Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adepto645

Citação de: TiagoC33 em 19 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

Tu trabalhaste em fiscalidade?
O Cavani com sede fiscal em França, Nacionalidade Uruguaia, e possível trabalho em Portugal e tu achas que isto se resolve em 2-3 dias?

Trabalhaste em fiscalidade onde? Com todo o respeito, num Lidl ou assim?

Isto aqui é futebol meu caro. Direitos de imagem, prémios, paraísos fiscais, comissões, salário, mil e uma coisas.

Eu não trabalhei em Fiscalidade, mas bastou-me ter 2 cadeiras de Direito Fiscal na Universidade para ter umas luzes sobre o assunto.

Falta de noção total.

Não duvido do que disseste mas por exemplo o Vertonghen é belga, trabalhava em Inglaterra e vem para Portugal... Não é idêntico?

E resolveu-se em 2,3 dias.

Por muito que me custe eu acho que o Cavani está mesmo a engonhar...

Oxalá que não, é se vier que venha com vontade de nos dar muitas alegrias.

Mas o Vertoghen tambem recebeu 8M de premio de assinatura?

xiribiti

Citação de: ricardo37 em 19 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 10:14
Tenho um feeling que hoje será um grande dia!
O Benfica vai ter algum amor próprio e vai mandar este e o irmão dar uma volta é isso?

O Benfica talvez tivesse...agora o arguido que quer salvar a pele a todo o custo, duvido...

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 10:11
Por acaso o United é o clube que mais receio me dá. Dos grandes é o que faz mais sentido atacar Cavani, está na Champions e só agora se libertou da Liga Europa, precisa claramente de um 9 e como se viu com o Ibra não tem problemas com a idade desse 9.

Essa notícia do Mirror de nada vale mas já ontem tinha pensado no Manchester por acaso.

Para segunda opção não acabaram de comprar o Ighalo? Se atacarem uma primeira opção mais depressa perdem a cabeça por um Haaland ou esperam por ele como esperaram pelo B. Fernandes.

RAFL

farto deste cromo, não o quero cá

ninguem está acima do Benfica

é claro que está a esticar a ver se alguem lhe pega

afcs1904

Se o jogador não estivesse "apalavrado" com o Benfica acham que ia para Ibiza à espera que finalizassem as negociações e ainda por cima num avião fretado pelo Benfica supostamente?

Ele se não quisesse vir para aqui ou tivesse outras propostas mais interessantes já estava a treinar noutro lado, porque não acredito que ele veio para a Europa para ter mais férias.

Parece-me é que esta tudo nas mãos do Benfica em resolver os problemas fiscais. O jogador, e bem, quer ter a certeza da legalidade de todo este processo.

djhifi

Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

O Cavani com sede fiscal em França, Nacionalidade Uruguaia, e possível trabalho em Portugal e tu achas que isto se resolve em 2-3 dias?

Isto aqui é futebol meu caro. Direitos de imagem, prémios, paraísos fiscais, comissões, salário, mil e uma coisas.

Eu não trabalhei em Fiscalidade, mas bastou-me ter 2 cadeiras de Direito Fiscal na Universidade para ter umas luzes sobre o assunto.

Falta de noção total.

Não duvido do que disseste mas por exemplo o Vertonghen é belga, trabalhava em Inglaterra e vem para Portugal... Não é idêntico?

Eu não quero estar a falar sem saber, porque, na verdade, não sabemos. Mas em termos de questões fiscais:

A Bélgica é na Europa o Uruguai não.
O Regime Fiscal Belga é diferente do Francês.
O Cavani tem contratos com marcas desportivas que se calhar lhe pagam em determinado País.
O Benfica usa certos Países, o Cavani terá aberto empresas para receber os prémios noutros.

Etc
ETc
ETC

Podia estar aqui a manhã inteira.

komytis

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:53
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:35
Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Citação de: 33_5_25 em 19 de Agosto de 2020, 09:30
Farto-me de ler aqui que é uma operação complexa... fonix

mas tão complexa, porque ?
O que o Benfica esta a fazer é completamente normal ser feito em outros paises/ desportos.
na Nba isso acontece.

Agora, mesmo que exista alguma pequena complexidade, ja tinha mais que tempo de ser ultrapassada!!
Na tua opiniao uma situacao complexa mede-se em quanto tempo?

o que eu pretendo dizer, é complicada porque ?
porque se vai pagar em mais anos do que os de contracto ? segundo futre, acontece em varias equipas, portanto, nao deve ser algo tao novo assim.

porque ele tem morada fiscal em França, vem para Portugal e é Uruguaio ? isso acontece com centenas de jogadores pelo mundo fora..
Tens noção que a maior parte do pessoal, anónimo ou não, está completamente às escuras em relação a este dossier?
Portanto tudo que é dito ou escrito, não partindo do Benfica e/ou do jogador, está no universo da especulação?
Perceba-se uma coisa, isto ja ultrapassa o jornalismo, hoje em dia dizes primeiro, seja o que fôr, e esperas que bata certo ou que se aproxime, qual factos qual quê!

claro que sim, percebo perfeitamente isso.
entendo que tudo o que é dito na CS ultimamente é mandar postas de pescada, porque simplesmente nao sabem...

Portanto o que leva a outro ponto, o porque da demora?

e volto a dizer o que tinha dito, NENHUM jogador esta acima do SLB!

Porque quando queres sacar a gaja mais gira da boite ( oldie but goldie ), nao basta seres o primeiro a ter tomates para lá ir, tens de lhe dar a volta com muita conversa, com muito malabarismo, para a fazer esquecer da tua cara cheia de acne!

caro , estas a pagar , ate poderias ter acne no corpo todo...
Eu disse a gaja mais gira, não a puta mais gira!

então o Cavani vem de graça... basta conversa e ele assina não pagas.
Deves ser lindo cmó sol, oh loverboy?

xiribiti

Citação de: gillesbinya em 19 de Agosto de 2020, 10:19
o que significa Ocelot?

É um bicho que se mete, assim , pelo corpo das pessoas...basicamente o tetravô do covid :-X

LandoNorris

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:16
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 07:29
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 05:23
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 04:52
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 03:42
É fácil a conclusão a tirar das capas... Os jornais não sabem nada e escrevem mais do mesmo, a Bola optou por focar se noutros assuntos. O jogador ou assinou, ou disse ao Benfica que aceita as condições se até dia X não aparecer algo melhor de um clube Europeu. Grandes contratações não se fazem do dia para a noite, é preciso paciência. Nem os Colossos as conseguem fazer, íamos conseguir nos que somos de segunda linha Europeia atualmente e estamos numa liga secundária

Btw, o gajo mais informado do futebol goste-se ou não, de todos os paineleiros, é o RPB, e além de saber coisas é um gajo inteligente em que clubes, agentes e treinadores confiam como interlocutor com informação privilegiada

O ele ter dito que considerava Cavani impossível, era o pensamento inicial de qualquer pessoa, provavelmente o próprio Benfica/JJ solicitou lhe que ele dissesse isso para se colocar água na fervura e não se colocar expectativa num negócio complicado. A partir do momento em que foi parecendo mais possível, ele foi admitindo a possibilidade. Entretanto acertou que o Sporting ia roubar Pote ao Porto, por exemplo. E já há semanas falou em Cavani a ser apresentado, só dps da Champions, e a verdade é q se champions é já daqui a 4 dias.

Por amor de Deus...

Que tem? A mesma pessoa do Flamengo que gozava com o interesse do Benfica em JJ e dizia estar tranquilo, com gelo no sangue, que o treinador tinha renovado e estava comprometido... Blablabla.

O Bruno Henrique queria o Benfica, como quereria qualquer outro grande clube Europeu. Para azar o dele, para já o Benfica tem dado prioridade a outros alvos. Se até ao fecho do mercado ele por contingências de algum negócio falhar, como o do Cavani, ele passar a um alvo prioritário, o Benfica assina com ele do dia para a noite, sem grandes lenga lengas.

Obviamente que assim que o Bruno Henrique viu que não era alvo prioritário, ou que vindo não teria assim tantas garantias de ser titular com o plantel que o Benfica está a montar, ele resguardou-se e fez esses tweets.

Aliás, o próprio empresário disse que ele não era inegociável e ofereceu o jogador a meia Europa.

Portanto, por amor de Deus, informa te antes de vires com baboseiras. O RPB pode ter a mania e ser arrogante, mas está por dentro dos assuntos.

Até o Olympiakos conseguiu chegar e levar o rafinha do Flamengo, qualquer clube de segunda linha ou terceira linha Europeia que chame o Bruno Henrique ele vai a correr todo contente, quanto mais o Benfica 😂

Tu és familiar dele ou algo assim? Só assim se justifica essa resposta com temas misturados e presunções sobre o que eu possa ou não pensar que estão completamente erradas. Passo a explicar (e não me quero alongar mais do que esta vez):

Rui Pedro Braz está tão por dentro dos assuntos que achou por bem, como diretor de conteúdos do MaisTransferências, pedir para colocarem um "lead" com a frase que está no print, e foi motivo de chacota no Brasil pelo jogador alvo.
O mesmo Rui Pedro Braz que dizia que havia 0.5% de hipóteses de Cavani ser jogador do Benfica e andou, semanas a fio, a enfiar a cabeça na areia enquanto os outros canais adiantavam pormenores nas negociações.

Este é o mesmo programa que deu o Alan Ruiz num clube Russo tendo por base um twitter criado para o troll.

Depois atiras o Rafinha para a conversa como se eu estivesse sequer a duvidar que o SLB é capaz de contratar jogadores ao Flamengo? És novo por aqui, senão saberias: Sou dos que acredita que 1 ou 2 do Flamengo vão chegar ao clube.

O que é que isso atesta à credibilidade do Braz ?  Zero.
Só um perfeito idiota daria "ordem" para colocar "Bruno Henrique já decidiu o que quer" e ser desmentido pelo jogador EM DIRETO nas redes sociais. Eu não sei quanto a ti, mas eu não saía de casa durante várias semanas após isso.

Se nem com um print à tua frente és capaz de perceber o ponto, não sei o que te possa fazer mais.

Já agora, e por falares em Rafinha, ele tinha uma clausula para a Europa, caso não saibas porque misturas tudo no mesmo saco.

"infoma-te" diz ele. A ironia  :2funny:

Esta conversa não faz qualquer sentido. Qualquer pessoa sabe que, fora do circulo do Jorge Mendes, Rui Pedro Braz sabe pouco ou nada.
Dês tu as voltas que quiseres dar.

Abraço

E não havia 0,5 por cento de possibilidade? Parece me um cenário bem realista para a fase inicial das negociações. Saiu nos a sorte grande se ele assinar, é uma descida de salários brutal e o assinar em 3 anos para receber em 6 é raríssimo.

Quanto ao cabeçalho tu próprio te contradizes. O rbp não tem q se preocupar se o jogador o desmente, se ele tem informações, normal q haja quem não goste e desminta. Ele tem que contar o que sabe. E quando tu próprio dizes q acredi5as q vêm jogadores do flamengo estas só a fazer figura de urso agr, em cascar nele só pq sim, só pelo hate. Mas está bem Luis Aguilar, dorme que isso passa.

Como é que não tem de se preocupar com o jogador desmentir quando está a dizer uma mentira homem?
Tu gostavas que eu agora fosse para a TV dizer "O user Diogo7 já decidiu que se quer divorciar" sem ter qualquer informação?
Com que credibilidade é que eu ficava se tu me viesses desmentir nas redes sociais e a tua mulher ainda viesse gozar o prato por cima?

Por amor de Deus, esta conversa não faz sentido...já chega. Mas cego é o que não quer ver  :2funny:

Não estava a mentir. Tu próprio disseste que acreditas que vêm jogadores do Flamengo. É óbvio que qualquer jogador do Flamengo quer vir para o Benfica de Jorge Jesus, quando até uma das maiores figuras deles cagou neles por um Olympiakos. Ganha juízo e começa a ser coerente. o empresário do Bruno Henrique ofereceu o gajo a meia Europa os últimos meses, quando o Jesus assinou por nós mais recentemente, colocou o Benfica como hipótese favorita porque um gajo q já flopou na Europa é natural dar prioridade ao único treinador com o qual explodiu.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2020, 10:21
farto deste cromo, não o quero cá

ninguem está acima do Benfica

é claro que está a esticar a ver se alguem lhe pega

Ninguém mesmo! Inclusivamente o autoproclamado dono do clube.

Guardião Encarnado

Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 07:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2020, 07:46
Coitados daqueles que gastaram 90 paus em camisolas do Cavani... Cheira_me que vão levar com melão

Coitados? Não tenho pena nenhuma, já deviam saber que o que interessa é o emblema que está ao peito e não o nome que têm nas costas.

A direcção está-se a cagar para o emblema.

Os adeptos estão-se a cagar para o emblema.

Sintomático.

Borsalin

TiagoC33

Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 10:20

Não vão nesta conversa.

Falta de noção total.

Mas o Vertoghen tambem recebeu 8M de premio de assinatura?

Não, eu não percebo do assunto. Apenas fiz uma questão.

Oxalá que venha mas isto tudo já enjoa.