Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Josh

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: ViniVini em 21 de Agosto de 2020, 01:32
<br /><br />

Está aqui para quem quiser ler.

Um texto cheio de nada. Opinativo e sem fonte nenhuma. Pyongyang monta hoje o circo, deixa correr durante 2 ou 3 dias, o plot twist deve estar marcado para Segunda.

Estes artigos de opinião têm como base os temas centrais da capa do jornal do dia. Comecem a preparar-se... depois doí mais.

L3GEND

LFV amanhã:

"Tentamos tudo pelo Cavani, mas não foi possível. Ainda assim, o Sport Lisboa e Benfica é um clube que está sempre preparado, e há sempre um plano, B, C e D.

Por esse motivo percebemos que a solução para os nossos problemas está dentro de portas, e decidimos accionar a claúsula para aquisição a título definitivo do Dyego Sousa."

É lidar!

Julião Veiga

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 01:39
"O Benfica não está orfão de avançados!"
Mete-se uma peruca no Seferovic e troca-se as pernas dele por umas próteses e ninguém nota a diferença. Cavanovic #9

lmss

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 01:39
'Adiós' Cavani - exigências de última hora tramam Vieira

Águias pensam em Djaniny

classic

chocapito

devic

Rodrigo Ferreira

Acredito mais no Savimar, Bruno Costa ou Fire obviamente do que em qualquer canal de televisão...

É esperar que eles digam algo...

JustMe

E vai ser engraçado quando nos dermos conta de que a venda do Vinícius já avançou porque estávamos todos confiançudos na vinda do uruguaio. É o que eu digo, ainda vou ver o Seferovic no onze no primeiro jogo oficial.

Pikes

Vocês sofrem de caraças com isto...

Caguem nesta novela.

CarlosD

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2020, 01:31
Com o Krithinas  a escrever isso já se sabe que a capa do record vai ser que o Benfica deixou cair o negócio

Dá para abrir o tópico do Tiago Pinto para se ir lá dizer umas verdades?
Porquê o Tiago Pinto?

Porque ele lixou a parte mais importante e a alma do negócio...

Este gajo tem que sair do Benfica. O curriculo dele como diretor desportivo é invejável, no minimo.

Ainda não consegui perceber se estão a trollar ou a falar a sério.

O Tiago Pinto deu a entrevista à revelia de alguém no Benfica? Claro que não

Nem tão pouco disse alguma coisa sobre o negócio que não devia.

Todo o mundo já sabia que andávamos a negociar o jogador. Inclusive a cara da estrutura disse ao canal do clube que estávamos a tentar contratar no início de Agosto.

Qual foi o segredo que o Tiago Pinto revelou?

Não brinquem com coisas sérias.

Socio3Anel

Citação de: chico7slb em 21 de Agosto de 2020, 01:39
Malta a rtp, à 00_42 diz que o negócio é quase impossível mas que o veira vai fazer uma ultima investida..à 00:45 dizem que falta o cavani assinar...

Também reparei mas não é mistério. A notícia dada primeiro era de última hora e o bloco noticioso já estava preparado para entrar com a notícia dada em segundo lugar

raymanzarek

Siga!  Pode ser que o Suarez morda o isco.

HoMiCiDaL

está tudo a correr de acordo com a teoria que dizia que o Vieira ia passar informação à CS a dizer que o negócio ia cair e à ultima da hora aparecer com o Cavani de mão dada a sair do jacto privado.

até o facto de a informação ser totalmente contraditória aponta nesse sentido.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

Mas como é que sabes que foi ele?

Sei eu e sabem centenas.
É para veres o monumental chibo que ele é.

Oouroenosso

O grande problema disto tudo é mesmo isto não ter um fim assumido. Por mais que saia agora uma notícia que parece ser verídica a dizer que ele vem, amanhã sai outra a desmentir dizendo que não vem e assim sucessivamente.
No inicio, como toda a gente eu não acreditava mas comecei a ter alguma esperança do que podia acontecer e fui ganhando mais e mais e mais confiança de que ele viria. Hoje eu já deitava foguetes a pensar que ele vinha, já depois de durante esta semana passada eu ter chegado a pontos em que já nem o queria cá de tanto ter de esperar.
Neste momento, com as noticias que sairam a dizer que ele não vem, eu já estou numa de que quero mais é que ele fique, mesmo sabendo que se amanhã outro jornalista disser que ele vem já volto a mandar foguetes e ficar todo contente.
Resumindo, o que eu mais quero não é que ele venha, o que mais quero é que isto finalmente acabe. Tal como os sportinguistas, por mais que saiba que provavelmente ele não vem, a esperança de ser campeão (ou que ele venha) nunca se vai embora, e quando uma noticia negativa aparece, penso sempre que será para o ano, ou neste caso amanhã.