Davide Frattesi (Sassuolo) - A Bola

Aaa.1994

Citação de: Parasol em 30 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2023, 23:16Vem o Varela, que é o mais baratinho. E argentino, que está na moda.

E em pré-época
O campeonato argentino já começou

Pedraços

Dos 3 que se fala não queria nehum!

Ou o Renato ou o André do fluminense são as melhores opções para nós!

Leonzo

Citação de: Pedraços em 30 de Janeiro de 2023, 23:46Dos 3 que se fala não queria nehum!

Renato está podre.

Para mim André era bem sacado ou o bacalhau Berge.

ForçadoBloqueio

Não conheço. Vi agora que andou de clube para clube nos últimos 5 anos, 5 clubes em 5 anos?

fjorge

Redady2

Craque cheio de técnica e velocidade.tem feito bons jogos está época.

Golo de Weldon

Golo de Weldon

Para já ter internalizações sendo do Sassuolo com certeza tem algum valor.

Além do próprio Sassuolo, apesar de muito pequeno, ter sempre muita qualidade em seus quadros.

bruno cardoso

Este nao acredito que venha para alem de ser caro o Sassuolo nao o deve querer vender o Roma ja tentou e também um clube Inglês.

Savicevic

Craque. Joga muito e encaixaria que nem uma luva mas o Sassuolo pede 35M por ele.

Stem

Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2023, 23:58Craque cheio de técnica e velocidade.tem feito bons jogos está época.

Dos 3 falados, é a meu ver, claramente o melhor a nivel individual.

A nivel de semelhanças com o futebol de Enzo, também acho que é o que mais se assemelha.

- Varela é mais 6
- Koçku é mais 8

Diria que David Frattesi é o intermédio entre os dois.

Craque

BENFIKA

Os jornalistas acham que o Benfica vendendo um jogador por 120M vai estourar 30/40M num jogador só, depois saem noticias como a deste e do Kokcu  :buck2:

Jogadores que me parecem claramente fora daquilo que podemos pagar.

Parasol

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Parasol em 30 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Janeiro de 2023, 23:16Vem o Varela, que é o mais baratinho. E argentino, que está na moda.

E em pré-época
O campeonato argentino já começou

Sendo que vai até Dezembro, podemos considerar pré-época, sendo que começou esta semana.

samarras

Citação de: Pedraços em 30 de Janeiro de 2023, 23:46Dos 3 que se fala não queria nehum!

Já eu não queria o Renato.