Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Manso28

Tenho um feeling que hoje será um grande dia!

SLB37

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

Tu trabalhaste em fiscalidade?
O Cavani com sede fiscal em França, Nacionalidade Uruguaia, e possível trabalho em Portugal e tu achas que isto se resolve em 2-3 dias?

Trabalhaste em fiscalidade onde? Com todo o respeito, num Lidl ou assim?

Isto aqui é futebol meu caro. Direitos de imagem, prémios, paraísos fiscais, comissões, salário, mil e uma coisas.

Eu não trabalhei em Fiscalidade, mas bastou-me ter 2 cadeiras de Direito Fiscal na Universidade para ter umas luzes sobre o assunto.

Falta de noção total.

Devias ter dado outro exemplo... O LIDL tem lojas em mais de 30 paises e são o 4º maior grupo de retalho do Mundo  ;D ;D

TFFS

Citação de: JohnnyWoodcock em 19 de Agosto de 2020, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: JohnnyWoodcock em 19 de Agosto de 2020, 10:06
https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/man-utd-tipped-sign-edinson-22544525

bye bye Cavani

Denunciado.

A ver se vais para o teu forum
São males de quem não sabe ler inglês. És capaz de me perdoar?  :amigo:
Tens 14 mensagens mas o teu QI ainda é menor que isso. Infiltrado mais descarado de sempre

CamburiRed

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.
Ainda trabalhas em fiscalidade?
Ou seguiste o teu sonho de criança?

Eu acho que a fiscalidade foi mais um sonho ela mesmo ! Para escrever tal coisa com o misto que deve existir de rendimentos, direitos de imagem, múltiplas residências e rendimentos de múltiplos estados e de múltiplos países, uns na UE outros fora ... e dizer que isto se optimiza em 2/3 horas !!!  :estrelas: Valentes ...

cesarslb

Bom dia pessoal...o Cavani que se foda, não quer, adeus... já não quero saber... fomos e estamos a ser usados obviamente...

The Eagle 10

Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 10:14
Já tive esse feeling todos os dias e não deu em nada. :(

Ferreiro da Floresta

Quietswami

Um de dois, ou isto e tudo uma jogada ate ao estadio estar livre, ou realmente o rapaz esta de ferias e o irmao esta a pedir coisas a ultima da hora e a esticar a corda...

Como tenho dito, e arranjar uma segunda possibilidade. Ou assina, ou nao assina.

O que nao sei e se tem uma melhor opcao que o Benfica. E nao sei se vai chegar a ter neste mercado.

migueltomas

Esta trasnferência já está a tomar proporções nunca antes vista mas também Cavani não é qualquer jogador, é só o 4º melhor marcados da decada. Aliás, tal é a sua dimnesão que não me lembro de ver tantas camisolas de um jogador que ainda não é do Benfica (bateu o recorde, certamente).

De todos os possíveis clubes envolvidos por Cavani, não tenho dúvidas que o Benfica é o melhor colocado e o que tem melhor chances neste momento. Também não duvido que tenhamos feito tudo o que Cavani pediu, de modo, a tentar trazer o jogador para o nosso plantel.

E o que o impede de vir neste momento?
Não acredito que seja a situação fiscal ou qualquer outra burocracia, pois existem pessoal qualificadas para fazer isso. Acredito sim na história do irmão andar com avanços e recuos, de modo, a tentar ganhar mais tempo para que possa surgir uma outra proposta mais interessante em termos monetários mas que ofereça um projecto desportivo parecido com o do Benfica: Uma equipa onde Cavani seria a referência, de longe o jogador com maior impacto mediático em Portugal. Uma equipa que lhe oferecesse o que o Jonas teve e assim a sua chamada à selecção do Uruguai para o Mundial estar mais perto. Se Cavani vier, estará ainda mais perto de fazer os feitos de Jonas, pois não podemos fechar os olhos à sua qualidade, especialmente quando falamos em termos de finalização.

Cavani tem 33 anos, será muito provavelmente o último contrato na Europa, onde o irmão pode ganhar algum dinheiro. Cavani não precisa de ganhar dinheiro, apenas precisa de um projecto. Óbvio que não irá jogar gratuitamente mas as condições salariais do Benfica certamente que o agradam. No que toca ao irmão, como referi, após este último contrato na Europa, Cavani poderá regressar ao Uruguai e ai a comissão de transferência para o seu irmão certamente que será muito pequena. A partir desse momento, Guilherme deixará de ganhar dinheiro com o irmão pois é o seu único agênciado.

Com isto, acho que o Benfica deve meter um dia limite, mesmo que isso implique retirar a proposta por Cavani, independentemente das consequências que possam surgir para Vieira. Para o Benfica, seria apenas o perder de um grande jogador. Inclusive, acho que existem sectores muito mais débis que o ataque e até acredito que não esteja fechado, mesmo que Cavani assine.

Como já referi, acredito que Cavani ainda não esteja fechado devido aos avanços e recuos por parte do irmão, como tal, não acredito que o Vieira esteja a aguardar pela final da Champions e assim apresentar Cavani no Estádio da Luz. Apesar de ser uma boa jogada eleitoral, quero acreditar que não estão a brincar com o Benfica e com o seu incio de época onde temos um jogo muito importante e que certamente terá impacto em termos financeiros.

Inclusive, não sei até que ponto JJ aceitaria esta decisão pois é um treinador exigente e Cavani não joga desde Março. Tudo bem que esteve a treinar no Uruguai mas não é a mesma coisa. Se vier para o Benfica: é uma equipa nova, um treinador novo, é necessário entrosamento e adaptação! Ou seja, quanto mais tempo demorar a chegar, mais tempo demorará a atravessar todos estes obstáculos. É um jogador de classe mundial mas não é nenhum robo, terá de fazer a adaptação como qualquer jogador a tudo o que referi.

Esta história já se arrastou demasiado tempo, sei que são negociações dificeis mas está a passar a ideia que o jogador e irmão apenas equacionam o Benfica como opção de recurso e respeitam muito pouco a sua palavra. Aliás, basta olhar para o todo o processo do Jan Vertonghen, onde o mesmo admite que Roma e outros clubes estiveram interessados em si mas que o projecto Benfica o convenceu. Quando disse que sim, o processo avançou e foi apresentado! Cavani se vier será recebido de braços abertos, não tenho dúvidas mas certamente que não terá o mesmo nível de satisfação e extâse se tivesse sido apresentado há 1 ou 2 semanas.

Claro que é apenas a minha opinião e certamente que outros têm uma diferente mas só nos resta aguardar para perceber como terminará esta novela.

Abraço Benfiquista.

Manso28

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: JohnnyWoodcock em 19 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: JohnnyWoodcock em 19 de Agosto de 2020, 10:06
https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/man-utd-tipped-sign-edinson-22544525

bye bye Cavani

"Former Manchester United striker Louis Saha has advised the club to target Uruguayan forward Edinson Cavani" - Leste tudo ou só o título?
Só o titulo...
Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 10:14
Já tive esse feeling todos os dias e não deu em nada. :(

mas é hoje :)

Toalhete

djhifi

Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 07:29
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 05:23
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 04:52
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 03:42
É fácil a conclusão a tirar das capas... Os jornais não sabem nada e escrevem mais do mesmo, a Bola optou por focar se noutros assuntos. O jogador ou assinou, ou disse ao Benfica que aceita as condições se até dia X não aparecer algo melhor de um clube Europeu. Grandes contratações não se fazem do dia para a noite, é preciso paciência. Nem os Colossos as conseguem fazer, íamos conseguir nos que somos de segunda linha Europeia atualmente e estamos numa liga secundária

Btw, o gajo mais informado do futebol goste-se ou não, de todos os paineleiros, é o RPB, e além de saber coisas é um gajo inteligente em que clubes, agentes e treinadores confiam como interlocutor com informação privilegiada

O ele ter dito que considerava Cavani impossível, era o pensamento inicial de qualquer pessoa, provavelmente o próprio Benfica/JJ solicitou lhe que ele dissesse isso para se colocar água na fervura e não se colocar expectativa num negócio complicado. A partir do momento em que foi parecendo mais possível, ele foi admitindo a possibilidade. Entretanto acertou que o Sporting ia roubar Pote ao Porto, por exemplo. E já há semanas falou em Cavani a ser apresentado, só dps da Champions, e a verdade é q se champions é já daqui a 4 dias.

Por amor de Deus...

Que tem? A mesma pessoa do Flamengo que gozava com o interesse do Benfica em JJ e dizia estar tranquilo, com gelo no sangue, que o treinador tinha renovado e estava comprometido... Blablabla.

O Bruno Henrique queria o Benfica, como quereria qualquer outro grande clube Europeu. Para azar o dele, para já o Benfica tem dado prioridade a outros alvos. Se até ao fecho do mercado ele por contingências de algum negócio falhar, como o do Cavani, ele passar a um alvo prioritário, o Benfica assina com ele do dia para a noite, sem grandes lenga lengas.

Obviamente que assim que o Bruno Henrique viu que não era alvo prioritário, ou que vindo não teria assim tantas garantias de ser titular com o plantel que o Benfica está a montar, ele resguardou-se e fez esses tweets.

Aliás, o próprio empresário disse que ele não era inegociável e ofereceu o jogador a meia Europa.

Portanto, por amor de Deus, informa te antes de vires com baboseiras. O RPB pode ter a mania e ser arrogante, mas está por dentro dos assuntos.

Até o Olympiakos conseguiu chegar e levar o rafinha do Flamengo, qualquer clube de segunda linha ou terceira linha Europeia que chame o Bruno Henrique ele vai a correr todo contente, quanto mais o Benfica 😂

Tu és familiar dele ou algo assim? Só assim se justifica essa resposta com temas misturados e presunções sobre o que eu possa ou não pensar que estão completamente erradas. Passo a explicar (e não me quero alongar mais do que esta vez):

Rui Pedro Braz está tão por dentro dos assuntos que achou por bem, como diretor de conteúdos do MaisTransferências, pedir para colocarem um "lead" com a frase que está no print, e foi motivo de chacota no Brasil pelo jogador alvo.
O mesmo Rui Pedro Braz que dizia que havia 0.5% de hipóteses de Cavani ser jogador do Benfica e andou, semanas a fio, a enfiar a cabeça na areia enquanto os outros canais adiantavam pormenores nas negociações.

Este é o mesmo programa que deu o Alan Ruiz num clube Russo tendo por base um twitter criado para o troll.

Depois atiras o Rafinha para a conversa como se eu estivesse sequer a duvidar que o SLB é capaz de contratar jogadores ao Flamengo? És novo por aqui, senão saberias: Sou dos que acredita que 1 ou 2 do Flamengo vão chegar ao clube.

O que é que isso atesta à credibilidade do Braz ?  Zero.
Só um perfeito idiota daria "ordem" para colocar "Bruno Henrique já decidiu o que quer" e ser desmentido pelo jogador EM DIRETO nas redes sociais. Eu não sei quanto a ti, mas eu não saía de casa durante várias semanas após isso.

Se nem com um print à tua frente és capaz de perceber o ponto, não sei o que te possa fazer mais.

Já agora, e por falares em Rafinha, ele tinha uma clausula para a Europa, caso não saibas porque misturas tudo no mesmo saco.

"infoma-te" diz ele. A ironia  :2funny:

Esta conversa não faz qualquer sentido. Qualquer pessoa sabe que, fora do circulo do Jorge Mendes, Rui Pedro Braz sabe pouco ou nada.
Dês tu as voltas que quiseres dar.

Abraço

E não havia 0,5 por cento de possibilidade? Parece me um cenário bem realista para a fase inicial das negociações. Saiu nos a sorte grande se ele assinar, é uma descida de salários brutal e o assinar em 3 anos para receber em 6 é raríssimo.

Quanto ao cabeçalho tu próprio te contradizes. O rbp não tem q se preocupar se o jogador o desmente, se ele tem informações, normal q haja quem não goste e desminta. Ele tem que contar o que sabe. E quando tu próprio dizes q acredi5as q vêm jogadores do flamengo estas só a fazer figura de urso agr, em cascar nele só pq sim, só pelo hate. Mas está bem Luis Aguilar, dorme que isso passa.

Como é que não tem de se preocupar com o jogador desmentir quando está a dizer uma mentira homem?
Tu gostavas que eu agora fosse para a TV dizer "O user Diogo7 já decidiu que se quer divorciar" sem ter qualquer informação?
Com que credibilidade é que eu ficava se tu me viesses desmentir nas redes sociais e a tua mulher ainda viesse gozar o prato por cima?

Por amor de Deus, esta conversa não faz sentido...já chega. Mas cego é o que não quer ver  :2funny:

Orgulhosamente_SLB

Uma coisa é certa, se não vier o rei dos pneus põe-se um pouco mais a jeito.

mMateus

Citação de: ivopcarmo em 19 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: SLB37 em 19 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2020, 10:01
Citação de: El_Diez em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Realmente acham que se o Benfica levou efectivamente o Cavani para Ibiza ele ainda não teria acordo fechado? Para mim é 99% claro que está tudo fechado entre ele e o Benfica.

... mas nada nos garante que foi o Benfica a levar o Cavani para Ibiza ... são só suposições.

Claro até porque o Cavani podendo alugar um aviao de Madrid para Ibiza, preferiu antes usar um avião de Tires que por acaso é o avião que os dirigentes do Benfica usam... Se calhar foi para se habituar ao cheiro...

fdx, um gajo la com cada uma

E como sabe que é o avião que o Benfica utiliza?

Calhou ser o mesmo ... apenas. O Benfica usa várias companhias para este tipo de serviços ... que têm vários aviões ... e nenhum é exclusivo do Benfica. Este avião era da Valair (penso eu) ... mas por exemplo o que foi com o Vieira buscar o JJ ao Brasil era da Netjets.

Várias empresas, vários aviões ... muitas suposições.