Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Star

Citação de: bola vermelha em 20 de Agosto de 2020, 11:08
A culpa é claramente do LFV !

Quem o manda querer contratar um jogador deste nível ?!

Escolhesse um outro jogador de menor qualidade e já estava contratado !

Tenham calma, deixem trabalhar quem está com o dossier e vão apanhar ar.

Se há pessoa que trabalha bem é o senhor LFV.

Bastou ver o ano do possível inédito penta, quando tivemos na baliza Varela e Svilar (com zero jogos como profissional).

Esta malta é muito mal agradecida.

ivodaniello

Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Isto nada tem a ver com os prémios da Champions (até porque sinceramente não tem muita lógica. Os prémios são deles esteja ou não noutro clube).

Isto tem tudo a ver com o seu domicilio fiscal. A tributação em França é muito maior em Portugal para milionários. E portanto para ele receber os mesmos valores líquidos isso será um encargo muito (muito mesmo) maior para o Benfica. É essa questão que devem estar a ver como contornar legalmente
Oh coitadinho do Benfica, estou mesmo solidário.
Pro caralhinho! Se perdermos este jogador por causa disso, é unica e exclusivamente culpa do Benfica!

Mas afinal paga se 13M€ por ano a advogados e consultores para quê? Para fazer estas figuras? O jogador deve ter feito uma proposta a ganhar X limpos, se o Benfica não conseguia cobrir só tinha de abortar o negócio no imediato.

Mas agora brincamos com a incompetência?

É mesmo bom que não seja esse o problema, se não é vergonha alheia a dobrar!

O que eu não percebo, talvez alguém me possa explicar, é o que vão a Autoridade Tributária, o Estado, e nós os contribuintes pensar acerca de um trabalhador duma empresa portuguesa, que desenvolve a sua actividade em Portugal, pague impostos milionários fora do país.

Isto na hipótese que alguns colocam de ele receber em França, ou noutro lado qualquer que não em Portugal.

Não vão pensar nada. Existem imensos assim, principalmente empresas

Estás a falar de, por exemplo, uma empresa portuguesa pagar a uma empresa estrangeira um consultor.

Não estás a falar de uma empresa portuguesa processar salários num país estrangeiro.

Descontam IRS em França? Pagam a segurança social deles?

Em paises com taxas de impostos muito elevadas o que se faz muitas vezes e o trabalhador criar uma empresa no pais que tem residencia fiscal e essa empresa e que assina um contrato de servicos.  Nao imagino realmente o Cavani a prestar servicos de consultoria em "marcar-golos" :)

Seria fixe. o Cavani iria trabalhar a recibos verdes.
Enquanto jogar connosco passar o tal serviço de consultoria "MARCAR GOLOS".

Mas como ele vai receber ordenado durante 6 Anos, ou que raio é, a partir de 2023 passa a apresentar serviços de consultoria "MASCOTE"

pipi

Citação de: JViegas em 20 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:26
Não terá não.

Se lhe juntares mais um ou outro escândalo a rebentar daqui lá...e o incremento do risco de não passar à fase de grupos da Champions se não vier um avançado a sério.

Não me parece sequer que vá arriscar.

O LFV pode dar-se ao luxo de ficar pelo caminho na UCL e não conseguir trazer o Cavani que ganha as eleições com grande margem.

Os cinco campeonatos em sete anos, a hegemonia retirada ao Porto, a reconquista, o novo projecto, a formação e os pardais ao ninho não perdoam. É utópico pensar que o LFV possa perder as eleições.

Disseste apenas o bom. Depois há quem vá realçar o mau. Ter sido já indiciado em vários casos legais, provavelmente ir ser julgado e constituido arguido no caso do filho dele, o apertar o pescoço a um sócio, a perda do penta (que na teoria seria um hexa inédito em Portugal), todo o processo do JJ, as constantes mentiras, negociatas, e voltar atrás na palavra, etc.

Tem muitas razões para perder as eleições e isso vê-se perfeitamente no investimento que está a fazer agora. Sobretudo com um gajo sério como o JNL como adversário.

Não sei se é por questões de imagem ou eleitorais ou o que seja mas se eu estivesse á distancia de mais 1M para contratar este tipo de jogador nem pensava 2 vezes .
Se o Cavani marcar os golos do apuramento para a fase de grupos da LC está mais que pago.

ppfinder

O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.

cacetadas

Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: cacetadas em 20 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 10:37
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 08:50
Isto nada tem a ver com os prémios da Champions (até porque sinceramente não tem muita lógica. Os prémios são deles esteja ou não noutro clube).

Isto tem tudo a ver com o seu domicilio fiscal. A tributação em França é muito maior em Portugal para milionários. E portanto para ele receber os mesmos valores líquidos isso será um encargo muito (muito mesmo) maior para o Benfica. É essa questão que devem estar a ver como contornar legalmente
Oh coitadinho do Benfica, estou mesmo solidário.
Pro caralhinho! Se perdermos este jogador por causa disso, é unica e exclusivamente culpa do Benfica!

Mas afinal paga se 13M€ por ano a advogados e consultores para quê? Para fazer estas figuras? O jogador deve ter feito uma proposta a ganhar X limpos, se o Benfica não conseguia cobrir só tinha de abortar o negócio no imediato.

Mas agora brincamos com a incompetência?

É mesmo bom que não seja esse o problema, se não é vergonha alheia a dobrar!

O que eu não percebo, talvez alguém me possa explicar, é o que vão a Autoridade Tributária, o Estado, e nós os contribuintes pensar acerca de um trabalhador duma empresa portuguesa, que desenvolve a sua actividade em Portugal, pague impostos milionários fora do país.

Isto na hipótese que alguns colocam de ele receber em França, ou noutro lado qualquer que não em Portugal.

Não vão pensar nada. Existem imensos assim, principalmente empresas

Estás a falar de, por exemplo, uma empresa portuguesa pagar a uma empresa estrangeira um consultor.

Não estás a falar de uma empresa portuguesa processar salários num país estrangeiro.

Descontam IRS em França? Pagam a segurança social deles?

Basta o pagamento de feito a uma qualquer empresa só cavani.

24-7SLB

Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

BudSpencer

Com esta direção o jornal mais antibenfica é o mais credível, neste caso O Jogo.

Se eles dizem que não há grandes problemas, é mesmo assim.

groingsid

Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Olha que ele se não temesse pelo lugar, não teria aberto os cordões À bolsa como abriu.

Não te iludas. Se tivesse assim tantas certezas, seria para manter o rumo e as negociatas com o parceiro taxista.

E eu é que estou iludido...

'tá serto.

Num eventual falhanço de Cavani haverá muita gente surpreendida com a onda de insultos que o homem vai levar por não ter assinado por nós.

E pelos vistos vão ficar muito surpreendidos com a conversa do: "Não veio? Isso foi porque o empresário era um chulo. Mas só falam do Mendes vocês. Ao menos esse traz resultado. E também 33 anos, muitos milhões, temos cá o Vinicius. O Presidente quis dar uma prenda mas vocês só reclamam. Ao menos teve ambição de contratar o PL da equipa Vice/Campeã da Europa. Tentou o que podia e não veio. Mas o nome do Benfica foi falado para um dos melhores do mundo. Quem é que vinha antes? Ou querem Presidentes que depois querem Azenhas? E o Cebolinha? E o Weigl? E o Vertonghen?

O LFV, infelizmente, podia ter mantido a carteira fechada que o resultado será o mesmo. E se isto não for um esquema bem engendrado, há sempre formas de torcer o discurso. O pessoal já devia saber. Mas a vontade é tanta que tolda a racionalidade.

O Presidente queria-nos dar uma prenda porque está de tomates apertados. Só isso.

O mesmo Presidente que desinveste na equipa há 5 anos, que oferece um penta a uma equipa de trolhas, e que mantém uma fraude por causa de luzes e depois volta a oferecer outro campeonato a uma equipa de marretas em chamas porque se recusa, novamente, a despedir uma fraude de treinador!

Só reclamamos porque tudo isto, estes processos em tribunal, esta vergonha desportiva, este corropio de PJ na Luz, esta fragilidade na Europa, estes compadrios com parceiros estratégicos, estas toupeiras em sistemas informáticos da justiça, esta banana sul-americana de comissões, estes colégios e casamentos pagos a funcionários dragartos no Benfica, este roubo de números de sócios, estas agressões a sócios nas AGs, esta perseguição e enxovalho a quem pensa diferente através de empresas de propaganda nas redes sociais, estas OPAs para amigos em prejuízo do clube, estes atentados aos estatutos e até estes atentados aos nossos valores, tudo isto tem que ter um fim, porque tudo isto é um NOJO! Tudo isto é anti-Benfica, e tudo quanto é anti-Benfica não se pode eternizar no poder no Benfica contra os Benfiquistas e com o beneplácito dos Benfiquistas!

Ele sempre tenta tudo, e nunca consegue! Se calhar está na hora de largar o poleiro, e deixar tentar outro que talvez consiga! Talvez que esse outro não cause alarmismo nem deixe de pé atrás quem for abordado pelo Benfica!

Chega!

Rei

Citação de: Kazoany em 20 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 10:05
Isto já me está a cheirar mal...agora até o pai do jogador vem falar...para mim está visto o que vai acontecer..

tens link disso?

O pai vem falar do patetico, clube que já há muito se incompatibilizou com os valores que Cavani queria.

São declarações de janeiro.
O Record recuperou-as agora para não falar nas mentiras de ontem.
Vale tudo!

E os benfiquistas acreditam...

Querem manchar a imagem do jogador sem saberem realmente o que ele quer.

Iron Mask

Citação de: BudSpencer em 20 de Agosto de 2020, 11:14
Com esta direção o jornal mais antibenfica é o mais credível, neste caso O Jogo.

Se eles dizem que não há grandes problemas, é mesmo assim.

Desde que o Rui Pinto foi dentro que o Jogo não tem grandes informações sobre o Benfica.

Agora poderá voltar a ter

Escalona

Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Barolas

Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Olha que ele se não temesse pelo lugar, não teria aberto os cordões À bolsa como abriu.

Não te iludas. Se tivesse assim tantas certezas, seria para manter o rumo e as negociatas com o parceiro taxista.

E eu é que estou iludido...

'tá serto.

Num eventual falhanço de Cavani haverá muita gente surpreendida com a onda de insultos que o homem vai levar por não ter assinado por nós.

E pelos vistos vão ficar muito surpreendidos com a conversa do: "Não veio? Isso foi porque o empresário era um chulo. Mas só falam do Mendes vocês. Ao menos esse traz resultado. E também 33 anos, muitos milhões, temos cá o Vinicius. O Presidente quis dar uma prenda mas vocês só reclamam. Ao menos teve ambição de contratar o PL da equipa Vice/Campeã da Europa. Tentou o que podia e não veio. Mas o nome do Benfica foi falado para um dos melhores do mundo. Quem é que vinha antes? Ou querem Presidentes que depois querem Azenhas? E o Cebolinha? E o Weigl? E o Vertonghen?

O LFV, infelizmente, podia ter mantido a carteira fechada que o resultado será o mesmo. E se isto não for um esquema bem engendrado, há sempre formas de torcer o discurso. O pessoal já devia saber. Mas a vontade é tanta que tolda a racionalidade.

O presidente não quer perder as eleições, o resto são SÓ balelas e se para isso for preciso antecipar mais receitas e hipotecar o futuro do clube não terá problemas em fazê-lo.

*Crow*

Está mais do que visto que não quer vir

Jayson Tatum

Não dá para por nessa eventual diferença líquida do Cavani os 2M que poupou ontem no Pedrinho...?  ::)

george 20

Eu acho que o problema principal estará nos rendimentos que ele terá ainda este ano, e esses terão mesmo de ir para França, pois só terá residencia fiscal em Portugal após 6 meses.
E se juntarmos 6 meses de um salário brutal(PSG), mais um "big" prémio de assinatura agora e ainda os salários até final do ano grande parte esfumava-se em impostos.

A ideia seria dividir tudo, prémio tb, pelos tais 5 anos, e existe dúvidas sobre a legalidade disso...

Penso mesmo que o problema neste momento seja apenas esse.