2010, 21:46
Mau jogador. Foda-se.
não sejas assim pá
não é mau para o sporting por exemplo
tens de dizer
mau para o benfica, excelente para o sporting
assim sim
já tá bem
:tonge:

GGG

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Julho de 2010, 21:39

Não tem nada a ver. É mais um jogador para o meio-campo. Por uma pechincha é de aproveitar.

Mas afinal qual e a posição deste rapaz?

Denim

É injusto...a malta anda a sonhar com Dinhos e Klaas-Jan e depois leva com Plessis :disgust:
Bah!

;D

AG

Citação de: SLBenfica_Passion em 16 de Julho de 2010, 21:39

Onde é que já ouvi isto, da "boa oportunidade de negócio"? Ah, foi no estratosférico Felipe Menezes...

Red Men

Não conheço esse tal de "pelissis", por isso não comento, mas a ver pelos comentários...parece que o pessoal  o conhece e não é grande coisa, espero para ver.

Catenaccio

Red Men

Citação de: Denim em 16 de Julho de 2010, 21:49
É injusto...a malta anda a sonhar com Dinhos e Klaas-Jan e depois leva com Plessis :disgust:
Bah!

;D

Leva como...!!! A ver vamos, por enquanto é apenas um assunto de teor cenourótico.

Acho que aqueles que são comentados nos pasquins, são os que não vem.

Catenaccio

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2010, 20:30
A mim não me interessa nada se é necessário este ou não. Quero é um reforço novo!

Um qualquer!

Vou perguntar ao Rui Malheiro sobre um médio-ala esquerdo 'à maneira'  :smokin:  e vejamos se o Riera cumpre os mínimos  :blah:

pedro81

nao conheço o homem mas tambem ainda nao esta confirmado pelo que conta é medio defensivo posiçao para a qual estamos extraordinariamente bem servidos com o javi e o ayrton