Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

Está quase a chegar a hora da depressão, não é? Lá vai a CMTV rebentar com as esperanças da malta.

Jyzaks

Suarez no Ajax

Cavani no Benfica

Seferovic no porto

Dyego Sousa no Sporting

E não se fala mais nisso  :victory:

bonga10

É hoje que sai o comunicado do Benfica?

Shoky

SIC Notícias está uma CMTV autêntica.
Até mete nojo.

Davidslb04

Leonzo

Hoje está o trio premium da Sic  :D :estrelas:

Jakub

Não está fechado por o Fireeagle não disse nada. Como se o Vieira deixasse dizer algo antes de Domingo / Segunda. Nota se pelas fotos que o empresário está em árduas negociações com qualquer clube... 🙄

ColdSLB

Citação de: EnzoMatic1995 em 20 de Agosto de 2020, 17:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 17:42
Pessoal no Facebook estão a avançar que o Vieira foi hoje agora a tarde buscar o cavani ... tem fundamento ?

Vejam a indireta da página de Facebook Benfica sem limites ...

que facebook?

bmuc79

Se me sair o euromilhõeus eu ofereço o Suarez ao Benfica para fazer dupla com o Cavani.

Camisola_20

SIC encontrou Cavani e Ibiza e terá imagens exclusivas.

SLBELO

Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: PH25 em 20 de Agosto de 2020, 16:40
Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

Eu só gostava de saber é porque carga de água ele foi de férias para Ibiza com um jato fretado pelo Benfica? Se ele ainda não esta fechado...

isto claro partindo do principio que o avião foi fretado pelo Benfica, mas sair de Tires e ir para Madrid e depois leva-lo para Ibiza.... São coicidencias a mais.

Esta é só mais uma daquelas famosas e às vezes pouco explicadas "manobras de charme", se um clube me desse umas férias em ibiza com a minha família ia estar muito mais inclinado a assinar por esse clube.
Mas a realidade é que só mesmo estas questões financeiras prendem a oficialização do Cavani, espero eu...

nevesslb

Imagens exclusivas do Cavani NA SICN...

Coitado do Nuno Luz, teve de ir para Ibiza beber uma vodka laranja enquanto procurava o El Matador... que tédio para ele.  :2funny:

Abreu-jp

Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2020, 18:01
Encontrou as imagens no SB...

Shoky

Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2020, 18:01

Encontrou o caminho para o instagram do irmão dele.
Bonecos do caralho. Figurinhas.