Danilo (Santos) - A Bola

Batistuta

Citação de: pedroslb18 em 14 de Maio de 2011, 17:07
O Ramires tinha bastante experiencia.

Este nao tem.

Pode ser um pico de forma, como pode ser a nova posiçao.

É uma incerteza onde eu nao apostava 7 milhoes.

Mas se calhar esperas mais um ano e já não tens carteira para ele.

Isso pode funcionar para os dois lados.

TJSF

Já não tens carteira para ele agora. Já está ao preço do Elias e quase o mesmo do Ramires, e sem nunca ter feito um brasileirão. Nenhum clube compra um jogador por 3 meses, ainda por cima por preços ultra inflacionados.
Nao me quero repetir mas o mercado brasileiro começa a nao ser rentável nestes jogadores, mais vale um jogador na Europa.

Batistuta

Isso é bem verdade. Quando se fala em 10 M por Dédés...

Está na hora de deixar de sustentar chulos.

luis___alex

pelo que me disseram é uma hipótese muito forte para o benfica
muito mesmo

PB

Ir contratar ao Brasil não é nada fácil. Começando a ganhar nome e a serem falados para muitos clubes europeus, é um problema.
O Danilo é uma "novidade". Fixou-se agora no meio-campo, tem revelado grande capacidade naquela posição. Daí o preço não estar ainda em números absurdos e incomportáveis para os nossos bolsos e não haver muita concorrência.Era muito bem-vindo...

LR

Este foi outro que me passou ao lado, nunca dei por ele.

TJSF

Citação de: PB em 14 de Maio de 2011, 19:46
Ir contratar ao Brasil não é nada fácil. Começando a ganhar nome e a serem falados para muitos clubes europeus, é um problema.
O Danilo é uma "novidade". Fixou-se agora no meio-campo, tem revelado grande capacidade naquela posição. Daí o preço não estar ainda em números absurdos e incomportáveis para os nossos bolsos e não haver muita concorrência.Era muito bem-vindo...
Como? 6,6M por um jogador com 20 jogos a Volante?

PB

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2011, 19:53
Os jogos que fez pouco me interessa. Tem ou não tem qualidade?

LR

TJSF, só por curiosidade, incluirias o Saná no plantel?

blueviper

Muita gente que seque o brasileirão e ninguem fala que o rapaz é bom ao ponto de valer mais de 5 milhões...deixa-me com o pé atras sobre este jogador.

TJSF

Citação de: LR em 14 de Maio de 2011, 19:59
TJSF, só por curiosidade, incluirias o Saná no plantel?
Dava-lhe oportunidade de fazer pré-época. Tem muito talento, apesar de alguma estagnação nos ultimos 2 anos. Só quero que não se esqueçam dele, nos Juniores jogou muito a B2B.

TJSF

Citação de: PB em 14 de Maio de 2011, 19:58
Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2011, 19:53
Os jogos que fez pouco me interessa. Tem ou não tem qualidade?
Tem muita qualidade, é um jogardozão.

jmodglorioso

Citação de: TJSF em 14 de Maio de 2011, 18:20
Já não tens carteira para ele agora. Já está ao preço do Elias e quase o mesmo do Ramires, e sem nunca ter feito um brasileirão. Nenhum clube compra um jogador por 3 meses, ainda por cima por preços ultra inflacionados.
Nao me quero repetir mas o mercado brasileiro começa a nao ser rentável nestes jogadores, mais vale um jogador na Europa.
mas ele no ano passado foi utilizado no brasileirao e ate teve bastantes min

Thrain

O mercado Brasileiro está uma loucura.Um gajo que faz 3 ou 4 jogos bons no meio campo do santos já vale 7/8 milhões.