Danilo (Santos) - A Bola

PB

O Santos sabe bem a enorme equipa que tem.

Gonçalo Santos

Citação de: PB em 13 de Maio de 2011, 12:34
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Maio de 2011, 12:33
Citação de: PB em 13 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Maio de 2011, 12:24
Que raio de valores de mercado são estes? Quer dizer, o Airton um titular do Flamengo, campeão do Brasileirão custa 2/3M .. este Danilo, faz meia dúzia de jogos no Santos, e já pedem este dinheiro todo. Haja coerência.
Natural. O Danilo joga no Barça da América do Sul, com as devidas distâncias, obviamente.

Mesmo assim, é absurdo. A mim, pouco-me importa onde o jogador fez a formação, importa-me saber a seu trajecto e capacidade enquanto sénior. Logo é incoerente pagar um jogador pela formação que teve e não pela carreira enquanto sénior.

Isto se estavas a comparar a formação do Barça à do Peixe..
Nada disso. Estava a comparar a qualidade futebolística de ambas as equipas. O Santos joga muito futebol é natural que os seus jogadores se valorizem e custem muito dinheiro. Qualidade paga-se.

Até admito que estejas certo nessa teoria. Mas uma equipa como o Flamengo para ter sido campeão no Brasileirão não pode propriamente jogar 'mal' um ano inteiro, e pelos vistos não foi por aí que os seus jogadores saíram mais valorizados por isso. Eu não sigo assiduamente o Brasileirão, mas apenas insisto que há equipas que puxam mais nos valores que acham mereci-veis dado à qualidade do jogadore em questão e por muitas vezes inflacionam bastante.

PB

Gonçalo, ouve o que diz o director do Santos à Antena 1. Eles não são parvos.

Gonçalo Santos

Citação de: PB em 13 de Maio de 2011, 12:43
Gonçalo, ouve o que diz o director do Santos à Antena 1. Eles não são parvos.

Eu nem lhes levo tanto a sério, pq Ramire's não andam aí aos pontapés. Agora, são competentes no que toca a vender isso não haja dúvidas.

Ghost.Of.Red

Que disseram na Antena 1 Piccolo?

fmb

Estes fdp's do Santos gozam connosco à cara pôdre... o que vale é que o Vieira foi homenageado por lá.  :2funny:

Falando no Danilo... só o vi jogar 2 ou 3 vezes e foi recentemente nos jogos da Libertadores que a SportTv tem transmitido. Parece ter qualidade, mas é um absurdo pagar esta quantidade por um tipo que só agora está a atingir um nível médio/alto... no Brasil.
Para esta posição fulcral, box-to-box, gostaria de alguém mais experiente e um jogador já feito. É a posição para a qual deveríamos procurar alguém na Europa. Ramires's não aparecem todos os anos. Wesley e Elias eram excelentes aquisições e mais seguras do que este míudo Danilo, mas deixámo-los fugir...

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2011, 12:55
Que não vão buscar mais um Ramires por meia dúzia de trocos. Não por estas palavras, mas com este significado.

henrique_1904

Citação de: PB em 13 de Maio de 2011, 13:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2011, 12:55
Que não vão buscar mais um Ramires por meia dúzia de trocos. Não por estas palavras, mas com este significado.
http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Danilo-cobicado-pelas-aguias.rtp&visual=16&article=441528&tm=28&layout=55

Fds... Este director do Santos tem tanta educação como o meu cão se lhe pedissem para comer à mesa...

Far(away)

Quem dera a mim ter um director que defendesse assim o seu clube e os seus jogadores.

ASMor

Citação de: Far(away) em 13 de Maio de 2011, 13:17
Quem dera a mim ter um director que defendesse assim o seu clube e os seus jogadores.

então n tens? mas no final vende-os

SiAn

Mas ele não tem uma clausula de rescisão por volta dos 7M? É que o Ramires foi 7.5M e o director do Santos diz que foram "meia dúzia de trocados"...

Far(away)

Citação de: ASMor em 13 de Maio de 2011, 13:20

então n tens? mas no final vende-os

Tens, tens...

henrique_1904

Os nossos até têm, mas é só de garganta... Não sei como será com este labrego...

Chepo

O Wesley foi ganhar muito mais para a Alemanha, porém e salvo erro, a sua equipa está em vias de descer...

brigadeiro

Preferia o Tinga , mto mais ofensivo do que o Danilo , mas mto bom joigador disso ninguem tenha duvidas.