Damien Plessis (Liverpool) Fonte:Maxifoot.fr

Red skin

lonstrup

Não podemos deixar fugir este jogador, este talento. Seria um reforço muito importante. Mesmo não se tendo tornado profissional aos 14 anos no campeonato colombiano, o Plessis ainda podia dar um contributo importante.

E como se vê, vem nos jornais, o Benfica está interessado.

Red_Fraction

No Record diz que não interessa, no CM estamos em ''contactos avançados''.

Isto em 2 jornais da mesma redacção...  :estrelas:

Rik77

Preferia o Manuel Fernandes (empréstimo do Meneses a clube português por 1 ano)

Sănţii

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2010, 09:27
Não podemos deixar fugir este jogador, este talento. Seria um reforço muito importante. Mesmo não se tendo tornado profissional aos 14 anos no campeonato colombiano, o Plessis ainda podia dar um contributo importante.

E como se vê, vem nos jornais, o Benfica está interessado.

É isso, o James Rodríguez é mau!

HoMiCiDaL

alguem conhece bem o jogador?

Não faz muito sentido para mim a contratação, se for um #6 já temos o Javi e o Airton e se for #8 possante temos o Yebda

SLBaco

Binya...?

Não digo na forma de jogar... mas vem barato... até dá uns toques... depois não tem lugar...
depois empresta-se... depois ganha lugar no clube emprestado... depois dá-se o gajo.

benfica és grande

Este nome é completamemte descabido, para o meio campo temos: Javi, Airton, Ramires, Amorim, Martins, Aimar, Gaitán... acredito que o interesse neste gajo seja pura especulação, ou pelo menos assim o espero.

Jorge.P_

TFFS

Ja o disse, se vier barato, ao preço de que se fala, por mim pode vir... É uma jovem promessa do Liverpool. Nao temos nada a perder em contrata lo. Apenas temos a ganhar.

Miguelito22

EPluribusUnum

Tendo visto o Airton jogar a lateral direito já nesta pré-época, não admirava que este jovem viesse para salvaguardar duas posições no plantel: médio-defensivo e lateral direito.

Sabendo que para essas posições temos Ramires, Ruben Amorim, Maxi Pereira, Airton e Javi García.

É apenas uma possibilidade que aqui deixo. Talvez um pouco rebuscada, mas há sempre lesões.

E pode sair alguém do plantel, corremos esse risco.

Menino do Côro

Esta contratação faz tanto sentido quanto a do Ronaldinho.

JopoSumba

A impressão que tenho deste jogador é de ser um tosco sem inteligência a jogar à bola :D