Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Beto1904

Voces acreditam em tudo que sai da merda da CMTV até estou surpreso que tenham duvidas de uma pagina qualquer no Facebook

Tamarindus

eaglepin3

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 21:04
Novidades? Desde as 16h?

Isto era uma coisa que queria pedir ao Administrador, podiam adicionar a funcionalidade de andar para trás nas páginas do fórum. Era útil :coolsmiley:

zeeman88

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:05
Javi Garcia no Boavista. Não pensei que fosse mesmo acontecer. ok.....
Isso não pertence aqui meu...

Beto1904

Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.

Eu rio-me de quem acha que o negócio do Vertonghen foi fácil e demorou uma semaninha...este tópico é do Cavani, mas tinha que responder.

Não falei em duração de negociações. Falei em novela associada à contratação.  O0

Quem cria estas novelas é a CS porque sabem as audiências que trazem como da para ver aqui

MedelíN

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 21:04
Novidades? Desde as 16h?

Isto era uma coisa que queria pedir ao Administrador, podiam adicionar a funcionalidade de andar para trás nas páginas do fórum. Era útil :coolsmiley:
Vocês ficam aqui o dia todo a procura de aviões etc custa muito dizer?
Gente complicada han

HoMiCiDaL

portanto temos neste momento 2 teses concorrentes no forum:

1 - o jogador está a enconar a assinatura à espera que apareça uma proposta de um clube ou liga superior

2 - o jogador já está fechado, e inclusive as informações que vão sendo passadas pelos fontanários são parte da estratégia do Vieira para acabar visto como o Salvador que conseguiu contratar o Cavani contra tudo e contra todos.

a suportar a primeira hipótese está o facto de ser isto que os fontanários têm partilhado por aqui, bem como os jornais.

a suportar a segunda hipótese está o facto de toda a gente ligada ao Cavani ja seguir o Benfica e o facto de supostamente o Cavani ter viajado para Ibiza num jacto fretado pelo Benfica.

e vocês apostam em qual?

Punkrural

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: jmac_92 em 19 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: totita em 19 de Agosto de 2020, 20:45
UniversusBenfica

Cavani e João Mário prestes a serem oficializados.

https://www.facebook.com/435628136496723/posts/3316597921733049/
Pra eles insistirem com tanta certeza algo sabem, não?  :2funny:
Se for mentira, quero ver a credibilidade da página depois..

Essa página vierista é bastante credível.
Há 2 semanas eles disseram isto

Ou então andou a comer a Raquel Murillo na sua herdade seu tolo.  ;D

É mesmo verdade, ele estava em Lisboa...

<br /><br /><br /><br />

... Supermercado Lisboa a comprar os córatos pá fogueira

MrPringle

Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.

Eu rio-me de quem acha que o negócio do Vertonghen foi fácil e demorou uma semaninha...este tópico é do Cavani, mas tinha que responder.

Não falei em duração de negociações. Falei em novela associada à contratação.  O0

O Vertonghen não tem nem de perto nem de longe o mediatismo que tem o Cavani. Por isso não teve a novela que o Cavani está a ter

HeijiHattori

JotaL

Citação de: Punkrural em 19 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: jmac_92 em 19 de Agosto de 2020, 20:50
Citação de: totita em 19 de Agosto de 2020, 20:45
UniversusBenfica

Cavani e João Mário prestes a serem oficializados.

https://www.facebook.com/435628136496723/posts/3316597921733049/
Pra eles insistirem com tanta certeza algo sabem, não?  :2funny:
Se for mentira, quero ver a credibilidade da página depois..

Essa página vierista é bastante credível.
Há 2 semanas eles disseram isto

Ou então andou a comer a Raquel Murillo na sua herdade seu tolo.  ;D

É mesmo verdade, ele estava em Lisboa...

<br /><br /><br /><br />

... Supermercado Lisboa a comprar os córatos pá fogueira

ou era o nickname duma gaja tipo Casa de papel e ele estava nela

nuno16577

Ferreiro da Floresta

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2020, 21:09
portanto temos neste momento 2 teses concorrentes no forum:

1 - o jogador está a enconar a assinatura à espera que apareça uma proposta de um clube ou liga superior

2 - o jogador já está fechado, e inclusive as informações que vão sendo passadas pelos fontanários são parte da estratégia do Vieira para acabar visto como o Salvador que conseguiu contratar o Cavani contra tudo e contra todos.

a suportar a primeira hipótese está o facto de ser isto que os fontanários têm partilhado por aqui, bem como os jornais.

a suportar a segunda hipótese está o facto de toda a gente ligada ao Cavani ja seguir o Benfica e o facto de supostamente o Cavani ter viajado para Ibiza num jacto fretado pelo Benfica.

e vocês apostam em qual?

2