Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 17:29
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: nevers0ft em 20 de Agosto de 2020, 17:01
Outra coisa se o irmão é o agente e se está tudo de férias em Ibiza é porque já não há muito interesse em decidir o futuro do Cavani.. Estarei errado?

Quer dizer se ele ainda não tivesse o futuro decidido, o irmão pelo menos não estaria em Ibiza de férias.

1 - Fala-se de Cavani para o Benfica há um mês

2 - O único comunicado do Sport Lisboa e Benfica em relação ao Cavani era para desmentir a intervenção de LFV no negócio e não desmentir o negócio em si por causa da final da TP (não tirar o foco da mesma), não emitindo um comunicado esta semana e deixando a arrastar a situação é sinal que está certo se não tivesse já tinham vindo fazer um controle danos e expectativas, não o fizeram.

3 - Não se fala de interesse concreto de mais outro clube no Cavani nesta altura (rumores não contam o interesse no Cavani e números para o negócio são reais)

4 - Cavani volta para a Europa para "assinar o mais rápido possível", e fala bastante e em tom elogioso sobre o Benfica questionado sobre o clube quando podia simplesmente passar à frente, e depois um avião fretado pelo Benfica leva o homem a família e os amigos uns dias para Ibiza

5 - Vários amigos e familares do Cavani seguem o Benfica nas redes sociais, alguns deles sendo o único clube que seguem, estranho não?

6 - O irmão e empresário do jogador Walter Guglielmone encontra-se também em ibiza, se já não tivesse o futuro do seu irmão tratado não estava lá de férias.

7 - A apresentação de Pedrinho, Helton Leite e Gilberto (um videozinho e assinatura da parede), a apresentação do Cebolinha, Vertonghen e Waldschmidt (pequena cerimônia no seixal com direito a video e palanque e algumas questões (sim foi uma cagada mas um upgrade em relação aos primeiros 3 reforços, o que seria um upgrade às apresentações dos jogadores mencionados anteriormente? Estádio da Luz mesmo despido de adeptos...é o Estádio da Luz, e não foi apresentado até agora porque...ahh não podemos

I rest my case...

Pode muito bem ser isso... só acho patético tanto tempo perdido para o apresentar.  E se é para haver mediatismo aproveitando por causa dos jornalistas da champions convém relembrar que 99% dos jornalistas vão embora domingo à noite....logo na sexta feira vão estar os imbecis do costume mais os patetas maiores que estão na btv

Caso o PSG ganhe ao Bayern (dúvido, mas pode acontecer) a parolice de alguns jornalistas da BTV pode falar na contratação de um jogador vencedor da LC, um "Campeão Europeu" só para dar mais pica

:2funny:
Tem 1 golo. Não deixava de ser verdade 😂

Rui Vitória foi campeão em 2018/2019 pelo Benfica.

blog benficaatemorrer

zeeman88

Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 17:42
Pessoal no Facebook estão a avançar que o Vieira foi hoje agora a tarde buscar o cavani ... tem fundamento ?
So quem esteve no flightradar24, o dia todo, é que pode responder
Presente!!!
Apenas houve um Voo de Lisboa para Ibiza ao inicio da tarde... Mas era comercial...

nrm.1904

Se não viesse o Cavani, preferiam o Mandzukic ou o Suárez?

Francescoli

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 17:51
Pode parecer ridículo, mas acho que prefiro Cavani ao Suarez.

Gosto mais do estilo de Ponta de lança do Cavani

Estranho seria o contrário. Compreensível, até certo ponto, mas estranho.

Cavani é, para mim, muito mais jogador.

ISO

Estão ambos na idade de virem para um campeonato menos exigente e periférico...

Androico

Citação de: tommy7x em 20 de Agosto de 2020, 17:53

Ridículo, porquê? Também prefiro o Cavani ao Suárez.
Eu gosto mais da personalidade do Cavani.

Como jogador, acho que o Suárez tem mais qualidade.

Shoky

Ridiculo porquê? Também gosto muito mais.

Abreu-jp

Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 17:54
Se não viesse o Cavani, preferiam o Mandzukic ou o Suárez?
Isso é uma não questão.

Vermelho Infinito

Cavani tem outra mobilidade.
Tmbém prefiro ao Suarez.

André Sousa

O Suárez está todo comido fisicamente, o Cavani dá a ideia de estar melhor.

CreedBratton

The Eagle 10

Também prefiro ao Suarez.

Suarez é mais preso de movimentos.

Senhor Aimar

Entre um e outro venha o diabo e escolha. Mas Suarez brilhou na Holanda, Inglaterra, Espanha e seleção. Não tremeu apesar das mudanças. Cavani brilhou em Itália e França e seleção. São dois monstros, venha o "diabo" e escolha.
P mim a balança pederá p Cavani apenas por me parecer menos problemático e morder menos...