Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

pedro6250

Citação de: Menino do Côro em 16 de Julho de 2010, 20:25
Esta contratação faz tanto sentido quanto a do Ronaldinho.
A do Ronaldinho faria bastante sentido...  :confused:

flexter

Citação de: Menino do Côro em 16 de Julho de 2010, 20:25
Esta contratação faz tanto sentido quanto a do Ronaldinho.
não pk um é impossível e o outro e possível, mas não necessário a não ser que o jesus o esteja a ver a jogar noutra posição sem ser a de Medio defensivo

Elvecchio

A mim não me interessa nada se é necessário este ou não. Quero é um reforço novo!

Um qualquer!

PB

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2010, 20:30
A mim não me interessa nada se é necessário este ou não. Quero é um reforço novo!

Um qualquer!
:2funny: :2funny: :2funny:

blueviper

Tal é a dependência...ehhehehehehe

é uma droga

Sempreparasemprebenfica

Bem, se o Benfica contratar mesmo este jogador, nao sei o que hei-de dizer mais.

Nada disto faz sentido.

crslb

Desconheço totalmente este jogador.
Ele é mesmo um médio defensivo, ou também é visto como um numero 8, um ramires, ou amorim ?

TJSF

Plessis é um box to box pelo que pesquisei.

manager2013

fgsilva

O Ramires deve sair mas agora a pergunta que se põe é: o Plessis joga a interior-direito?

Quanto ao possível substituto do Ramires a minha escolha recaí sobre o Amorim.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: manager2013 em 16 de Julho de 2010, 20:56
Só faria sentido se sair o Ramires.

nem assim. nem assim...

Trocar Ramires por este gajo, para quem quer ser mais forte... nem a brincar, pa...

Katso8

Este sub-quadro é ridículo! E culpa tem quem alimenta estas barbaridades.

winteste

Para mim antes de saber a que posição joga é saber se este gajo joga alguma coisa.

Catenaccio

Citação de: crslb em 16 de Julho de 2010, 20:44
Ele é mesmo um médio defensivo, ou também é visto como um numero 8, um ramires, ou amorim ?

Sim, é mesmo um médio defensivo: http://www.imscouting.com/players/damien-plessis/

Tem 1,91m e desconheço se pode jogar como interior direito. Isso poderia significar uma possível saída do Ramires. Assim, até pelas características físicas, começo a pensar se não será o Javi García a dar de frosques...  :huh:

winteste

Citação de: Catenaccio em 16 de Julho de 2010, 21:05
Citação de: crslb em 16 de Julho de 2010, 20:44

Sim, é mesmo um médio defensivo: http://www.imscouting.com/players/damien-plessis/

Tem 1,91m e desconheço se pode jogar como interior direito. Isso poderia significar uma possível saída do Ramires. Assim, até pelas características físicas, começo a pensar se não será o Javi García a dar de frosques...  :huh:
Não será mais facil suspeitar antes desta noticia?