Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Citação de: r_slb_v em 20 de Agosto de 2020, 20:17
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, estão neste momento num mesmo hotel na região nobre de Lisboa. Para já, mera coincidência. Para já...
Cheira a Gerson ou BH(espero que este não venha).

https://twitter.com/brunoandrd/status/1296525322813345798

Ui... Gerson 👌

cipri_slb

Socio3Anel

Citação de: omgjh em 20 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 20:15
Houve por aí um user que contou tudo o que se ia passar com a vinda do Cavani para a Europa.
Parece ter acertado em cheio.

Os meus parabéns a esse user, que já nem sei quem foi.
"COSME"
será que podem dizer o que esse user disse? Sou novo aqui

Román

Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Aka em 20 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Ferreiro da Floresta em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Aka em 20 de Agosto de 2020, 19:56

O Di Marzio só sabe de italianos.

Clubes ou jogadores?

https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide

Tier 3 (Average reliability, or former Tier 2)

Gianluca Di Marzio (Italians only, Tier 4 if not)

1+1 = 2

Di Marzio amigo e colega do Fabrizio esteve em Portugal dia 18 a fazer uma reportagem no Seixal com o Tiago Pinto.

Dois dias depois, ele e o Fabrizio colocam a mesma notícia nas redes sociais.

Acho que não faz o mínimo sentido estares a comparar a credibilidade de um e outro, quando é muito provável que a informação tenha saído, propositadamente da luz, para o Di Marzio...

Amigos volto a repetir, o QUERO SABER onde anda o Cosme 1904, ninguém me tira da cabeça que esse gajo tem informações!!
@Cosme 1904, anda cá fds!!
A confirmar-se, para mim, passou de um Cosme Machado para um Cosme Damião

Schweisen Tiger

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:19
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 19:53
Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

ai foi?! Cavani chegou a Madrid ao 12:00 Portugal... Dia 17 de Agosto, segunda feira!! E partiu para Ibiza num avião de modelo C25B ( São varios).

Entao fica com esta imagem e depois diz me senão foi o mesmo avião que vai aterrar com com o Cavani...enfim<br /><br />

Air Hamburg...

Cavani saiu Domingo chegou segunda de manhã (17 de Agosto)
Segunda (18 de agosto) partiu para Ibiza
Segunda (24 de Agosto) vai ser apresentado

<br /><br />

Esse avião é da Air Hamburg.

O Cavani foi pela Valair. C25B.

Tira Print pf da rota pois eu não vi nenhuma partida desse modelo para Ibiza, atenção que não estou a dizer que foi este jato que levou Cavani para Ibiza mas pelas datas é muita coicidencia

Eu não vou tirar print de rota nenhuma, nem me vou dar ao trabalho de procurar o que quer que seja. Centenas de users, nos quais eu me incluo, acompanharam live, no FlightRadar, esse voo C25B que chegou a Barajas, saído de Tires, quase à mesma hora que chegou o voo que veio de Montevideo e, cerca de 30 a 45 minutos depois, partiu para Ibiza.

O operador foi a Valair.

Barajas é Ibiza?  ;D

Tires - Barajas - Ibiza

Além disso, o Cavani foi para Ibiza na Segunda -Feira (17-08-2020) e não 18-08-2020...porque dia 18 foi...Terça-Feira.

Julião Veiga

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, estão neste momento num mesmo hotel na região nobre de Lisboa. Para já, mera coincidência. Para já...

André Almeida no mengão

omgjh

Citação de: Fedayn em 20 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: omgjh em 20 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 20:15
Houve por aí um user que contou tudo o que se ia passar com a vinda do Cavani para a Europa.
Parece ter acertado em cheio.

Os meus parabéns a esse user, que já nem sei quem foi.
"COSME"

Conseguem partilhar o q disse?
Que o Cavani ia para Madrid e depois para Ibiza. Não ia do Uruguai para Paris. Também disse que ia para Lisboa dia 23.

brazio

Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: brazio em 20 de Agosto de 2020, 20:14
Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: brazio em 20 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Agosto de 2020, 19:56
Nunca acreditei que se chegassem a esses valores. Mas a ser verdade, a narrativa dos 6 anos deve ter caído.
Ou serão 10x6?   :estrelas:

Nunca. Quanto muito Benfica pede um empréstimo ou mete um fundo a quem depois vai pagar nos taís seis anos.

Agora o jogador? Esse recebe a totalidade durante a sua ligação contratual. Nem podia ser doutro modo.
Ou seja, o jogador vinha jogar para o Benfica por 15M?

Sim o dobro do nosso tecto salarial.

Se esses números forem realmente verdadeiros já são credíveis.
Sim, eu acredito que o Benfica esteja disposto a dobrar o tecto para ele. Não acredito é que ele concorde em receber metade do que ganhava.

Têm 33 anos dificilmente clube top europeu estará disposto a dar mais ainda para mais com um contrato de três anos.

Claro pode sempre ir para China ou Arábia se o dinheiro for a principal prioridade.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 20:17
O Benfica conseguiu arrastar isto durante dias só para o poder apresentar no Estádio da Luz

Nunca pensei que tomassem isso como uma coisa tão fulcral e importante neste processo  ;D

Não faz grande sentido, à partida. Sem público tem tudo para ser uma grande parolice.

T21

Who the fuck is di marzio? Primo afastado do fire?

Rei

Citação de: tnlemos em 20 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: nikas em 20 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Blitzer em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 19:57
Sheikh Al Prezi Mente لويس فيليبي فييرا.

O BENFICA até agora gastou cerca de 40 milhões em aquisições. Já com o prémio de assinatura do Vertonghen.

Não vejo porque é que insistem em fazer parecer que estamos a gastar rios de dinheiro. Não concordo com esse discurso, faz-me lembrar o dos rivais. O Benfica faz bem em investir e até pode investir mais do que 40 milhões.

ISTO.
Não entrando no tema se estamos a gastar muito ou pouco, eu não tenho essa visão sobre as transferencias...

Não se pode dizer que Felix e Griezmann custaram a mesma coisa e que o investimento foi o mesmo, quando o francês foi ganhar (salvo erro) 6 vezes mais para Barcelona...
Basicamente o Barcelona claramente investiu muito mais...

Estas contratações vai significar um aumento significativo no peso salarial do clube e quando se dizia (estranhamente, diga-se) que o Benfica no ano passado tinha o plantel mais caro dos ultimos anos, com os propalados "aumentos de massa salarial para reter talento".

Ver o investimento no futebol, para mim, só assim...

Quanto recebia o RDT? E o Weigl que custou 20 milhões? É o Cebolinha que vem ter um salário mais chorudo? Tirando o caso do Cavani isso não é verdade. O Vertonghen por exemplo veio ganhar 1.9 milhões líquidos, ainda abaixo do teto salarial.

jmm8-2

Fds quantas vezes colocaram aqui merdas que jornalistas supostamente credíveis escreveram, dizendo que chegava a Lisboa nos próximos dias?

nuno16577

A ser verdade , em tempos houve por aí alguém a falar numa proposta de 40M pelos 2.
Desde já digo que não me acredito.

apedro.stb

Isto é por demais evidente e, sinceramente já cansa repetir, mas 10M€/ano a um jogador como Cavani (podendo ser 5M/ano em seis anos, ainda para mais) não é uma despesa, é um investimento com grande probabilidade de sucesso. Se Cavani marcar muitos golos, a equipa no seu conjunto conseguirá seguramente títulos, rendimento desportivo dentro e fora, os jogadores à volta do Cavani sairão altamente valorizados. Por outro lado, há as questões de publicidade, de valorização da marca Benfica, de novos e melhores sponsors. Há uma maior facilidade em atrair os jovens de talento como o Everton e como o Luka, que vieram para o Benfica para jogar com o Cavani, não com o André Almeida. Veja-se o aparente exemplo do tal Darwin Nuñez que prefere vir para cá em detrimento da Bundesliga. É um claro investimento, nunca poderá ser encarado como uma despesa. Se Cavani de facto vier, há que realmente desfrutar. Não só dele, mas de quem vem com ele. Do que ele representa. Que fechem o irmão num quarto fechado em Ibiza até Sábado ou Domingo, e que finalmente esta novela acabe porque nós benfiquistas merecemos uma prenda destas, num ano tão difícil como este.