Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Leonzo

Nunca na vida a apresentação será as 16h. Apontem para as 20h. Telejornais todos em directo...

Misterbenfiquista

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 22:59
Será amigos?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Admira-me muito que na segunda-feira toda a parafernália da UEFA tenha sido retirada.
Se fosse terça, diria que podia ser possível

JotaL

Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Com esta merda toda do Cavani, passou uma semana com ZERO reforços e ninguém se preocupou com isso...

Disse isso ontem!

Atencao a cartilha! :)

André Sousa

Citação de: 4x4x2 em 20 de Agosto de 2020, 22:59
Mas nos jogos a sério  :-X

Nos jogos a sério estava lá também, fez grandes jogos em Alvalade, contra o Porto e mesmo para a UCL, vide Munique.

Sabe a pouco porque os números decresciam naturalmente mas era muito mais que um jogador de último toque.

Se fosse um Hugo Sanchez que estava lá para finalizar, era uma coisa, mas sendo uma espécie de 10 a jogar a avançado...

adeptoBancada

NEW

Citação de: Nazaretti em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: LECN em 20 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.
Sim, sugiro te comprar um Ferrari por 600 mil euros e depois não fazer um único km com ele a não ser que o dono do stand te dê 300 mil euros para o tirares da garagem. Faz sentido.

Vocês esquecem que seria o fim da sua carreira

E da tua como negociador de seja o que for também

Qual é a diferença para aquilo que ele/irmão estão a fazer ? no futebol como alguém disse o que hoje é verdade amanhã é mentira

dfernandes

Apresentem lá o Cavani que eu quero lançar mais um filme de temporada! ::bater::

rude

"Se tudo correr bem",  segunda ganho o euromilhões.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 22:56
Apresentação 2ª feira na Luz.
O segredo mais mal guardado de agosto.
O estádio vai estar cheio.

jmm8-2

É preciso ir ajudar a retirar aquela merda da bancada?

Nunivs

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Com esta merda toda do Cavani, passou uma semana com ZERO reforços e ninguém se preocupou com isso...

Calma que o rod stewart da reboleira esta em trabalhos de potencializaçao... mais duas semanas e temos o almeidinhos transformado num Kimmich lusitano  ::)

GuilhermeMFC

Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.

Que negociador implacável meu deus. E ele todo chateado por ganhar 8M na mesma.

Tenho a certeza que ficaria, seria o fim da sua carreira e ainda tem um mundial para jogar

Não tens mesmo noção da parvoíce que disseste pois não?  :2funny:

Delirium Tremens

Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 22:59
Será amigos?

então mas não era QUARTA-FEIRA?