David Luiz (Arsenal) - OJOGO

BENFIKA

Tendo Jardel e R.Dias como titulares, Conti como promissor, e ainda Luisao com salário altíssimo, não faz grande sentido gastar um salario ainda mais alto noutro central.

nuno golos 21

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Junho de 2018, 23:45
Parece-me utópico. Ainda tem nível para a maioria dos clubes de primeira linha na Europa.

Daqui a uns anos quem sabe.
Ca para mim ja se queimou de mais

SLBRulez

Claro que era bem vindo, mas é utópico.

G10

Citação de: Oscor78 em 04 de Junho de 2018, 23:41
Citação de: G10 em 04 de Junho de 2018, 23:40
Não faz sentido nenhum.. a dupla de centrais espero eu Ruben e Jardel
Jardel vs D.Luiz...

:confused: :confused: :confused:

dar o salario ao Ruben.. o David já fez a sua história no Benfica enquanto jogador..

nuno golos 21

Citação de: G10 em 04 de Junho de 2018, 23:53
Jardel vs D.Luiz...

dar o salario ao Ruben.. o David já fez a sua história no Benfica enquanto jogador..
Vou ser sincero mas se fosse eu.....ele e renato e outros tantos que sairam....nunca mais voltariam ao clube como jogador.
Nao gosto nada de dar lugares a "velhas glorias" e tiraram lugares a jovens

zezespecial

CitaçãoFoi difícil, e pensava: Não, vou ficar. E o Benfica, naquele dia, tentando oferecer mais dinheiro que o Chelsea. Foi o Rui Costa que me falou assim: Vai que eu quero que você mostre o seu futebol ao mundo, não só aqui. O Benfica vai estar aqui, o Benfica vai esperar-te, o Benfica ama-te, vai. Isso ajudou-me muito a decidir. E então falei: Vou."

Finalmente percebi qual o papel do Rui Costa no meio disto tudo... dar o empurrão final nos jogadores que ainda estão com vontade de fazer mais uma época com a gloriosa vestida...  :estrelas:

Ricardo Teixeira

G10

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Junho de 2018, 23:56
Jardel vs D.Luiz...

Vou ser sincero mas se fosse eu.....ele e renato e outros tantos que sairam....nunca mais voltariam ao clube como jogador.
Nao gosto nada de dar lugares a "velhas glorias" e tiraram lugares a jovens
neste momento nos centrais estamos bem Ruben Jardel Conti.. um Renato, Oblak, Nelsinho.. sim

Edd

A vir é agora quando ainda tem capacidades, não é quando ja esteja em final de carreira, aí dispenso.

Não somos a santa casa da misericórdia.

Oscor78

Jardel vs D.Luiz...

Para mim era mais fácil, o dinheiro do salário do Luisão ir para o Rúben. O David Luiz tem experiência internacional e renome, não é só pq agrada aos adeptos. Seria uma grande contratação. Ter o David Luiz a jogar ao lado do Ruben seria brutal.

Não estou a ver qual o problema de ser ter um grande defesa central vir para o Benfica. Um defesa central que está habilitado a jogar jogos grandes e de alta intensidade há anos... Jardel é bom, mas não é um grande defesa central a nível mundial. Simples!

Son Gohan

Citação de: Oscor78 em 05 de Junho de 2018, 00:17
Jardel vs D.Luiz...

Para mim era mais fácil, o dinheiro do salário do Luisão ir para o Rúben. O David Luiz tem experiência internacional e renome, não é só pq agrada aos adeptos. Seria uma grande contratação. Ter o David Luiz a jogar ao lado do Ruben seria brutal.

Não estou a ver qual o problema de ser ter um grande defesa central vir para o Benfica. Um defesa central que está habilitado a jogar jogos grandes e de alta intensidade há anos... Jardel é bom, mas não é um grande defesa central a nível mundial. Simples!
O jardel é o melhor central do Benfica, isso nem sequer pode estar em questão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zezespecial em 04 de Junho de 2018, 23:58
CitaçãoFoi difícil, e pensava: Não, vou ficar. E o Benfica, naquele dia, tentando oferecer mais dinheiro que o Chelsea. Foi o Rui Costa que me falou assim: Vai que eu quero que você mostre o seu futebol ao mundo, não só aqui. O Benfica vai estar aqui, o Benfica vai esperar-te, o Benfica ama-te, vai. Isso ajudou-me muito a decidir. E então falei: Vou."

Finalmente percebi qual o papel do Rui Costa no meio disto tudo... dar o empurrão final nos jogadores que ainda estão com vontade de fazer mais uma época com a gloriosa vestida...  :estrelas:

Desculpem, mas, para mim, isto é gravíssimo. Basicamente, o Rui Costa, neste caso, sobrepôs o interesse do jogador ao interesse do Clube...foi o amigo, em vez de ser quem manda. É surreal e muito grave.

BERNA_1961

A vir é agora, para fazer 3 épocas de grande nível.

Depois não interessa.

zezespecial

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2018, 00:21
Citação de: zezespecial em 04 de Junho de 2018, 23:58

Desculpem, mas, para mim, isto é gravíssimo. Basicamente, o Rui Costa, neste caso, sobrepôs o interesse do jogador ao interesse do Clube...foi o amigo, em vez de ser quem manda. É surreal e muito grave.

Sem dúvida, a ser verdade o que o David Luiz disse, e acredito que o tenha dito sem qualquer tipo de maldade, o Rui Costa não passa de um pau mandado que vai preparando os miúdos para "voos mais altos" (normalmente ao nivel da conta bancária), quando devia ser o gajo que os incentiva a dar no duro para um dia poderem fazer parte da historia de um dos maiores clubes do mundo!

Simplesmente ridiculo o papel ao qual se presta!

Kampz

edit